Jump to content
  • Similar Content

• By jowes
      Olá galera, faço uso contínuo de testo a muitos anos, agora diminui a dose bastante para 250mg pir semana, porém, fiz exame para dosar o estradiol e ta batendo 77ng, eu já estou com uma caixa de estradiol (30 comprinidos)... Mas estou receioso em usar, pois tenho algumas dúvidas:
      Pode usar mesmo fazendo uso contínuo da testo, e depois que baixar o estradiol parar de usar o abastro, o mesmo tornará a subir? 
      Usando durante um mês apenas, teria risco do efeito rebote? 
      E qual seria a dosagem ideal?
      Colateral aparente: Ereção fraca 
    • By juchevers
      Ae, eu nao sabia onde postar isso , e resolvi postar aqui.

Eu como muitos de vcs ja tive problemas com espinhas. Ja fui em muitos dermatologistas, ja usei algumas pomadas e remedios orais ditos aqui nesse forum, ex: roacutam e solugel. O roacutam tem muitos efeitos colaterais, eu parei pq fiquei realmente com medo de usa-lo, ja o solugel, é como a maioria das pomadas, ou seja nao resolve muita coisa.
      Mas há 1 ano um dermatologista me indicou um remedio de uso topico( um gel pra passar nas espinhas) chamado ERYACNEN , é de um laboratorio chamado Galderma.
      Putz vcs nao tem nocao de como esse remedio funciona, hj eu tenho apenas umas manchas nos lugares onde tinha mais espinhas, mas sao manchas quase inperceptiveis. Ele custa uns 15 reais aqui em campinas, e quando vc passa sua pele nao fica branca, etc... como em outras pomadas, e vc pode ate tomar sol mesmo apos passar.
      Hj eu continuo usando ele só pra garantir q nao apareca mais espinhas, e pq a minha pele é eleosa pra caralho.
      Nao sei se vcs conhecem esse remedio, mas pra mim ele foi muito bom. Alguem ja ouviu falar dele?

Espero ter ajudado alguem com minha dica.
      Valew
    • By VegetaSS
      Olá pessoal,
      tenho 24 anos
      treino a 1/6 meses e tenho a intenção de ciclar com finalidade de fazer um of para uma preparação de campeonato amador que acontecerá em maio do próximo ano.
      Passei por problemas de saude (medicos dizem q foi virose como sempre) no início do ano onde perdi cerca de 10kg, bateu uma revolta daquelas...
      As drogas escolhidas foram DEPOSTERON (de farmácia) e a DIANABOL de um fornecedor que é amigo de meu amigo.

Em fim
      Duracao 12 semanas
      deposteron 1-12 / 3ml por semana
      diana 6-12 / 1 comprimido dia
      altura 1,70
      peso 70
      bf média 14%
      Treino ABC
      Sobre a dieta pretendo montar com auxílio de vcs...
    • By jowes
      Galera, há um tempo que minnha ereção está fraca, tenho a libido alta, porém a ereção esta muito fraca, dura nem 3 segundos quando vem. Coleitei meu sangue ontem, e hj saiu o resultado do estradio que deu 75,0 pg/ml
      Gostaria de saber dica de dosagem de anastrozol para poder baixar ou controlar esse hormônio
    • By Phsincero
      Bom dia, faço uso quinzenal (a cada 15 dias) de 1 ampola de 200mg de Deposteron. (Reposição hormonal acompanhada por médico e exames.)
      Gostaria de saber se tem algum problema eu utilizar o Clembuterol 15 on / 15 off?
  • Create New...