Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor Lab Underground, o mais confiável?


Hmaia

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Membro
Em 14/04/2019 em 23:23, Rossonilu disse:

Mano, já tive a chance de testar vários labs ( roid+, pharmaplix, muscle, king, med, lander, usp, lixo de fundo de quintal).

Como a galera falou, depende da sua fonte.

Já li muitos tópicos no fórum com relatos de uso de esteroides de laboratórios underground. O que mais vejo o pessoal usar é o Landerlan, fabricado no Paraguai. Eu não arriscaria de jeito nenhum comprar produto underlabs havendo a possibilidade de manipular o esteroide com prescrição de endocrinologista. O barato para o bolso pode sair muito caro para a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

Já li muitos tópicos no fórum com relatos de uso de esteroides de laboratórios underground. O que mais vejo o pessoal usar é o Landerlan, fabricado no Paraguai. Eu não arriscaria de jeito nenhum comprar produto underlabs havendo a possibilidade de manipular o esteroide com prescrição de endocrinologista. O barato para o bolso pode sair muito caro para a saúde.

Landerlan não é underground. É um laboratório legalizado do paraguai. As drogas que eles produzem que não são permitidas aqui no Brasil mas a produção é totalmente legalizada. 

12 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

Já li muitos tópicos no fórum com relatos de uso de esteroides de laboratórios underground. O que mais vejo o pessoal usar é o Landerlan, fabricado no Paraguai. Eu não arriscaria de jeito nenhum comprar produto underlabs havendo a possibilidade de manipular o esteroide com prescrição de endocrinologista. O barato para o bolso pode sair muito caro para a saúde.

Landerlan não é underground. É um laboratório legalizado do paraguai. As drogas que eles produzem que não são permitidas aqui no Brasil mas a produção é totalmente legalizada. 

Gold Labs eu já fiz uso de alguns produtos.

A testo eu usei sozinha e confirmei com resultado de laboratório.

Masteron usei uma vez e do jeito que caiu meu cabelo eu confirmei que era masteron. 

Dianabol e deca também deram o efeito desejado mas neste caso começa a ser mais difícil certificar se realmente era a substância ou apenas mais testo que botei pra dentro.

Apenas com exames hormonais fica difícil confirmar visto que meu fígado sofre pouca alteração durante o uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Locemar disse:

Apenas com exames hormonais fica difícil confirmar

Excelente.

21 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

havendo a possibilidade de manipular o esteroide com prescrição de endocrinologista. O barato para o bolso pode sair muito caro para a saúde.

Em seu conhecimento , quais podem ser manipulados ? 

O caro para o bolso pode sair caro para saúde tbm.....não esqueça que vivemos no BRASIL.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 02/02/2021 em 12:48, Locemar disse:

 

Masteron usei uma vez e do jeito que caiu meu cabelo eu confirmei que era masteron. 

O meu era cheio, ficou ralo e nunca mais voltou ! rs

Passei 08 meses usando minoxidil com cabelo na máquina 02 e nem assim reverteu. Mastenon é inimiga do cabelo ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/02/2021 em 13:57, Foston disse:

O meu era cheio, ficou ralo e nunca mais voltou ! rs

Passei 08 meses usando minoxidil com cabelo na máquina 02 e nem assim reverteu. Mastenon é inimiga do cabelo ! rs

Isso vai muito da pessoa, um amigo usou masteron em uso continuo por +- 6 meses em doses de ganhos, nada de queda de cabelo. Eu venho usando masteron direto a quase 1 ano (sempre drostanolona propionato - landerlan gold - de fonte que compra direto da fabrica no paraguai), porem não uso ele em doses efetivas (100mg semana), meu uso com ele é ajuda na aromatização/não precisando de protetores e não sei dizer o motivo mas ele não me da espinhas, se eu parar o uso e manter só testo brota espinha igual mato ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...