Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Uauuuuu.....será um prazer. (algo bem diferente do que já ví por aqui)......apesar de ser uma maneira de se alimentar um tanto quanto incomum em fisiculturismo....mas vamos lá para o desafio......

O de praxe......

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Poste aqui alguma dieta que faz diariamente.....e fale tbm O QUE NÃO COME.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Legal ter pessoas vegetarianas aqui no fórum. Tbm sou vegetariano e isso não impede o ganho de massa muscular.Clara de ovo é a melhor ou uma das melhores fontes de proteina.As pessoas carnívoras associam erroneamente que uma pessoa vegetariana vai ser magra e fraca , mas isso é mentira.Eu tenho 1,74 de altura e peso 85 kg.Treino a 3 anos.Faço agachamento com 60 kg, rosca direta com 40 kg. Aliás tem até fisiculturista vegano, como o cara da foto abaixo:

barny-620x330.jpg

Edited by Musculoso-36

Estava pensando em hormonizar, mas primeiro quero saber se já consegui chegar no meu máximo. 

Pq treino desde 2015 parando e voltando, eu queria saber se essa questão de ficar parando e voltando faz com que o processo de anabolismo fique mais lento do que já é.  Como se estagnasse em alguém que treina direto sem parar e chega no nível máximo natural.

Jenifers Eu achava que vc já hormonizava pq tem as coxas e o abdômen bem desenvolvidos.Mas existe um limite natural realmente.Quanto tempo vc está sem ter progresso nos treinos?

Se vc ficar parando e voltando constantemente isso pode fazer vc atrasar o desenvolvimento.As vezes é bom ficar uma semana sem treinar para o corpo recuperar.

barny-620x330.jpg

Edited by Musculoso-36

Nunca hormonizei, não tenho nenhum conhecimento sobre isso, tenho medo de fazer cagada. 

Na foto estão contraídos e foi em junho do ano passado. Nesse momento meu abdômen não está assim. Sem progresso mais ou menos um ano depois que subi um pouquinho o peso. 

4 horas atrás, Jenifers disse:

Pq treino desde 2015 parando e voltando, eu queria saber se essa questão de ficar parando e voltando faz com que o processo de anabolismo fique mais lento do que já é.  Como se estagnasse em alguém que treina direto sem parar e chega no nível máximo natural.

Fica mais lento porque a cada vez que você para, você perde o que ganhou e depois o tempo que vai usar para recuperar era o tempo que poderia estar trabalhando para ir além caso tivesse mantido a rotina. 

Em 03/04/2019 em 15:03, Apollo Galeno disse:

Uauuuuu.....será um prazer. (algo bem diferente do que já ví por aqui)......apesar de ser uma maneira de se alimentar um tanto quanto incomum em fisiculturismo....mas vamos lá para o desafio......

O de praxe......

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Poste aqui alguma dieta que faz diariamente.....e fale tbm O QUE NÃO COME.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Se quiser que nossa participação seja mais efetiva por gentileza nós de ferramentas para fomentar o sue conhecimento, o de outros e o nosso.

Na verdade, eu sei que funciona. Se dieta e treino estiverem alinhados pro objetivo funciona.

A questão é que seria primeiro ciclo, aí fico com medo. Kkkk

A pior coisa que pode acontecer são os colaterais geralmente citados?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jacque Gloria
      Boa Tarde!
      Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, tenho preferencia pelo GH por oferecer menos riscos e efeitos colaterais.  Tenho 32 anos , 78 kg e 1,76 altura. Minha duvida para dar um resultado bacana o quanto usar 2 ui, 4ui no período de 8 semanas.
    • By Lucas Vilaça
      OLA, BOA TARDE, ENTREI NO FÓRUM HOJE PARA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS QUE ESTÃO ME ATRAPALHANDO... SE ALGO ESTIVER ERRADO ME AVISEM E CORRIJAM POIS ENTREI HOJE!

- Altura: 1,71
      - Peso: 59KG
      -- Medidas --
      - Braço Relaxado: 26,00 cm
      - Tórax Relaxado: 90,00 cm
      - Abdome: 71,20 cm
      - Antebraço: 24,50 cm
      - Coxa: 50 cm
      - Percentual de gordura: 8,46%
      - Tempo de treino: Treinei Durante 1 ano e Meio ( Dos 16 Aos 17,5 )  Parei um Tempo e Voltei Agora! 2 Meses Treinando Pesado e Dedicado, Na Alimentação e Suplementação!
      - Suplementos Em Utilização: Whey, Bcaa, Creatina, Hiper Calorico, Malto...
      - Objetivo: Hipertrofia ( Não sei se é o Certo... Quero Ganhar Massa, Definir, "Crescer" )

Comprei 2 Frascos de Dianabol Oral... Estou Planejando Tomar 40/mg dia... 4Comp. Dia... Tenho Duvidas Sobre resultados... Como fazer o Tpc... Oque Tomar Durante o Ciclo... To Com 200Comp. de Dianabol Então Dara 7/8 Semanas de Ciclo...

Iria Fazer um Ciclo de 8 Semanas de Durateston Com 500Mg/Dia Mais fiquei meio Sismado, por ser o primeiro ciclo ja chegar injetando 4 Tipos de Testosterona no Corpo... Um Ea Forte..!

Tomo Creatina Da Universal 5G Pre Treino... 2Comp. de Bcaa 2400 Pre Treino, da Probiótica  Malto Durante o Treino... Hiper Calorico 2x Ao Dia Como Bem no Almoço, Pos Treino eu Chego Morto de Fome Já Mando Bastante Proteína e Carboidratos ( Peito de Frango, Arroz, Macarrao, Ovo, Frutas ) Junto com o Whey!
      Cafe da Manha não mando Muito Bem Pois Acordo Cedo Com sono Como pouco e Vou pra Escola ( Tomei Bomba na Escola kkk )!
      Obs: Parei de Beber Tudo de Alcool, Refrigerantes Etc... Irei começar o Ciclo Dia 02/10/17!

Se Algo no Post Estiver Errado Corrijam, Pois é meu Primeiro Post no Fórum, mais Sempre Acompanhei os Posts Sobre EA'S! Obrigado Pela Atenção de Todos!
    • By MFerrero
      Pessoal, preciso de uma força aqui.
      Sou iniciante em ergogênicos e recebi a indicação pra contratar uma consultoria. Esse primeiro ciclo era pra 6 semanas.
      Estou com 21 anos e tenho 1,86m. Tenho 81kg e 9% de bf. Minha meta são 95kg e manter o bf em 9%. Treino ha um ano e 2 meses.
      Contratei e o ciclo que me passaram foi:
      Cipionato de testo - 250mg (toda quarta-feira)
      Enantato de testo - 250mg (Segunda e sexta-feira)
      Acetilcisteina - 600mg 1x ao dia
      AAS - 100mg ao dia
      Anastrozol - 1 por dia (tomar durante o ciclo)
      Tamoxifeno 20mg após terminar o ciclo.

• By Kamilla Gilzette
      Boa noite .... 
      Sou nova aqui , nova na academia , e no uso de suplementação , alimentação enfim em tudo kkkk....
      Sempre frequentei academia , mas levar a sério e querer resultados sérios começou agora , estou querendo muito começar um ciclo , de estanolozol via oral , o instrutor da academia , me falou que posso tomar dois , em cada dois dias.  E como vi que estano tem muito efeito colaterais , perguntei como posso fazer pra não correr tanto riscos , ele me aconselhou a tomar o B12 , e outra vitamina que Naum lembro o nome , mas disse que protege o rim , o organismo etc , ele colocou como se eu fosse fazer um TPC. Duas semanas antes e após acabar o ciclo .... 
      Sei que vc não são nutricionista , mas acho que mandam melhor do que eu rsrs , e sei que com esse ciclo preciso me cuidar principalmente na alimentação. Alguém pode me ajudar ?

• By KeyMonteiro
      Me chamo Keila tenho 31 anos 
      peso - 58
      altura 1,55
      sempre tive um corpo normal , aos 28 iniciei a musculação e parei apos adoecer (tuberculose) , em 2017 comecei a musculação estava com 44 kilos mas acabei engravidando. Enfim retornei a musculação em janeiro mas não conseguia focar nos treinos por conta do bebê o que só está sendo possível agora. 
      Aconteve que em janeiro iniciei um ciclo de trembolona ( landerlan) mas parei por conta dos pelos em lugares errados ( bigode e pernas ) 
      apliquei o total de 4 injeções 1 ml (1x por semana) 
      Em março meus cabelos começaram a cair da raiz estou hoje cheia de falhas 
      iniciei um tratamento com a dermato que me passou Pant ( 1x ao dia 6 borrifadas)
      iniciei acompanhamento com a nutri e a ortomolecular. 

Preciso de ajuda e orientação para a queda de cabelo , pois queria entender a causa 

minha alimentação era péssima, ficava muito tempo de jejum e minha imunidade estava baixinha , me resfriava facilmente, não estava dormindo o necessário (ainda durmo pouco) mas agora as coisas estão melhorando 
      Quanto a minha dieta são 5 refeições com pouco carboidrato 
      meu treino eh de 5x por semana 
      qualquer outra coisa que precisar eu posto aqui 
      inclusive a nova receita da ortomolecular 
      oxandrolona 
      gestrinona
      E mais dois manipulados 

Então preciso de ajuda 

vale ressaltar que nao sou gorda não , mas não sou seca 
      faço uso de depoprovera 150 e inchei muito nas últimas aplicações ( já estou vendo para mudar isso) 
      sou mãe de 5 filhos o q contribui para a barriguinha na região do umbigo . 
      Mandei uma foto do corpo da pra ver bem as localizadas 

• Create New...