Jump to content
  1. Foston

Foston

• Similar Content

• By Sr.Oliveira
      Olá pessoa, tenho 25 anos , 1,87 de altura estou com 99kg e 21% de gordura atulamente, a um mês estou fazendo dieta para baixar bf, sendo assim está indo tudo bem, porém não estou fazendo aerobico constantemente apenas algumas vezes o hit pos treino e meu treino de musculação normal.

no dia 10 eu ganhei 100 UI DE GH, um amigo meu teve que parar de tomar e me doou para tomar, portanto gostaria de saber de que forma poderia tomar, 2ui por dia e assim durando mais de mês ou posso intercalar dias como eu ja vi em outro local 4UI SEG,QUARTA E SEXTA? Por favor deem dicas. 

obs: ja tomei um ciclo de deca x dura aos 21 anos quando pesava 66 kg e fui para 82.
    • By J_BRAVO
      GH é considerado bomba? Seria bomba por ser hormônio?
    • By Jacque Gloria
      Boa Tarde!
      Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, tenho preferencia pelo GH por oferecer menos riscos e efeitos colaterais.  Tenho 32 anos , 78 kg e 1,76 altura. Minha duvida para dar um resultado bacana o quanto usar 2 ui, 4ui no período de 8 semanas.
    • By Iron_Body
      Me disseram que GH faz vc crescer e secar muito , é verdade ?? Qual seria um ciclo ideal de GH não para crescer muito mas para secar e definir !!!?? Quais os efeitos colaterais ??
    • By anlekna1
      Boa noite!
      tenho 38 anos
      altura: 1,83m
      Peso: 106kg
      Bf: 25%
      Estou pra fazer um ciclo tomando o seguinte:
      - 3 ui de GH Kingtropin 6on1off
      - propionato de testo 100mg DsDn
      Dieta ja estou fazendo, aproximadamente 2000-2200kcal por dia, divididos em 50% proteina, 30% carbo e 20% gordura.
      Utilizarei basicamente na dieta:
      proteina: carne vermelha, frango, porco (file mignon suino), ovos e Whey protein;
      carboidrato: batata doce, mandioca, batata inglesa, arroz branco, macarrao integral, frutas (laranja, banana, mamao, maça, tangerina...)
      gortura: ovos, azeite de olivra, e ???
      - ja tomo 200mg de cafeina por dia;
      treino a aproximadamente 20 anos (comecei academia aos 16 anos) e, entre indas e vindas, nunca fiz uma dieta seria, academia sempre foi meu refugio, onde conseguia me desestressar. Acabei ganhando uma boa massa muscular e força, mas a gordura me acompanha desde quando era criança.
      Ja fiz 3 ciclos, a aproximadamente 3 anos tomei anabol por 1 ano, totalizando 3 ciclos, sendo
      1º stanazolol + durateston;
      2º proprionato + trembolona:
      3º trembolona + masteron + proprionato;
      todos com as proteções necessarias (nao lembro agora o q tomei, so sei q foi mandado manipular tudo) e TPC.
      baixei meu peso pra 95kg, aproximadamente 8%bf, mas acabei machucando o ombro, e, como abandonei por 6 meses a academia, engordei novamente.

estou esperando chegar aos 95-98kg pra começar o novo ciclo, ja estou cotando preços e fazendo pedidos.
      Entao, minhas duvidas são se é melhor enantato ou cipionato de testo?
      2ui, 3ui ou 4ui diarios?
      3meses de GH e testo?
      A tpc sera a seguinte:
      clomid 50mg 3 meses (indicado por medico endocrinologista)
      choriomon 5000ui intramuscular a cada 15 dias (4 ampolas) (indicado por medico endocrinologista)
      quando começar o ciclo, postarei fotos do antes, durante e depois...

se estiver contra as regras/forma de postar, deem um toque que eu arrumo e coloco na formatação.

obrigado

• Create New...