Ir para conteúdo

Qual é o melhor Lab Underground, o mais confiável?

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Moderador

Se não for pensar no custo x benefício; Alpha Pharma. 

Se for pensar no mais fácil de encontrar e de boa qualidade; Landerlan. 

Mas produto original depende muito da tua fonte. Quanto mais conhecido, maior é a falsificação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • fisiculturismo alterou o título para Qual é o melhor Lab Underground, o mais confiável?

Relatos de experiências com Labs Under

Nesse link você encontra vários relatos, mas resumindo:

Mano, já tive a chance de testar vários labs ( roid+, pharmaplix, muscle, king, med, lander, usp, lixo de fundo de quintal).

Como a galera falou, depende da sua fonte.

Gosto muito da king e muscle, sempre tive bons resultados e todos os produtos que comprei, chequei o QR code, bateu como original e os exames disseram o mesmo, mas de novo, a fonte é de confiança.

Às vezes o mano da esquina que comprou sal na china e fez em casa pode te entregar resultado melhor que um suposto lander que na real é falsificado. (Lembrando que a higiene na produção tb é fator crítico, e tanto para um falsificado quanto pra um de fundo de quintal podem te trazer danos absurdos).

Pense bem antes de tomar qualquer atitude e gastar grana e saúde à toa. 🤘🏻

Link para o post
  • 1 ano depois...
Em 14/04/2019 em 20:23, Rossonilu disse:

Relatos de experiências com Labs Under

Nesse link você encontra vários relatos, mas resumindo:

Mano, já tive a chance de testar vários labs ( roid+, pharmaplix, muscle, king, med, lander, usp, lixo de fundo de quintal).

Gosto muito da king e muscle, sempre tive bons resultados e todos os produtos que comprei, chequei o QR code, bateu como original e os exames disseram o mesmo, mas de novo, a fonte é de confiança.

Às vezes o mano da esquina que comprou sal na china e fez em casa pode te entregar resultado melhor que um suposto lander que na real é falsificado. (Lembrando que a higiene na produção tb é fator crítico, e tanto para um falsificado quanto pra um de fundo de quintal podem te trazer danos absurdos).

Pense bem antes de tomar qualquer atitude e gastar grana e saúde à toa. 🤘🏻

muito obrigado irmão, vou ver o link sim, e foi mal a demora para responder 

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro
Em 14/04/2019 em 23:23, Rossonilu disse:

Já li muitos tópicos no fórum com relatos de uso de esteroides de laboratórios underground. O que mais vejo o pessoal usar é o Landerlan, fabricado no Paraguai. Eu não arriscaria de jeito nenhum comprar produto underlabs havendo a possibilidade de manipular o esteroide com prescrição de endocrinologista. O barato para o bolso pode sair muito caro para a saúde.

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
12 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

Já li muitos tópicos no fórum com relatos de uso de esteroides de laboratórios underground. O que mais vejo o pessoal usar é o Landerlan, fabricado no Paraguai. Eu não arriscaria de jeito nenhum comprar produto underlabs havendo a possibilidade de manipular o esteroide com prescrição de endocrinologista. O barato para o bolso pode sair muito caro para a saúde.

Landerlan não é underground. É um laboratório legalizado do paraguai. As drogas que eles produzem que não são permitidas aqui no Brasil mas a produção é totalmente legalizada. 

12 horas atrás, Alice Oliveira S. disse:

Landerlan não é underground. É um laboratório legalizado do paraguai. As drogas que eles produzem que não são permitidas aqui no Brasil mas a produção é totalmente legalizada. 

Gold Labs eu já fiz uso de alguns produtos.

A testo eu usei sozinha e confirmei com resultado de laboratório.

Masteron usei uma vez e do jeito que caiu meu cabelo eu confirmei que era masteron. 

Dianabol e deca também deram o efeito desejado mas neste caso começa a ser mais difícil certificar se realmente era a substância ou apenas mais testo que botei pra dentro.

Apenas com exames hormonais fica difícil confirmar visto que meu fígado sofre pouca alteração durante o uso. 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por ABREU
      Bom dia fórum. 
      Conheci o Lab Red Shark recentemente, em um post do Scarpelli.
      Pesquisei sobre o Lab, mas não achei muita coisa sobre, apenas o site (http://redshark.me/) e o instagram.
      Gostaria de saber se alguém já utilizou... ouviu falar sobre...se recomenda...
      Desde já, agradeço.

• Por Rossaty
      Qual melhor marca de laboratório phenix ou next?
    • Por Dave M
      Boa noite a todos, faço trt e tô c dificuldade de achar dura de farmácia. Quais são os labs que vcs já comprovaram com exames que tem testo original?
      Comprei um da strongx labs, que era o unico que consegui acesso, mas acabei de ler no fórum falando mal. E sinceramente, prefiro perder a grana que paguei a ficar cheio de colaterais da gangorra hormonal que uma testo fake possa me causar.
      Por favor me ajudem, pois é a primeira vez em anos que estou começando a ter resultados melhores com a trt, agora que ajustei doses, de acordo c recomendação do Apollo e consegui diminuir meu e2.
    • Por joaonunes
      Boa noite, eu gostaria de saber se a Grifo Labs tem uma boa reputação, alguém tem experiência com os produtos deles? Comecei a fazer trt acompanhado de endocrinologista há alguns anos e já fiz algumas blasts pequenas, mas ainda não conheço direito os bons lugares de se comprar.
      Sempre ouço falar da Landerlan, mas tudo que achei de revendedor foi uma página de 3k de seguidores no ig, então fico meio desconfiado quando tantos labs underground tem 10-20k de seguidores. Talvez eu esteja olhando nos lugares errados, não sei. A cena underground brasileira é estranhamente amadora e por isso eu fico meio perdido, pois estou acostumado a lidar com os markets americanos da darknet, que são centralizados e profissionais. Se alguém puder me dar uma luz no assunto, ficaria muito agradecido.
    • Por LoL
      Oi, Pessoal ! Boa Noite, tudo bem ?! Gostaria da ajuda/opinião de vocês para a realização do meu primeiro ciclo. 
      Altura: 1,63
      Peso: 58
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Nao
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
      No momento não tenho nenhum 
      Tempo de treino:
      Atualmemente 3 meses ! 
      Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Oxandrolona landerlan 5 mg
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Segunda e quinta inferiores 
      Ter,qua,sex superiores. 
      Três vezes na semana eu treino na parte da manhã (09 hs)! E dois dias eu treino na parte da tarde (17 hs)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por
      Café: 3 bolachas de arroz
      2 ovos ,café com leite de coco ou creme de leite (nao sempre).
      Pré treino: 1 banana, 1 scoop de whey
      Pós treino: 50 gr de arroz 120 de peito de frango
      Almoço: 120 de peito de frango ou carne vermelha ,1 banana,ou 40 de arroz e salada. 
      Jantar : o mesmo do almoço.

• Criar novo...