Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.


Lú Nascimento

Post Destacado

  • Moderador
Em 26/05/2022 em 16:10, Lú Nascimento disse:

Dieta: Está tranquilo, já me adaptei a alimentação nos dias de superiores, @Batata...reclamei do vinagre que estava me dando azia, mas na verdade passei mal com o Ginseng (em pó) tive muito vômito, dor de estômago e uma reação alérgica bem desconfortável.

Tira ele então ok... 

Em 26/05/2022 em 16:10, Lú Nascimento disse:

Pessoal estou meio desmotivada, não gosto desse corpo, faço a dieta direitinho, treino bem e não consigo ver resultado, não é chororo não... Estou estufada, a pele está feia, até o bumbum parece que está em declínio kkkkkkkk, visda que segue né.

Lu... é preciso ter paciência e manter a determinação ok... nada de pessimismo

nesses 30 dias melhorou sim... o processo pode ser rápido ou lento mas não desistir ok...

lu.jpg

dieta está sentindo satisfeita ? Fome ? 

Cardio, quero que faça pelo menos 2 treinos de funcional ou cardio na semana... comece com 15 minutos e ir aumentando até os 30 minutos e depois mais dias... Precisamos acelerar seu metabolismo ok...

Nos dias normais suas calorias ja estão baixas... nos de pernas vc senti esgotamento ?

 

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Batata... disse:

dieta está sentindo satisfeita ? Fome?

Oi @Batata...boa tarde, estou bem com a dieta, as vezes sinto fome mas da pra segurar bem. Essa semana senti bastante dor de cabeça durante os treinos.

Pode deixar vou me dedicar ao cardio.

No dia de inferiores, sinto bastante fadiga, durante as séries fico fadigada e termino o treino querendo ficar por lá mesmo kkkk sem coragem até de dirigir🙈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia a todos e ótima semana.

Vim atualizar a 1ª quinzena do projeto, ia atuallizar ontem mas não consegui abrir o site.

Peso da postagem anterior: 75,600 kg / Atual: 77,600 kg  

Dieta: 100% Treino: 100%
Hidratação 100%. Aeróbico: 3x semana de 20 a 25 min na esteira.
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.
Força resistência/cargas: Boa   

Pelos: Estáveis.
Acne: Nada. Libido: Melhorando.  Cabelo: Sempre cai.
Clitóris:: Estabilizado  Voz: Normalmente rouca.

Semana e dose usada de AES: 2ª semana Masteron e Oxandrolona Landerlan.

Dieta: Há anos não como tanto kkkk no começo achei que não dava conta.

Treino:  Gosto do treino, consigo realizar bem, porém, sinto bastante a lombar no dia de posteriores. 

Aplicação: Aliviada por ter uma aplicação tranquila novamente não aguentava mais o propionato... simplesmente acabou comigo.

Estou muito feliz em começar esse novo projeto, sigo treinando bem e gosto do treino, não tenho dificuldade com treino e dieta, mas não consigo me dedicar a parte de cardio.

Quanto ao corpo, ganhei peso e consequentemente me sinto maior e com mais gordura, mas também percebo que o quadríceps deu uma inchadinha e esse é meu ponto fraco, abdômen tá bem estufado e tem roupas (principalmente de treino) que nem consigo usar mais, os superiores estão com a musculatura bem firminha mas a dorsal está gorda kkkkkk.

Estou tendo bastante gases intestinais e meu intestino está bem solto. 

Obrigada por tudo, TMJ!

 

IMG_7502.JPEG

IMG_7524.JPEG

IMG_7515.JPEG

IMG_7523.JPEG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos lá Lú

2 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Peso da postagem anterior: 75,600 kg / Atual: 77,600 kg  

Dieta: 100% Treino: 100%
Hidratação 100%. Aeróbico: 3x semana de 20 a 25 min na esteira.
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.
Força resistência/cargas: Boa   

Dias sem treino musculação vc vai diminuir os carboidratos em 40%... mantenha os macros da dieta nos demais dias.

Vc vai fazer de segunda a sexta um hits intervalado de 20 minutos em casa da seguinte forma

1º bloco

15 polichinelo, pare conte até 8 e faça 15 rotação de tronco, conte até 8 e faça 15 tesoura, conte até 8 e faça 8 afundo cada perna, conte até 8 e faça 10 pulos com agachamento.

3 series

2º bloco

10/15 abs supra, conte até 8 10/15 abs infra, conte até 8 10/15 abs cruzado, conte até 8 10/15 abs tesoura

3 series

3º bloco

15 pulando corda, conte até 8 e faça agachamento lateral, conte até 8 e faça pulo com agacho, conte até o e faça superman

3 series

a outra foto que me mandou da pra ver que está perdendo gordura

e ganhando MM... nela seu abs começou a aparecer... não tenha vergonha de postar não...

Qq coisa avisa... sobre como está a alimentação ok...

Próxima atualização 21/08

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite e ótima semana a todos.
Atualizando 
Peso da postagem anterior: 77,600 kg / Atual: 77,600 kg  

Dieta: 80% Treino: 50%
Hidratação 80%. Aeróbico: fiz 4x nesses 20 dias.
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.
Força resistência/cargas: Estáveis

Pelos: Diminuiu bem o crescimento.
Acne: Nada. Libido: Estável.  Cabelo: Continua caindo.
Clitóris: Estabilizado  Voz: Normal.
Semana e dose usada de AES: Iniciando a 5ª semana de Masteron e Oxandrolona Landerlan.

Peguei uma gripe muito forte na semana passada e passei por uns dias bem dificeis, tive febre alta, dor de garganta, cansaço, tosse, espirro, bastante dor muscular e coriza fiquei muito fraca, fiquei afastada por 3 dias do serviço, fiz teste de covid e graças a Deus deu negativo, porém,  tive que tomar vários remédios; Ibuprofemo, resfenol, descongex, mioflex e até amoxicilina.
Fiquei 1 semana inteira sem treinar e isso me deixa bem triste, na 2ªfeira voltei e na 6ª feira peguei uma virose ferrada kkkkk dizem que desgraça pouca é bobagem né!
@Batata...Espero poder dar um relato melhor da próxima vezm agradeço a paciência a atenção.

IMG_7836.JPEG

IMG_7867.JPEG

IMG_7853.JPEG

IMG_7843.JPEG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Lú Nascimento disse:

@Batata...Espero poder dar um relato melhor da próxima vezm agradeço a paciência a atenção.

Fica tranquila... como está sentindo ?

Quando estiver bem em relação a virose e sua imunidade estiver bem me avise... Se piorar me avise também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...