Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me ajude na dieta??


eidiane_moraes

Post Destacado

  • Moderador
47 minutos atrás, eidiane_moraes disse:

Concordo, sinceramente agora que estou me dedicando mais, já consegui emagrecer bastante e reduzir o BF que estava a cima de 30% mas tenho que trabalhar minha mente, fiquei um tempo parada pq tava sentindo muita dor no quadril, acredito que por execução errada de agachamento ,mas estou acompanhando o site e isso tem me estimulado bastante. Obrigada por ser sincero !

Treinamento é algo difícil de avaliar porque somente se a gente te visse treinando. Mas aí vc teria que gravar seu treino pra gente pode ver execução e outros detalhes que talvez estejam desenvolvendo uma lesão por desgaste. Depende unicamente de você. Boa vontade da gente não vai faltar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Apenas para te animar.....e animar muito porque isso são benefícios NATOS para poucos.

Pele morena possui cientificamente mais fibras musculares do tipo 2, ou seja fibras de explosão e que aguentam mais cargas e forças explosivas.......se bem utilizado todos esse potencial, em pouco tempo pode chegar alem de onde imagine.

Portanto, destrave sua mente de suas limitações, deixe de preguiça e aproveite a OPORTUNIDADE que a galera está lhe dando.......

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Agradeço de mais aos elogios e as referências 😍😍😍

Agora,  sobre você Eidiane,  tem um formato de corpo lindo!!  Um potencial enorme. Mas o seu corpo só vai até onde sua mente e seu esforço forem.  Tem pouco tempo de trenio ainda e tem muito a descobrir sobre treino e dieta...  Meu Conselho é focar no básico,  nos treinos e na alimentação.  Tornar isso tudo um hábito,  porque o que faz diferença é a constância.  Não olhe para um shape bonito e imagine que ele é assim por causa dos esteroides,  porque não é.  O principal é o básico,  é a parte difícil que a maioria ignora.  

 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas para te animar.....e animar muito porque isso são benefícios NATOS para poucos.

Pele morena possui cientificamente mais fibras musculares do tipo 2, ou seja fibras de explosão e que aguentam mais cargas e forças explosivas.......se bem utilizado todos esse potencial, em pouco tempo pode chegar alem de onde imagine.

Portanto, destrave sua mente de suas limitações, deixe de preguiça e aproveite a OPORTUNIDADE que a galera está lhe dando.......

TMJ

Boa noite! Bom saber  KKK calculei em um app os macros de hoje ficou aproximadamente assim:

Fibras:8

Gordura:65

Proteína: 170

Carboidratos:86

Vou tentar redistribuir, mas se tiver alguma dica de como distribui kkkk sou leiga real no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, eidiane_moraes disse:

Fibras:8

Gordura:65

Proteína: 170

Carboidratos:86

Deixe a gordura como está.

Tire um pouco de alimentos que contenham proteinas (carnes)

Carboidratos: Aumente um pouco mais......

E coloque verdes....muitos verdes na suas refeiçòes.....

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá . 

 Voltei pra dar uma satisfação. Infelizmente eu não estava conseguindo fazer dieta nem treino nos últimos dias por motivos pessoais, não estava nem conseguindo fazer comida em casa ,me dediquei a outro projeto! Não tive o resultado que eu esperava , mas a vida é assim . Enfim, estou voltando para os treinos e dieta, pesei hoje e estou com 61,80 , ou seja ganhei quase 2 kilos, mas não vou desistir. A medida que for evoluindo compartilho com vcs. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, eidiane_moraes disse:

Olá . 

 Voltei pra dar uma satisfação. Infelizmente eu não estava conseguindo fazer dieta nem treino nos últimos dias por motivos pessoais, não estava nem conseguindo fazer comida em casa ,me dediquei a outro projeto! Não tive o resultado que eu esperava , mas a vida é assim . Enfim, estou voltando para os treinos e dieta, pesei hoje e estou com 61,80 , ou seja ganhei quase 2 kilos, mas não vou desistir. A medida que for evoluindo compartilho com vcs. Obrigada!

Fique tranquila...."A VIDA Ë ASSIM".....vc faz parte dos 85% das pessoas que são atendidas em hospitais particulares e públicos com patologias associadas a estilo de vida sedentário e que constantemente estão priorizando outro projetos de vida que não seja a saúde........sei bem o que são 45 minutos/diários........complicado....

Não perca a vantagem corporal que vc possui naturalmente.......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...