Ir para conteúdo
Lú Nascimento

Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.

Avalie este tópico:

Post Destacado

oi Lu!!

Primeiramente parabens por vir aqui e trazer esse resultado lindo !! sua pele está maravilhosa, nossa, seu corpo está com um desenho muito muito bonito!!

não entendi o que seria esse afundamento.. pensei que fosse aquela cova que surge na lateral, embaixo do gluteo médio, mas voce marcou em outro ponto.. Nesse ponto vc nota acumulo de gordura, celulite?  

se for mais embaixo, no final do gluteo, na interseção entre o gluteo e o posterior da coxa, a gente pode encaixar exercicios isolados pra desenvolver mais o gluteo maximo e preencher mais esse espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Apollo continuo com a Coenzima?

Nunca irá parar.

20 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Menino você acha que vou dar conta desse Jejum 😌, antes eu fazia mas era após as 21:00h .

Vamos lá... Vou levar como um desafio a mim mesma, mas já deixo claro que vou sofrer(muito) e na próxima atualização vai ter chororo e mimimi 😬.

Começou o SEU desafio.......e a choradeira ....kkkkkkk

Quer vencer vc mesma ou irá tomar socos proprios ?

wake up crying GIF by Nickelodeon

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/03/2020 em 23:43, Joaninha disse:

a gente pode encaixar exercicios isolados pra desenvolver mais o gluteo maximo e preencher mais esse espaço.

Oi @Joaninha me desculpe pela demora, acho que é isso que preciso, O Glúteo não faz a volta completa entende? Começa redondo e desce reto...

Em 06/03/2020 em 17:09, Apollo Galeno disse:

Quer vencer vc mesma ou irá tomar socos proprios ?

@Apollo Galeno escolho vencer 💪 mesmo que aos poucos, TMJ!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/03/2020 em 13:14, Lú Nascimento disse:

Oi @Joaninha me desculpe pela demora, acho que é isso que preciso, O Glúteo não faz a volta completa entende? Começa redondo e desce reto...

@Apollo Galeno escolho vencer 💪 mesmo que aos poucos, TMJ!

Lu, revisitei seus treinos e vi que eles tem exercicios o bastante para ativar o gluteo maximo, o melhor deles e a elevacao pelvica, mas os outros, em especial o da polia, e da maquina tambem exigem bastante, fora que terra, stiff, etc trabalham bem essa região. Vc sente o gluteo bem ativado quando realiza eles? Pode ser alguma falha sua durante a execucao deles.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Joaninha disse:

Pode ser alguma falha sua durante a execucao deles

Oi @Joaninha boa tarde! Vou pedir ajuda ao instrutor da academia para ver onde estou errando, mas o treino é ótimo e acho que está me ajudando muito. Eu sempre tive uma depressão no bumbum e eu sei que tem bastante gordura ainda pra queimar 🙈. Lindeza muito obrigada pela ajuda. 🥰

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei para mais uma atualização.

Peso inicial: 66,500   -  Peso da postagem anterior (124 dias): 65,000  -  Peso atual (142 dias): 63,400 kg

Dieta: 100%

Treino: 100%

Hidratação: 100%  Aeróbico: 100%

Algo que queira mudar na dieta: Ao seu dispor.

Força resistência/cargas = Aumentei um pouco as cargas, me sinto bem.

Cabelo/Pelo: Cabelo começando a cair e as unhas quebraram todas (chorando). Pelos: Normais.

Acne:  Assim como antes algumas espinhas pequenas, queixo grosso estou fazendo esfoliação, hidratação e usando sabonete liquido com ácido, mas não incomoda.

Libído: Normal.

Clitóris: Como antes.

Voz: Sem diferença.

Semana e dose usada de AES: 2ª semana de uso de 2ui de Decanoato de Nandrolona  Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: Não tem chororo e nem mimimi UHUH!!!

A comida me deixa satisfeita por muito tempo tenho fome bem no final da noite, estou me sentindo estufada as vezes e a garganta (não sei se é da nandro) ta arranhando um pouco.

O treino rende bem e a esteira já não dói mais. A academia fechou ontem mas deu tempo de treinar.

Acho que estou começando a ter crise de ansiedade por não treinar com peso por esses dias, sei que é prevenção mas eu tenho pavor imenso de engordar de novo e a academia é meu momento. Estou vendo se compro uma barra e umas anilhas aqui pra ajudar um pouco.

Sei que meu progresso está sendo bem devagar, na verdade acho que o mais devagar de todos que já li por aqui, por isso tenho receio de mudar os treinos agora, mas não tenho opção.

Frente.jpg

Costas.jpg

Lateral direita.jpg

Lateral esquerda.jpg

Comparação costas.jpg

Comparação frente.jpg

Comparação lateral direita.jpg

Comparação lateral esquerda.jpg

Editado por Lú Nascimento

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lú Nascimento disse:

Acho que estou começando a ter crise de ansiedade por não treinar com peso

Relaxa Lu, fiz um treino de posterior em casa hoje e ate suei. Improvisa peso. Garrafa pet com areia ou agua . Da pra fazer agachamento sumo , avanço,agachamento com salto com peso do corpo,stiff, elevação pelvica, com saco de arroz tambem da pra fazer elevação, coloca uns 3 e pede alguem p segurar p vc pra nao escorregar e manda bala gatona. Contrai o glúteo e faz concentrado aumentando a repetição ate a falha . Tentei compra peso pela internet mais o frete esta mais caro doque o produto kkkk.eu Comprei uma corda de bagageiro tambem de 3 metros em casa de material de construção, e ontem ja conseguir fazer MMSS  com ela. Vai da certo tenha fé. Estou tentando achar na internet algo pra compra e ir busca , pq maioria dos lugares onde mandei mensagens estão sem estoque. Ate na olx quando acho algo eles ja vendeu 😂😂 rindo mais de nervoso .

Outra dica, sobre o hit, se vc tiver escada em casa vc pode fazer na escada mais com cuidado em pra nao cair. Sobre e desce umas 10 vez por 5 vezes . Vc vai sentir seu coracao pular pra fora . Muito bom isto. E depois pode aumentar estas repetições. Coloca o cronômetro pra correr e vc contar  . Faca uns 15 minutos eu creio que ja ajuda no hit.

E vc teve evolução sim , ta nítido e so vc que não ver 😙😙 tmj

Editado por VNS

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/03/2020 em 15:12, Lú Nascimento disse:

Sei que meu progresso está sendo bem devagar, na verdade acho que o mais devagar de todos que já li por aqui, por isso tenho receio de mudar os treinos agora, mas não tenho opção.

Boa Tarde...

Discordo.....e muito de vc! Vc já chegou com um bom Shape aqui.....e bons Shapes as modificações ocorrem de maneira sutil e lenta! Mas ocorrem!

Basta vc ver sua parte superior com deltóides e biceps....basta vc ver feixes de quadriceps....ver musculos dorsais.....veja minha querida....abre o olho e veja!

Seu Shape está mais harmonioso!

Em 20/03/2020 em 15:12, Lú Nascimento disse:

Acho que estou começando a ter crise de ansiedade por não treinar com peso por esses dias, sei que é prevenção mas eu tenho pavor imenso de engordar de novo e a academia é meu momento. Estou vendo se compro uma barra e umas anilhas aqui pra ajudar um pouco.

Eu acho que ter ansiedade ....sentar nna cadeira....ficar o dia inteiro se enchendo de COVID covid covid.....não faz bem para ninguem! 

Na boa....tem muito treino....tem muito exercicio que pode ser feito em casa.........na duvida.....faça mais de um treino no dia! Use seu tempo na sua saúde corporal e mental! Coma sua dieta......e depois vá fazer um hobby em casa que goste! Faça seu hit...ou aerobico......e vida que segue!

Vamos mais 15 dias de Jejum intermitente..........

Plano Alimentar  Lúh Nascimento 

EM JEJUM= 300 ML DE AGUA MORNA MISTURADO COM  2 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE DE MAÇA

CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO ( VITAMINA C 150 MG))

2 DOSE DE WHEY+ ( 3 G DE CREATINA)        

1 BANANA        
1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

DURANTE SEU TREINO=  500 ML DE CHÁ VERDE (beber gelado! Já dei a dica!!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA(CASA)= 1 Banana  + 1 MAÇA (já leve picado)

LANCHE DA MANHà – 10:00H - PÓS TREINO 
170 GRS DE BATATA COZIDA ou mandioca        

3 OVOS

12hs= (5MG DE IOIMBINA)        

ALMOÇO – 12:30H (1 capsula VIT D3 5000ui  + 1 capsula omega 3 + VIT. K2 750 MG)= TOMAR TODOS JUNTOS COM A REFEIÇÃO
150 GRS DE PEITO DE FRANGO        

100g de Feijão

70g de Batata ou mandioca        

SALADA DE FOLHAS A VONTADE SEMPRE + 1 COLHER SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 AZEITONAS

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR

1h antes do lanche da tarde= 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO 

1 XIC DE CAFÉ S/ AÇUCAR        

1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ

LANCHE DA TARDE – 15H  (VITAMINA C 150 MG + 1 omega 3)
50 g de frango ou carne        
3 ovos inteiros        

1 DOSE DE WHEY

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

2 azeitonas

30g de milho e fazer pipoca

Salada a vontade (obrigatorio)

17HS- (5MG DE IOIMBINA) + 200 ML DE CHÁ DE HIBISCO(sem açucar)

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Descontar os chás.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7X NA SEMANA !! ( MASTER IMPORTANTE).  AQUI FAÇA QUANTAS VZS SUA MENTE PERMITIR NO MESMO DIA!! APROVEITE SEU TEMPO!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 09/04

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

as modificações ocorrem de maneira sutil e lenta! Mas ocorrem!

Bom dia @Apollo Galeno muito obrigada novamente por me ajudar e me trazer a realidade, sei que estou bem melhor agora 🙏 é que as vezes bate um medo uma insegurança...

Estava fazendo um treino da internet já e hoje comecei a fazer os que estão no outro tópico, posso fazer o Tabata também?

Deus te abençoe, te proteja e te acompanhe, pois mesmo nesse momento de apreensão e riscos ainda tira um tempo para nos ajudar, Gratidão! 

Compartilhar este post

Link para o post

oi Luuuuuu

tambem estou de olho em vc!!

Nao concordo que sua evoluçao seja lenta, o que vejo em voce é algo que eu chamo de rejuvenescimento, é ir contra o tempo, contra a gravidade, voce ta maravilhosa!! e olha quantos cortes sairam em vc!! 

Nao pense em desistir de nada, e nao desanime!! aproveite esse tempo a mais em quarentena para focar mais em si mesma, nao temos carga mas temos força de vontade, disciplina, o que é desculpa quando realmente queremos mudar algo ? 

Boa sorte e bons ganhos, to de olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui de novo!!!!

Peso inicial: 66,500  -  Peso da postagem anterior (142 dias): 63,400  -  Peso atual (162 dias): 64,500

Dieta: 80%

Treino: 70%

Hidratação: 100%  Aeróbico: 70%

Algo que queira mudar na dieta: Fique a vontade, mas se puder trocar a batata em uma das refeições  (se puder...).

Força resistência/cargas = Não consigo avaliar to treinado em casa sem peso.

Cabelo/Pelo: Cabelo caindo um pouco, unhas pararam de crescer e quebrando Pelos: aumentaram bastante.

Acne:  Praticamente nada.

Libído: Normal.

Clitóris: Como antes.

Voz: Sem diferença.

Semana e dose usada de AES: 4ª semana de uso de 2ui de Decanoato de Nandrolona  Landerlan (3x por semana)

Algumas observações: nâo tenho pesos em casa então utilizo pacote de mantimentos e galão de produto de limpeza, mas é triste viu! Acho que quando voltar nem vou conseguir pegar peso, faço o método Tabata e tenho ido caminhar e até arrisco a correr alguns dias na rua, mas aqui onde moro não é muito bom não kkkkkk.

Estou muito ansiosa e às vezes deixo de comer por isso a dieta está 80%, não como besteiras e nem a mais, peco pela falta, tenho me sentido bem estufada e estou com gazes.

Estou em casa desde o dia 20-03, meus horários de acordar, treinar e comer mudaram.

Essa atualização não tá tão ruim ainda, mas a próxima sei não kkkkk. Preciso de uma academia clandestina 🙊🙊

IMG_3780.JPG

IMG_3848.JPG

IMG_3807.JPG

IMG_3820.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

oi Lu!! Parabens!! continua evoluindo e melhorando em tudo.. vi que conseguiu aumentar o peso, ganhou massa, está mais definida, isso é ótimo..

quantos aerobicos tem feito por dia? 

Não recomendo que faça seus treinos em método tabata não .. trate os treinos mesmo com pouco peso, com  o dobro de foco e concentração que teria na academia.. quando for agachar, por exemplo, contraia pernas e gluteos como se estivesse com 100kgs nas costas, mesmo não estando. O tempo de descanso entre uma série e outra é menor,porém vc precisa caprichar no volume, aumente significativamente o numero de repeticoes, adicione isometria ao final de cada série, aprenda a chegar na falha..  nada de fazer um treininho faz de conta de 20 minutos com exercicios em formato de circuito pulando pra lá e pra cá não viu? se possivel compre um elastico, caso nao consiga uma super band, compre um garrote , e use para lhe auxiliar a fazer alguns exercícios.

Prossigaaaaaa

TMJ 😘

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Joaninha disse:

oi Lu!! Parabens!! continua evoluindo e melhorando em tudo.. vi que conseguiu aumentar o peso, ganhou massa, está mais definida, isso é ótimo..

quantos aerobicos tem feito por dia? 

Não recomendo que faça seus treinos em método tabata não .. trate os treinos mesmo com pouco peso, com  o dobro de foco e concentração que teria na academia.. quando for agachar, por exemplo, contraia pernas e gluteos como se estivesse com 100kgs nas costas, mesmo não estando. O tempo de descanso entre uma série e outra é menor,porém vc precisa caprichar no volume, aumente significativamente o numero de repeticoes, adicione isometria ao final de cada série, aprenda a chegar na falha..  nada de fazer um treininho faz de conta de 20 minutos com exercicios em formato de circuito pulando pra lá e pra cá não viu? se possivel compre um elastico, caso nao consiga uma super band, compre um garrote , e use para lhe auxiliar a fazer alguns exercícios.

Prossigaaaaaa

TMJ 😘

Faço da @Joaninha minhas palavras hj.....

No que ela disse tem uma aula de tudo= treinos com maior concentração mental.....treinos bem feitos e sem fazer de qualquer maneira.....aerobicos em maior numero (já falei varias vzs isso).

Seu Shape irá modificar bastante.....fique bem tranquila quanto a isso. Mas preciso de vc 100%! Seu tempo para se dedicar está maior.....então pq não fazer tudo perto de 100%??? Não tem logica! 

QUal horario está treinando ??

Compartilhar este post

Link para o post

@Joaninha sempre me ajudando❤️ Eu tenho feito o Tabata no início do treino antes de começar  com os agachamentos, não faço só ele não. Tenho treinado em casa todos os dias, tenho uma barra aqui leve mas da pra agachar, e fazer alguns exercícios de superior é leve mas é o que tenho, já vou providenciar o elástico 😘.

@Apollo Galeno bom dia 😃 o com muita dificuldade no aeróbico, mas já comecei a  perder a vergonha de caminhar na rua e agora prometo que não vou parar. 
Ainda treino de manhã como estou sozinha em casa treino entre 9 e 10h.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Mah39
      Olá pessoal
      Treino e faço dieta há 5 anos! No ultimo ano, fiz treino de força com uma personal e, e obtive bons resultados, aumentei massa magra e baixei o percentual de gordura para 19%, Porém em janeiro fui passar uma temporada no Paraguai e não conseguir treinar nem manter a dieta, em 4 meses joguei todo no esforço de anos no lixo. Estou voltando aos treinos, e estou pensando em fazer um ciclo, para ajudar na recuperação do fisico, não busco e nem espero resultados exorbitantes, na verdade se conseguir dar uma melhorada nos gluteos e posteriores ja ficarei feliz, mas não sei se inicio de imediato o ciclo, ou se espero uns 3 ou 6 meses. Eu trouxe uma oxandrolona da Landerlan, 100 comprimidos de 5mg. Estava pensando em começar com meio comprimido, e depois aumentar para 5mg ao dia, e manter assim o maximo de semanas possiveis. O que me dizem?
      Altura: 1,55
      Peso: 50,3 kg
      Medicações em uso: Pantogar
      Problemas de Saúde: Queda de cabelo (cai desde minha primeira gravidez, há 20 anos) Enquanto estou tomando pantogar, a queda cessa, se paro, volta!
      Cirugias: Proteses nos seios, há 02 anos.
      Tempo de treino: Uns 5 anos entre idas e vindas... 
      Ciclos feitos: Nenhum

Treino  dieta e fotos estarei postando posteriormente!
    • Por Joaninha
      Olá !! 
      Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?! 
      Começando pelo começo.. 
      Joaninha
      25 anos
      1.56 
      58-59kgs
      Não tenho problema de saúde nenhum
      Não uso remédio. Mas a testo é sagrada 😂
      Meus treinos eu posso detalhar melhor mais tarde.  6x por semana o que eu chamo de powerbuilding, alternando o foco entre força e hipertrofia. Meus treinos são muito parecidos com os do Batata daqui, copio ele sempre que possível. 
      Todo dia faço algum tipo de aerobico, o que mais gosto são os de baixo impacto porque meu treino acaba comigo. 

Dieta : Ta mais ou menos assim:
      Tentando seguir
      120g cho
      140g prot e 50g fat 

PROTOCOLO DE AES:
      12 SEMANAS COM 100mg de BOLDENONA VETERINÁRIA + 15mg de Cipionato de testosterona
      ATUALIZAÇÃO: Pretendo fazer mais cerca de 8 semanas com turinabol  + boldenona. Talvez mantenha a testo em uma dose um pouco mais baixa, ou deixe-a para depois. Começo a relatar isso na página 11.

• Por Befit
      Resolvi abrir outro tópico, pois o último estava bem extenso e penso que agora, apos viagem de férias, fica mais organizado resumir o tópico, ser mais objetiva e descrever apenas o necessário. 
      Tive um final de ano puxadissimo no trabalho e faculdade, mas retornando com tudo, agora. Confesso que ficamos um pouco desmotivadas sem usar nada, mas meu objetivo é mudar essa aparência da pele flácida, não entendo eu ter uma quantidade de massa muscular bem legal e mesmo assim apresentar a pele mole, com celulite. Esse abs inferior agora nas férias piorou muito, porque o intestino viajando, já era! Nunca funciona! 

@Apollo Galeno ajuda euzinhaaaa! Falei que eu ia voltar! Voltei! ❤️❤️❤️💪🏽

Altura: 1,68 
      Peso: 60kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum 
      Tempo de treino: 15 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: no momento nenhum, mas já fiz no passado, Deca, GH, testosterona, primobolan. Há pelo menos 4 anos sem ciclar. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: queria, mas o @Apollo Galeno me sugeriu esperar.
      Divisão de treino e horario do mesmo: cardio logo ao acordar, musculação às 15h.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento acabei de voltar de viagem de 20 dias na praia.
    • Por Fernanda Carolina
      Altura:1.56
      Peso:56.35
      Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏
      No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação
      Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina
      Não fiz , nenhum exame recentemente
      Tempo de treino: 8 meses de treino intenso
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.
      Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa
      Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei
      Se puderem me ajudar , serei muito grata.

• Por Belle
      Olá, quero fazer meu primeiro ciclo de ox, quero a ajuda de vcs, com dieta e treinos, abaixo meus dados.
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: Quero dicas por favor.
      Segunda inferiores foco quadriceps
      Terça ombros e triceps e corrida de rua com 40 a 50 minutos, com velocidade de 12kmh
      Quinta costas e bíceps e corrida de rua 40 a 50 min velocidade 10km/h
      Sexta inferiores foco posterior 
      Sábado corrida de rua 50 min. Velocidade 10km/h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.
      Não posso comer leite e derivados, amendoim e grãos( feijão, lentilha, etc) fico muito inchada.
      Minha dieta é assim.
      8hs
      café preto sem açúcar,  3 ovos
      12hs pré treino
      sobrecoxa ou peito frango 100gr, batata doce 3 rodelas
      16- 17 hs
      Whey com creatina
      19 hs
      100 gr salmao suco de uva
      Alguns dias como aveia de manhã, e durante o dia alguma fruta, maça ou pera.
      Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.
      OBJETIVO- Quero perder BF e aumentar um pouco a massa, não quero muito pois faço corrida de rua então não posso ficar muito pesada, penso que com uns 55kg fico bem.
      @Apollo Galeno aceito tua ajuda com dieta e treinos, vi os outros tópico, evolução ótima da meninas, tbm quero e preciso muito. Ainda não comprei a ox, estou esperando orientações. Obrigada pessoal por enquanto.

• Criar novo...