Jump to content
Lú Nascimento

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.

Rate this topic

Recommended Posts

3 horas atrás, Lú Nascimento disse:

E vai me ajudar a xingar (e agradecer) a @Joaninha todos os dias kkkkkk. TMJ.

Ahahahaha

Se for pra sofrer ,que seja na academia 💪 

Amo esse tipo de feedback. Fico muito feliz que seja bom pra vocês. ☺

Lu parabéns! Seu corpo esta muito muito bonito, legal que a mudança de peso não foi grande ,mas visual sim.  Não achei problema na sua perna 🧐

3 horas atrás, Mullm disse:

pônei monstro ( @Joaninha)

Gente isso aqui é elogio? 😂 

Ponei monstro e um negócio bonito??kkk

Vou arrumar  um apelido desse nível pra vc, pode esperar 😂😂😚

3 horas atrás, Mullm disse:

Com dieta 100%, treino 100%, aero 100% + treino do pônei monstro ( @Joaninha) e testo. Não tem como esse projeto dar errado nunca! 😏

Teremos fotos do antes e depois? Ajuda muito na avaliação da galera.

O shape está massa, parabéns.

Oi @Mullm, meus resultados estão vindo devagarinho mas estão aparecendo, também a titia aqui já ta beirando os cinquentão né! Pensa como é difícil porém prazeroso acompanhar um treino da @Joaninha

Já vou providenciar as montagens, minhas fotos não ficam do mesmo tamanho não sei o que faço de errado...

Obrigada por vir aqui e me dar seu apoio e incentivo, você não imagina como isso é importante para mim!

Edited by Lú Nascimento

3 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Boa tarde, mais uma atualização.

Peso inicial: 66,500   -   Peso atual (107 dias): 64,100

Dieta: 100%, sentindo muitaaa fome.

Treino: 100%.

Hidratação: 100%  Aeróbico: 100 %

Algo que queira mudar na dieta: Ao seu dispor.

Força resistência/cargas = Aumentando aos poucos, já consegui aumentar bem no terra (ainda não dá pra pegar 100KG kkkkk). Amando o treino que a @Joaninha me passou.

Cabelo/Pelo: Cabelo está bonito, pelos sob controle.

Acne: Sentindo uma grosseirinha no lado do nariz e no queixo como se fossem várias espinhas bem pequenininhas, o rosto continua oleoso, nada que me incomode.

Libído: Normal.

Clitóris: Como antes, não cresceu e não diminuiu.

Voz: Sem diferença.

Semana e dose usada de AES: 10ª semana de uso de 2ui de Enantato de Testo Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: Sinto azia ao tomar a água com vinagre, estou sentindo muita fome. Estou amando o treino fazendo certinho os 6 dias da semana. Não sei se impressão minha, mas acho que dei uma murchadinha nas pernas.

Apollo estou pra te perguntar sobre a vitamina K2 você me indicou 750mg mas não achei em lugar nenhum com essa dosagem então desde o começo estou tomando a K2 MK7 de 100mg da Now Foods, como tenho que comprar mais quero saber se mando manipular com essa dosagem ou continuo com a que estou usando.

1 (5).JPG

1 (1).JPG

1 (3).JPG

1 (4).JPG

Imagina @drika41, fica a vontade  bom saber que alguém vai dividir comigo esse treino toooop. E vai me ajudar a xingar (e agradecer) a @Joaninha todos os dias kkkkkk. TMJ.

@Lú Nascimento segundo dia de treino e tá me doendo até o fio do cabelo.... delícia kkkkk

Vou acompanhar seu post, pois tbem sou uma quarentona doida pra ficar sarada 💪💪

41 minutes ago, Joaninha said:

Gente isso aqui é elogio? 😂 

Ponei monstro e um negócio bonito??kkk

Vou arrumar  um apelido desse nível pra vc, pode esperar 😂😂😚

Se vc n sabe...Nesse ramo, ser monstro, ogro, estranho e coisas do tipo. É o objetivo, claro que é um elogio. É motivo para ficar feliz. Poucos tem essa honra 💪🤣 🤣 🤣 🤣

Um dia eu terei, a missão é ficar monstro, estranho mesmo! kkkk

43 minutes ago, Lú Nascimento said:

Oi @Mullm, meus resultados estão vindo devagarinho mas estão aparecendo, também a titia aqui já ta beirando os cinquentão né! Pensa como é difícil porém prazeroso acompanhar um treino da @Joaninha

Já vou providenciar as montagens, minhas fotos não ficam do mesmo tamanho não sei o que faço de errado...

Obrigada por vir aqui e me dar seu apoio e incentivo, você não imagina como isso é importante para mim!

Poh@....50? Vc usam o que? Formol com testo?
Deixa ninguem ficar sabendo n, mas vc da banho em muita garotinha de 20 anos por ai... 🙄

Relaxa, falei só pra adiantar o pessoal q vai avaliar essa mágica ai...

Nada, se n for para vir aqui motivar e apoiar. Eu nem apareço! Mas pode ter certeza q n falo por falar não e sei como isso é importante para quem está em um projeto!! TMJ!!

3 minutos atrás, VNS disse:

Lu estes quadriceps estao maravilhosos já

Oiiiii @VNS, meu sonho é ter um quadríceps bonito e volumoso sei que é difícil mas hoje estou mais perto do que ontem

5 minutos atrás, VNS disse:

Um dia eu chego pelo menos na metade destes seus MMSS

Já te disse que adoro treinar superior né, tenho facilidade nos membros superiores  eu acho bem bonito e ainda acho que as fotos que tiro não valorizam eles.

Obrigada por me acompanhar desde o começo 😍

50 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Já te disse que adoro treinar superior né, tenho facilidade nos membros superiores

Eu acho lindo aquelas mulheres assim como vc ,que quando sai na rua todo mundo ver que treina superiores com vontade e força . 

55 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

meu sonho é ter um quadríceps bonito

Ja ta vindo , ve a diferenca que ele ja ta saltando e marcados. 

58 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Obrigada por me acompanhar desde o começo 😍

Sempre lindona , TMJ

Boa Noite...

Se murchar é perder gordura .....estamos esvaziando com muita qualidade!!

Quanto a comprar nova mk7...não compraria....

Deixo como sugestão o uso de Coenzima q10 (100g) importada!

Em 17/02/2020 em 20:08, Lú Nascimento disse:

Oiiiii @VNS, meu sonho é ter um quadríceps bonito e volumoso sei que é difícil mas hoje estou mais perto do que ontem

Primeiro temos que corrigir erros do passado! E assim estamos fazendo!

Em 17/02/2020 em 18:09, Lú Nascimento disse:

Aguardo as montagens que no seu caso são fundamentais!

@Mullm dá um help ai.....

Edited by Apollo Galeno

1 hora atrás, Joaninha disse:

Luuuuuu

Adorei as mudanças!. Superiores melhoraram bastante, abdome melhorou, ta com a barriga retinhaaa e os inferiores estão muito mais firmes . Esta com um corpo lindo! 

Oiê @Joaninha eu tô mortaaaaa com essa comparação, como as fotos nos ajudam né! Muito obrigada por me ajudar sempre. Ainda te darei orgulho kkkkk 🥰

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

estamos esvaziando com muita qualidade!!

Boa tarde @Apollo Galeno, bom ouvir isso sempre vejo pelo lado ruim...

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Coenzima q10

Já estou providenciando.

Boa noite....

As fotos falam e espancam por sí só!

Notável evolução!

Quanto a Nandro vamos usar sim.....

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 

EM JEJUM= 300 ML DE AGUA MORNA MISTURADO COM  2 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE DE MAÇA

CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO ( VITAMINA C 150 MG))

1 DOSE DE WHEY+ ( 3 G DE CREATINA)        

1 BANANA        
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  500 ML DE CHÁ VERDE (beber gelado! Já dei a dica!!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana  + 1 MAÇA (já leve picado)

LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
100 GRS DE BATATA COZIDA        

3 OVOS

100g DE FEIJÃO

12hs= (5MG DE IOIMBINA)        

ALMOÇO – 14:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3 + VIT. K2 750 MG)= TOMAR TODOS JUNTOS COM A REFEIÇÃO
120 GRS DE PEITO DE FRANGO        

70 GRS DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 AZEITONAS

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

1h antes do lanche da tarde= 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO 

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

LANCHE DA TARDE – 16:30H  (VITAMINA C 150 MG)

1 DOSE DE WHEY

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

17HS- (5MG DE IOIMBINA) + 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO

JANTAR – 20:00H (  1 capsula omega 3)

100 GRS DE PEITO DE FRANGO

3 OVOS INTEIROS

100G DE FEIJÃO

2 AZEITONAS

CEIA – 22:00H  (VITAMINA C 150 MG + 1 DOSE DE GLUTAMINA)

1 CL DE PASTA DE AMENDOIM

20 G DE MILHO E FAZER PIPOCA.

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Descontar os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 04/03

TMJ

Boa noite @Apollo Galeno, adorei a banana no café da manhã estava sentindo fome durante o treino. 

A Coenzima chega amanhã já começo ou espero a próxima atualização? Caso seja para começar em qual horário eu consumo?

Gratidão pelo apoio e atenção! TMJ.

Oi pessoal voltei para mais uma atualização.

Peso inicial: 66,500    -   Peso atual (124 dias): 64,700

Dieta: 100% sinto fome em alguns horários, porém da pra segurar tranquila.

Treino: Uns 80% a academia ficou fechada de 23 a 26/02 portanto sem treino, e mais 4 dias por conta da gripe.

Hidratação: 100%  Aeróbico: 80 % assim como o treino

Força resistência/cargas = Estou treinando bem, gosto do treino saio cansada e com fome.

Cabelo/Pelo: Tudo certo sem problemas e as unhas estão ótimas estou encantada, quero usar testo pelo resto da vida.

Acne: A oleosidade do rosto melhorou muito, algumas poucas espinhas pequenas e uma enormeeeeee no rosto, queixo grosso estou fazendo esfoliação e usando sabonete liquido com ácido, mas não incomoda.

Clitóris: Como antes.

Semana e dose usada de AES: 12ª semana de uso de 2ui de Enantato de Testo Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: Ainda não gosto de água morna com vinagre, mas sem problemas.

Estou me sentindo cansada, um pouco preguiçosa tem dias que bem desanimada, talvez por ter voltado das férias e voltar a acordar muito cedo, mas acho melhor relatar.

Fiquei 4 dias sem treinar, com a garganta ruim bem gripada espirrando o tempo todo, muita dor no corpo e febre, até desconfiamos de dengue, mas já está melhorando.

IMG_2868.JPG

IMG_2875.JPG

IMG_2883.JPG

IMG_2886.JPG

50 minutos atrás, Lú Nascimento disse:

Oi pessoal voltei para mais uma atualização.

Peso inicial: 66,500    -   Peso atual (124 dias): 64,700

Dieta: 100% sinto fome em alguns horários, porém da pra segurar tranquila.

Treino: Uns 80% a academia ficou fechada de 23 a 26/02 portanto sem treino, e mais 4 dias por conta da gripe.

Hidratação: 100%  Aeróbico: 80 % assim como o treino

Força resistência/cargas = Estou treinando bem, gosto do treino saio cansada e com fome.

Cabelo/Pelo: Tudo certo sem problemas e as unhas estão ótimas estou encantada, quero usar testo pelo resto da vida.

Acne: A oleosidade do rosto melhorou muito, algumas poucas espinhas pequenas e uma enormeeeeee no rosto, queixo grosso estou fazendo esfoliação e usando sabonete liquido com ácido, mas não incomoda.

Clitóris: Como antes.

Semana e dose usada de AES: 12ª semana de uso de 2ui de Enantato de Testo Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: Ainda não gosto de água morna com vinagre, mas sem problemas.

Estou me sentindo cansada, um pouco preguiçosa tem dias que bem desanimada, talvez por ter voltado das férias e voltar a acordar muito cedo, mas acho melhor relatar.

Fiquei 4 dias sem treinar, com a garganta ruim bem gripada espirrando o tempo todo, muita dor no corpo e febre, até desconfiamos de dengue, mas já está melhorando.

IMG_2868.JPG

IMG_2875.JPG

IMG_2883.JPG

IMG_2886.JPG

@Lú Nascimento, vc tá divinaaaaa!!!! Tá dando um baile nas novinhas.

A evolução e nitida no seu caso! GLuteos com cara de gluteo.....estamos começando a desenhar as pernas.......seu corpo pelos seus relatos está mais adaptado a quantidade de alimento. Perdeu um pouco mais de abdomen.........

Daqui para frente vamos modificar o Aes que está usando......vamos a usar a Nandro. Apenas a Nandro.

2 ui de Nandro nos mesmos dias que estava costumada a tomar sua testo.

Modificarei sua estratégia tbm de alimentação= Jejum intermitente. Ou seja sua ultima refeição será as 15hs. Depois disso so agua ou chá sem açucar.

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 

EM JEJUM= 300 ML DE AGUA MORNA MISTURADO COM  2 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE DE MAÇA

CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO ( VITAMINA C 150 MG))

2 DOSE DE WHEY+ ( 3 G DE CREATINA)        

1 BANANA        
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  500 ML DE CHÁ VERDE (beber gelado! Já dei a dica!!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana  + 1 MAÇA (já leve picado)

LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
170 GRS DE BATATA COZIDA        

3 OVOS

100g DE FEIJÃO

12hs= (5MG DE IOIMBINA)        

ALMOÇO – 12:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3 + VIT. K2 750 MG)= TOMAR TODOS JUNTOS COM A REFEIÇÃO
200 GRS DE PEITO DE FRANGO        

100g de Feijão

70g de Batata ou mandioca        

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 AZEITONAS

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

1h antes do lanche da tarde= 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO 

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

LANCHE DA TARDE – 15H  (VITAMINA C 150 MG + 1 omega 3)
80 g de frango ou carne        
2 ovos inteiros        

1 DOSE DE WHEY

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

2 azeitonas

Salada a vontade (obrigatorio)

17HS- (5MG DE IOIMBINA) + 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO(sem açucar)

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Descontar os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/03

TMJ

Obrigada @Apollo Galeno pela atenção que tem comigo. Menino você acha que vou dar conta desse Jejum 😌, antes eu fazia mas era após as 21:00h .

Vamos lá... Vou levar como um desafio a mim mesma, mas já deixo claro que vou sofrer(muito) e na próxima atualização vai ter chororo e mimimi 😬.

Apollo continuo com a Coenzima? Adios para pipoquinha 😥.

Gratidão pela sua atenção, tempo e cuidado.

@Joaninha pode me dar uma ajuda? Na lateral direita do meu Glúteo (acho que já posso chamar assim né) tenho um afundamento eu sempre tive, olhando de costas não aparece, mas se reparar de lado ele não acompanha a volta que desenha o glúteo, pode me dizer se consigo mudar isso com algum exercício? Vou tentar mostrar aqui embaixo. Eu acho (acho tá) que é a lembrança da obesidade e que nunca vai ficar bom.

Depressão no glúteo.jpg

Edited by Lú Nascimento

oi Lu!!

Primeiramente parabens por vir aqui e trazer esse resultado lindo !! sua pele está maravilhosa, nossa, seu corpo está com um desenho muito muito bonito!!

não entendi o que seria esse afundamento.. pensei que fosse aquela cova que surge na lateral, embaixo do gluteo médio, mas voce marcou em outro ponto.. Nesse ponto vc nota acumulo de gordura, celulite?  

se for mais embaixo, no final do gluteo, na interseção entre o gluteo e o posterior da coxa, a gente pode encaixar exercicios isolados pra desenvolver mais o gluteo maximo e preencher mais esse espaço.

20 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Apollo continuo com a Coenzima?

Nunca irá parar.

20 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Menino você acha que vou dar conta desse Jejum 😌, antes eu fazia mas era após as 21:00h .

Vamos lá... Vou levar como um desafio a mim mesma, mas já deixo claro que vou sofrer(muito) e na próxima atualização vai ter chororo e mimimi 😬.

Começou o SEU desafio.......e a choradeira ....kkkkkkk

Quer vencer vc mesma ou irá tomar socos proprios ?

wake up crying GIF by Nickelodeon

Em 05/03/2020 em 23:43, Joaninha disse:

a gente pode encaixar exercicios isolados pra desenvolver mais o gluteo maximo e preencher mais esse espaço.

Oi @Joaninha me desculpe pela demora, acho que é isso que preciso, O Glúteo não faz a volta completa entende? Começa redondo e desce reto...

Em 06/03/2020 em 17:09, Apollo Galeno disse:

Quer vencer vc mesma ou irá tomar socos proprios ?

@Apollo Galeno escolho vencer 💪 mesmo que aos poucos, TMJ!

Em 08/03/2020 em 13:14, Lú Nascimento disse:

Oi @Joaninha me desculpe pela demora, acho que é isso que preciso, O Glúteo não faz a volta completa entende? Começa redondo e desce reto...

@Apollo Galeno escolho vencer 💪 mesmo que aos poucos, TMJ!

Lu, revisitei seus treinos e vi que eles tem exercicios o bastante para ativar o gluteo maximo, o melhor deles e a elevacao pelvica, mas os outros, em especial o da polia, e da maquina tambem exigem bastante, fora que terra, stiff, etc trabalham bem essa região. Vc sente o gluteo bem ativado quando realiza eles? Pode ser alguma falha sua durante a execucao deles.

22 horas atrás, Joaninha disse:

Pode ser alguma falha sua durante a execucao deles

Oi @Joaninha boa tarde! Vou pedir ajuda ao instrutor da academia para ver onde estou errando, mas o treino é ótimo e acho que está me ajudando muito. Eu sempre tive uma depressão no bumbum e eu sei que tem bastante gordura ainda pra queimar 🙈. Lindeza muito obrigada pela ajuda. 🥰