Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo e lipólise tren ace e testo enantato


kaianzera

Post Destacado

Coe falera poderiam dar um conselho aq, pois não estou vendo resultados significativos na queima de gordura, estou on em tren ace 350mg sem, ENANTATO de testosterona 450mg sem, aplicação tsd, acredito q era pra eu estar baixando bf signitificamente pois já estou na 6 semana e não estou percebendo isso

Fiz exames e meu e2 deu 217

Prolactina - 4,3

Testo total - superior 1500

Já estou venho a arrumar esse e2, mas não senti sensibilidade ou inchaço, libido q não está tão alta, vou pegar novos exames e verificar novamente para ver se abaixou Mas esse e2 alto poderia estar atrapalhando a lipólise ?

Meu peso é 78 , 170cm altura, bf não tenho ctz, cardio 50min dia pós treino, normalmente esteira inclinação 5, velocidade 6, fico em 120-130bpm, dieta bem limpa com vegetais etc.. treino musculação smp intenso com descanso 40-90seg, dieta tá 2100kcal em média total, mas oscila pq ciclo carb, mas o valor total semanal é o msm.

Minha tmb é 3000, calculei no tdee e controlo os macros no myfitnesspal.

Oq puderem dizer para ajudar agradeço.

Agora, kaianzera disse:

Coe falera poderiam dar um conselho aq, pois não estou vendo resultados significativos na queima de gordura, estou on em tren ace 350mg sem, ENANTATO de testosterona 450mg sem, aplicação tsd, acredito q era pra eu estar baixando bf signitificamente pois já estou na 6 semana e não estou percebendo isso

Fiz exames e meu e2 deu 217

Prolactina - 4,3

Testo total - superior 1500

Já estou venho a arrumar esse e2, mas não senti sensibilidade ou inchaço, libido q não está tão alta, vou pegar novos exames e verificar novamente para ver se abaixou Mas esse e2 alto poderia estar atrapalhando a lipólise ?

Meu peso é 78 , 170cm altura, bf não tenho ctz, cardio 50min dia pós treino, normalmente esteira inclinação 5, velocidade 6, fico em 120-130bpm, dieta bem limpa com vegetais etc.. treino musculação smp intenso com descanso 40-90seg, dieta tá 2100kcal em média total, mas oscila pq ciclo carb, mas o valor total semanal é o msm.

Minha tmb é 3000, calculei no tdee e controlo os macros no myfitnesspal.

Oq puderem dizer para ajudar agradeço.

@FitCoupleHim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, kaianzera disse:

ENANTATO de testosterona 450mg sem,

 

21 minutos atrás, kaianzera disse:

Testo total - superior 1500

A testo total está baixa pela quantidade que está aplicando. Isso pode ser por duas razões: ou a testo é subdosada ou o teu BF está muito alto e a aromatização está "roubando" a testo.

Qual é o teu BF????

23 minutos atrás, kaianzera disse:

Fiz exames e meu e2 deu 217

3 coisas a considerar: 

1) Quanto era o E2 antes do ciclo? Por acaso o E2 subiu proporcionalmente à testosterona???? (Faça uma regrinha de 3 para descobrir). Se subiu proporcionalmente, sem problemas. Se proporcionalmente subiu muito acima, deve-se ter em conta as outras duas coisas que falta citar;

2) Em exames de sangue por quimioluminescência, parte da trembolona poder ser interpretada como estrogênios (há quem diga isso);

3) O E2 aumenta conforme o BF. Qual é teu BF????

28 minutos atrás, kaianzera disse:

tren ace 350mg sem

Quais os colaterais que está sentido?

29 minutos atrás, kaianzera disse:

 estou venho a arrumar esse e2, mas não senti sensibilidade ou inchaço, libido q não está tão alta, vou pegar novos exames e verificar novamente para ver se abaixou Mas esse e2 alto poderia estar atrapalhando a lipólise ?

Só terá que "arrumar" o E2 acaso tenhas sinais claros de ginecomastia. Do contrário, não. Tentar arrumar o E2 significa tomar inibidores de aromatase, e isso, sem exames quinzenais, pode resultar em baixa extrema de E2, o que pode ser pior que o E2 alto. Em caso de sensibilidade.iu quer outro sinal, prefira o tamoxifeno.

33 minutos atrás, kaianzera disse:

dieta bem limpa com vegetais etc..

Isso não diz nada. Ou sabe o que come, ou não tem valia qualquer. A alimentação representa 70% do processo.

 

Para calcular a tmb procure uma calculadora Harrys Benedict ou Mifflin St Jeor na internet, out baixe um aplicativo chamado Macros.

Cuidado com o MyFitnessPal. Nem tudo o que aparece lá condiz com a realidade. Prefira olhar a tabela nutricional dos.alimento ou usar a tabela Taco da Unicamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, kaianzera disse:
14 minutos atrás, kaianzera disse:

Quais os colaterais que está sentido? Por enquanto não percebi, nd de sensibilidade ou inchaço, mas ele estaria interferindo na queima de gordura?

E2 poderia interferir assim ?

 

13 minutos atrás, kaianzera disse:

A testo total está baixa pela quantidade que está aplicando. Isso pode ser por duas razões: ou a testo é subdosada ou o teu BF está muito alto e a aromatização está "roubando" a testo.

Lab calcula até 1500

24 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Só terá que "arrumar" o E2 acaso tenhas sinais claros de ginecomastia. Do contrário, não. Tentar arrumar o E2 significa tomar inibidores de aromatase, e isso, sem exames quinzenais, pode resultar em baixa extrema de E2, o que pode ser pior que o E2 alto. Em caso de sensibilidade.iu quer outro sinal, prefira o tamoxifeno.

Estou vendo com exames, saí amanhã

17 minutos atrás, kaianzera disse:

Para calcular a tmb procure uma calculadora Harrys Benedict ou Mifflin St Jeor na internet, out baixe um aplicativo chamado Macros. 

Cuidado com o MyFitnessPal. Nem tudo o que aparece lá condiz com a realidade. Prefira olhar a tabela nutricional dos.alimento ou usar a tabela Taco da Unicamp.

Cálculo desses dois jeitos, calculando eu msm na calculadora pela taco dá uma diferença de 150 kcal no máximo, nd q intefira mt no defict

Faço isso tbm

18 minutos atrás, kaianzera disse:

Quais os colaterais que está sentido? Por enquanto não percebi, nd de sensibilidade ou inchaço, mas ele estaria interferindo na queima de gordura?

...

@FitCoupleHim ficou meio confuso mas respondi td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, kaianzera disse:

 

Lab calcula até 1500

Troque de Lab.

Quero saber quais colaterais está sentido como um todo... irritabilidade, insônia, sudorese noturna, sonhos malucos ou pesadelos, falta de ar, tosse, dor de cabeça, diminuição da resistência física ao fazer exercícios... Tudo o que estiver sentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insônia um pouco mas não sinto suor nutorno, uso 6mg melatonina, 3g gaba e 250mg valeriana, pesadelo não, nem tosse, uma vez senti um aperto no pulmão qnt aplique, mas foi só essa vez e não veio tosse, cardio tá ajudando bastante na questão da resistência, nas primeiras semanas tinha notado uma queda forte, notei um aumento de força, vascularização mas nd de absurdo, e nem no sentido de queima de gordura, acredito q era pra estar muito mais marcante esse efeito, com o cardio,dieta e treino intenso.

Tbm acha q o efeito na queima de gordura deveria ser melhor baseado nisso ? Oq acha ?

Editado por kaianzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, kaianzera disse:

Insônia um pouco mas não sinto suor nutorno, uso 6mg melatonina, 3g gaba e 250mg valeriana, pesadelo não, nem tosse, uma vez senti um aperto no pulmão qnt aplique, mas foi só essa vez e não veio tosse, cardio tá ajudando bastante na questão da resistência, nas primeiras semanas tinha notado uma queda forte, notei um aumento de força, vascularização mas nd de absurdo, e nem no sentido de queima de gordura, acredito q era pra estar muito mais marcante esse efeito, com o cardio,dieta e treino intenso.

Pode aer que a trembo não seja trembo (seja testosterona low dose), e isso é muito comum, embora não devesse ser.

12 minutos atrás, kaianzera disse:

Tbm acha q o efeito na queima de gordura deveria ser melhor baseado nisso ? Oq acha ?

De fato a trembo melhora a.lipolise, mas não é fator preponderante. Se a alimentação não estiver adequada, não terá lipólise. Tanto que a trembo pode ser usada em cut ou bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O @FitCoupleHim já disse tudo.

Eu resumo isso tudo em duas palavras: EXAGERO e ERRO. Exagero no ciclo e erro na dieta...

Se nunca ciclo, tire tudo isso e fique só na testosterona. Como certo...Myfitnesspalm tem lançamentos errados, comparece sempre com outras fontes seguras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Pode aer que a trembo não seja trembo (seja testosterona low dose), e isso é muito comum, embora não devesse ser.

De fato a trembo melhora a.lipolise, mas não é fator preponderante. Se a alimentação não estiver adequada, não terá lipólise. Tanto que a trembo pode ser usada em cut ou bulk.

Entendi

5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O @FitCoupleHim já disse tudo.

Eu resumo isso tudo em duas palavras: EXAGERO e ERRO. Exagero no ciclo e erro na dieta...

Se nunca ciclo, tire tudo isso e fique só na testosterona. Como certo...Myfitnesspalm tem lançamentos errados, comparece sempre com outras fontes seguras.

Já ciclei, só apenas queria outro ponto de vista para justamente melhorar algum ponto.

10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Pode aer que a trembo não seja trembo (seja testosterona low dose), e isso é muito comum, embora não devesse ser.

Tbm pensei nisso, nenhum problema com raiva ou comportamento q fosse realmente notável, falam q tren meche mt no pisicologico, mas fzr oq

@FitCoupleHim esse déficit calórico + cardios diário de 50min e treino intenso de musculação poderiam estar sendo mal aproveitados com essa pela demanda energética e baixo consumo calórico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, kaianzera disse:

esse déficit calórico + cardios diário de 50min e treino intenso de musculação poderiam estar sendo mal aproveitados com essa pela demanda energética e baixo consumo calórico ?

Refaça a pergunta. Não entendi o que quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Refaça a pergunta. Não entendi o que quis dizer.

Eu estaria gastando muitas kcals com rotina treino e cardios e comendo mt pouco devido a demanda energética talvez, mas msm assim acredito q a tren segura de boa minha massa e ainda queimaria gordura junto ou até me daria um certo ganho muscular acredito q isso deveria acontecer mas não está acontecendo, seria válido aumentar a tren para 450mg ?

Reparo q usuários de trembo relatam efeitos mt visíveis uns até diários, vc tbm relatados isso sobre tren ?

Editado por kaianzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...