Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom


 

Oi gente voltei..
Peso da postagem anterior:69,500 kg Atual:69kg
Dieta: 100% Treino: 100%
Hidratação
90%. Aeróbico: 100%
Algo que queira mudar na dieta:
Você decide.
Força resistência/cargas: Tô bem, tentando manter o que fazia antes da última atualização.

Pelos: Ainda crescem.
Acne: Nada. Libido:Boa.
Clitóris:Diminuiu bem.... Voz: Normal (rouca).
Semana e dose usada de AES: 2ª semana sem AES
Algumas observações: Oi @Apollo me desculpe a demora em responder… Mas nas minhas contas seria hoje a data da atualização, mesmo sem ter visto seu último comentário continuei.

Me sinto bem, tive dor alguns dias, porém bem pouco nada que me vetasse de treinar. Sinto cansaço no final da tarde acho que meu serviço está estressante. Quero pedir uma ajuda quanto a celulite tô muito decepcionada treino direito, como direito, faço aeróbico mas nada dela sumir… Talvez a perda grande de peso e o excesso de sobra de pele esteja contribuindo com isso, mas me esforço tanto… Sei que não posso comparar mas é inevitável, vejo pessoas que nem se dedicam com resultados tops… enfim só posso agradecer por ter vocês e por não me abandonarem,

Tenho aqui em casa Trembo King(amei), oxa e cipionato todos Lander. Tenho Bold e trembo de outra marca também.

Minha última menstruação foi em 18/07 e os exames foram em dezembro de 2020.

Obrigada por tudo, TMJ SEMPRE!

IMG_0654.JPG

IMG_0672.JPG

IMG_0675.JPG

IMG_0681.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Apollo Galeno

Em 16/08/2021 em 20:21, Apollo Galeno disse:

Sinal da menstruação?

Um pouco de cólica, mas menstruei não tem 1 mês ainda…

Os exames vou pedir essa semana a uma amiga os pedidos, mas é SUS então demora e até lá fico como? 😔

Sem AES desde 01/08.

Grata 🙏🏼
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Boa noite @Apollo Galeno

Um pouco de cólica, mas menstruei não tem 1 mês ainda…

Os exames vou pedir essa semana a uma amiga os pedidos, mas é SUS então demora e até lá fico como? 😔

Sem AES desde 01/08.

Grata 🙏🏼
 

E vc sabe quais são os exames?

Precisamos disso pelo menos 2x ao ano........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2021 em 20:26, Apollo Galeno disse:

E vc sabe quais são os exames?

Precisamos disso pelo menos 2x ao ano........

@Apollo Galeno eu pedi os exames que vocês me indicaram aqui da última vez, bom na verdade pedi a ela até mais… tem algum em específico que queira que eu faça? 
A relação anterior essa essa:

 

 Amilase, Cálcio, Colesterol HDL, LDL e Total,Creatinina, Glicose, Hormônio folículo estimulante e Tireoestimulante, Lipase,Potássio, Prolactina, Sódio, Dosagem de Testosterona e Testosterona livre, TGO e TGP, Triglicerideos, Uréia e Hemograma, Magnésio, Fósforo, Albumina, Ácido úrico, SHBG, Estrógeno, T4, T3 e Vit D.

Agradeço a sua atenção e mesmo se não for me ajudar por um tempo… não vou sair daqui!

Gratidäo 🙏🏼🙏🏼

Editado por Lú Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemograma, Ureia, Creatinina,potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGP,amilase, Glicemia em jejum, Hemoglobina Glicada,Insulina com indice homa e ir, acido urico, ferritina, homocisteina,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Progesterona, Estradiol, estrona, TSH, T4 livre, Prolactina, Cortisol livre, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,urina 1

 

31 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Agradeço a sua atenção e mesmo se não for me ajudar por um tempo… não vou sair daqui!

 

Fale por ti....kkk

Só estou dando uma sugestão de passos corretos para ti....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal.
Peso da postagem anterior:69 kg Atual:69,400kg
Dieta: 100% Treino: 100%
Hidratação 
100%. Aeróbico: 100%
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.

Força resistência/cargas: Um pouco menos de carga...

Pelos: Já acostumei mas acho que diminuiram.
Acne: Nada. Libido:Boa.
Clitóris :Diminuiu bastante Voz: Normal 
Semana e dose usada de AES: 4ª semana sem AES
Algumas observações:  Ainda não consegui autorização para os exames infelizmente aqui é tudo difícil.

Estou me sentindo bem, não tive mais cólica renal, porém… o joelho tá gritando aqui eu aumentei um pouco a velocidade e o tempo da caminhada e ele estranhou kkk.

Ainda não menstruei (última foi em 18/07), to fazendo umas massagens caseira, comprei uns cremes pra celulite e comecei a 3 dias consumir chá de cavalinha, gengibre e canela 2 copos de 200ml por dia.

Sinto que estou ganhando gordura mesmo comendo a dieta certa e as vezes até menos, estou me sentindo estufada e com gazes

Ainda tenho aqui em casa Trembo King, oxa e cipionato todos Lander.

Tenho Bold e trembo de outra marca também.

Obrigada por tudo, tdo, TMJ SEMPRE!

IMG_1044.JPG

IMG_1053.JPG

IMG_1058.JPG

IMG_1061.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar os exames ne minha querida.......

Na dieta elevei seu carboidrato.........vamos ver como o corpo irá realizar com um pouco mais de energia disponivel.....

SUGESTÃO PLANO ALIMENTAR

Aej= 40 minutos em uma FC de no maximo 115 bpm. Tomar antes 1 xicara de café sem açucar 

Café da manhã= 3 ovos + 1 banana + 100g de mamão + polvilhar canela em cima + 1 xicara de café

11hs= 200 ml de chá de hibisco

12hs ALMOÇO: 1 cp de vitamina D3 5000ui+ 1 cp de ômega 3 + vit K2 750mg +150mg de vitamina C = Tomar todos juntos com a refeição.

90 grs de peito de frango ou carne ou peixe

120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

colocar pimenta nessa refeição (não usar o oleo)

Salada de folhas à vontade sempre  

1 xic 80ml de café s/ açúcar (30 min após a refeição)

1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 fruta

Lanche da tarde (pré treino comer 3h antes pelo menos)

meia dose de whey +150 ml de iogurte natural ou Kefir (faça o seu) com gotas de Stevia 

30 min antes de treinar = 5 mg de ioimbina + 1 xic de 80ml de café puro + 5g de creatina

Durante o treino= 800ml de agua + 15g de maltodextrina (arrebentar nesse treino)

Pós Treino dentro da academia=   meia dose de whey + 1 colher de doce de leite

19:30hs Jantar = Pos Treino– (1 cp ômega 3 + 150mg de vit C)

90 g de peito de frango ou carne ou peixe

1 ovos

colocar pimenta nessa refeição (não usar o oleo)

150g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)(+ 50g nos dias de inferior)

Salada de folhas à vontade sempre + 1 cl sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 colheres de sopa de vinagre

1 fruta

1h antes de dormir = 1,5mg de Melatonina + 300 ml de chá de camomila 

 

Água= beber 3,4 litros de água diária pelo menos!! Desconte os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sábado e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! E agora tente sempre que conseguir 2x ao dia. (MASTER IMPORTANTE). 

Nos dias que não treinar não comer o pos treino dentro da academia, nem o pos treino pos academia. Nos dias que não treinar, comer 70g de batata em todas refeições

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=21/09 (JÁ SABE NÉ!?? NÃO APARECEU BAY BAY!)

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal.
Peso da postagem anterior:69,4kg Atual:69kg
Dieta: 100% Treino: 100%
Hidratação
100%. Aeróbico: 100%
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.

Força resistência/cargas: Diminuiu bastante.

Pelos: Diminuiram também.
Acne: Nada. Libido:Ruim.
Clitóris:Está bem menor. Voz: Rouquinha kkkkkk de manhã fica pior.
Semana e dose usada de AES: 7ª semana sem AES
Algumas observações: Já consegui os pedidos dos exames e estou esperando a autorização da Secretaria de Saúde para fazer me disseram que “talvez” até final de semana eu consiga

Estou fazendo cardio todos os dias no mesmo horário da manhã, as vezes quero desistir… juro que sou dedicada, mas percebo que comigo é diferente kkkkk.

Menstruei no início do mês, ciclo normal de 4 dias com um início bem intenso e bastante cólica. Eu como super direitinho (já disse que as vezes até menos) e mesmo assim estou ganhando gordura, sei que por não estar usando nada de AES o meu corpo está mais lento mas gente é muito ruim isso, eu estou bastante inchada continuo com chá, pimenta, canela, gengibre… Continuo com a sensação de estufada e com bastante gazes,me sinto um baiacu, até meu pé ta inchado...

@Apollo e demais participantes que lerem aqui, o que sabem sobre o Thiomucase?

Não estou tendo tempo para quase nada, acordo as 5:00h e deito ás 23:30H, mas li as regras de estar mais presente, de participar e interagir mais, estarei mais atenta e participativa a partir de agora.

Tenho aqui em casa Trembo King, oxa e cipionato todos Lander;

Tenho Bold e trembo de outra marca também.

Obrigada por tudo, tudo, TMJ SEMPRE!

Genteeeeee hoje completo 48 anos, entrei aqui aos 45 e aprendi muito, principalmente a ouvir e agradecer.

Gratidão por ter a chance de participar desse grupo.

 

Frente.jpg

Costas.JPG

LD.JPG

LE.jpg

Editado por Lú Nascimento
Nao consegui anexar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...