Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde a todos  
*Agradeço ao @Apollo Galeno por adiar a minha atualização e informo aos colegas que perdi a minhã irmã amada no dia 25/03 ela passou por uma cirurgia e teve complicações a levando a morte cerebral, está situação está me deixando sem vontade de viver, descobri que tenho crise de ansiedade...
Sei que não é o local para desabafo, enfim...queria que soubessem 💗.

Atualização. 

Peso da postagem anterior: 69kg   Atual: 69kg 
Dieta: não sei calcular% 
Treino: 70% 
Hidratação: 100% somente água sem os chás. Aeróbico: 70% não fiz todos os dias.   

Algo que queira mudar na dieta: Tem como colocar um pãozinho de vez em quando?

Força resistência/cargas: meio fraca...
Cabelo: Continua fraquinho, mas a queda melhorou. Pelos: Crescendo com menor intensidade. 
Acne: Um pouco mas só no período menstrual. Libído: Quase zero. 
Clitóris:Estabilizado. Voz: Rouca. 
Semana e dose usada de AES:Estou a 76 dias sem AES. 

Algumas observações: Fiquei alguns dias indo para outra cidade (100km) onde minha irmã foi internada, nesses dias quase não comi direito e não conseguia treinar, após o acontecido fiquei 4 dias somente com água e café depois voltei a comer um pouco, confesso que uns 2 dias só comia bolacha de maizena. 
Mas já estou aqui brigando comigo mesma e não vou parar de cuidar de mim! A academia aqui fechou, abriu, fechou de novo tá uma bagunça.
Perdi 1 kg nos primeiros dias depois voltou.
A celulite está bem acentuada e já nem consigo colocar shorts.
No dia 25 eu menstruei e foi até o dia 01/04 me assustei com a quantidade muito fluxo super intenso,parece que veio tudo que não veio no último ano.
Me desculpe por não conseguir ter melhorado sei que a culpa é somente minha, preciso de vocês...
Obrigadaaaa.

IMG_7138.JPG

IMG_7158.JPG

IMG_7301.JPG

IMG_7258.JPG

Essa última forcei um pouquinho o pé no chão pra vocês verem ainda mais as celulites 😭😭

IMG_7218.JPG

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Sei que não é o local para desabafo, enfim...queria que soubessem 💗.

Oii Lú!!! Meus pêsames, Deus a conforte nesse momento...e sim aqui é um lugar excelente pra desabafar, não esqueçe que antes de tudo somos humanos e a vida não é tão fácil assim...sabemos... 

Eu falo por mim e acredito que todos aqui do fórum são assim, pode contar comigo viu 🌹

Apesar de ter passado por dificuldade não estragou seu shape e com certeza a família é mais importante nesse momento. Mas fique bem eu sei que é difícil mas ela está em um lugar melhor que o nosso, pode ter certeza disso! 

Mas olha quando começou no fórum, o restante de celulite que ficou aí é fichinha... Quando retomar sua rotina de alimentação e treinos verá elas indo embora 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras de conforto ......já transferidas.....se sinta abraçada por todos.

Vamos lá......

O que preciso de vc apenas é= fazer isso abaixo o mais proximo possivel de 100%!

SImples.....e ai avaliamos novamente.......

Estamos aqui com vc....mas agora precisamos de vc.

Em 12/04/2021 em 14:41, Lú Nascimento disse:

No dia 25 eu menstruei e foi até o dia 01/04 me assustei com a quantidade muito fluxo super intenso,parece que veio tudo que não veio no último ano.

Otimo...nada de normal.

Um bom sinal.

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar e tomar 1 colher de chá de oleo de coco.

CAFÉ DA MANHÃ (1hora antes do seu treino) – 150mg de vitamina C

3 ovos + 100g de mamão ou 1 banana + 200 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia  + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 xicara de café 80 ml + 1 col (chá) de canela em pó

11hs= 200ml de chá de Hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

90 grs de peito de frango ou carne ou peixe

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

Salada de folhas à vontade sempre  + 2 azeitonas

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

1 colher de sopa de pasta de amendoim

Metade de uma  laranja

Lanche da tarde (pré treino comer 2 h antes pelo menos)

1 dose de whey + 5 castanhas do pará 

30 min antes de treinar = 5 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 3g de creatina

Durante o treino= 800ml de agua + 15g de maltodextrina (arrebentar nesse treino)

Pós Treino dentro da academia=   1 maça  + meia dose de whey

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

90 g de peito de frango ou carne ou peixe

3 ovos

140g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

Metade de uma laranja

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila 

 

Água= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer metade da sua porção de carboidratos (arroz)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=30/04

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FaBHana@Foston @Agan81 @Apollo Galeno obrigada pelo carinho e por esse abraço coletivo 🙏🏼❤️🥰

Apollo prometo que não vou cair, vou me esforçar cada dia mais, tenho uma dúvida:

o pós treino fora da academia é o jantar, no dia que não treino não janto? Fica só o café da manhã e o almoço? Ou apenas diminui a quantidade de carbo desse jantar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lú Nascimento disse:

o pós treino fora da academia é o jantar, no dia que não treino não janto?

Vc tem dois pos treinos= um imediato e outro que é a janta.

4 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Fica só o café da manhã e o almoço?

Tudo normal (- o pos treino imediato).

Deixar a batata do pos em 70g.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite gente!

Ufa quase no final do 2ª tempo, que medo de perder kkkkk!
Peso da postagem anterior: 69kg   Atual: 70kg 
Dieta: 100% Treino: 100% 
Hidratação: 100%. Aeróbico: 100% (porém nem sempre fiz 2 x dia).
Algo que queira mudar na dieta: Tem como colocar um pãozinho de vez em quando?
Força resistência/cargas: Não aguento muito não kkk
Cabelo: Ainda cai, mas vem pouco. Pelos: Crescem menos. 
Acne: Quase nada. Libído: Ruim.
Clitóris:Estabilizado. Voz: Rouca. 
Semana e dose usada de AES: Sem AES por 3 meses.
Algumas observações: Estou mais focada nesses dias, estou com um peso que a tempos não tenho...A celulite está me incomodando um pouco, mas acho que ganhei um volume no bumbum e até nas pernas. 
Menstruei novamente no dia 14 e fiquei até dia 21 , então no mês de abril fiquei 15 dias menstruando.
Estou com MUITA dor no joelho está inchado e rigido. Essa semana fiz mais caminhada do que hits, mesmo assim faço de tudo para um bom treino e cardio.
@Joaninha😍 Obrigada pelo treino topppp.
@Apollo Galenomeu norte 🙏 obrigada novamente!
 

IMG_7775.JPG

IMG_7781.JPG

IMG_7807.JPG

IMG_7865.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...