Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta+Oxandrolona 20mg: em uma semana perna mais dura e dor de cabeça


Japasenna

Post Destacado

Olá pessoal!

treino tem 3 anos e essa semana decidi iniciar meu ciclo de Oxandrolona de 20mg. Queria ajuda na dieta, por incrível q pareça já estou vendo um bom resultado no corpo, já perdi 1kg e a perna tá mais dura, mais força na hora do treino, até Agr só deu dor de cabeça, mas ainda tá cedo pra algo significativo.

minha alimentação :

cafe 

ovo ou banana com frutas e whey 

almoço: 

arroz feijão legumes e 120g de proteína 

janta: 120g de proteína 

legumes e verduras

obrigada desde ja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Não da nem pra saber se você é homem ou mulher. Fica difícil ajudar assim. Preencha TODOS os dados pra termos uma noção de quem voce é. 

 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Quero o calculo de macros ou poste uma dieta com nome dos alimentos e quantidade dos mesmos.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...