Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para mulher vegetariana


Jenifers

Post Destacado


Estava pensando em hormonizar, mas primeiro quero saber se já consegui chegar no meu máximo. 

Pq treino desde 2015 parando e voltando, eu queria saber se essa questão de ficar parando e voltando faz com que o processo de anabolismo fique mais lento do que já é.  Como se estagnasse em alguém que treina direto sem parar e chega no nível máximo natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jenifers Eu achava que vc já hormonizava pq tem as coxas e o abdômen bem desenvolvidos.Mas existe um limite natural realmente.Quanto tempo vc está sem ter progresso nos treinos?

Se vc ficar parando e voltando constantemente isso pode fazer vc atrasar o desenvolvimento.As vezes é bom ficar uma semana sem treinar para o corpo recuperar.

barny-620x330.jpg

Editado por Musculoso-36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Jenifers disse:

Pq treino desde 2015 parando e voltando, eu queria saber se essa questão de ficar parando e voltando faz com que o processo de anabolismo fique mais lento do que já é.  Como se estagnasse em alguém que treina direto sem parar e chega no nível máximo natural.

Fica mais lento porque a cada vez que você para, você perde o que ganhou e depois o tempo que vai usar para recuperar era o tempo que poderia estar trabalhando para ir além caso tivesse mantido a rotina. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...