Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Pedro Ivo Bastos
      Boa noite meu primeiro ciclo , vou comecar a ciclar, estou com algumas duvidas vou tomar 24 ml de dura e 60 ml de stano faço em 10 semanas ou 12?
      qual seria a dosagem que deveria fazer por semana?
      qual seria a dosagem do hcg para tomar? e como seria por semana?
      tomo junto com o ciclo ou apos ciclo junto com a tpc? o anastrozol tomo só se aromatizar e 1  comprimido ao dia por quantos dias?
      altura 177
      peso 81kg
      Bf 8,50.
    • By italoGabriel
      fala pessoal, sou novo na areá e queria uma ajuda ai da galera.
      então estou querendo fazer um ciclo de dura + stano de 8 semanas praticamente sendo o 1° ciclo ja tomei testogar mas não terminei o clico por situações que aconteceram na minha vida que nao deu pra continuar ... no momento estou parada faz *+- 6 meses vou voltar a treinar a e pretendo fazer esse ciclo apos uns 3 meses de treino ja, minhas caracteristicas  são: tenho 23 anos, altura 1,76, peso 89,8 kg to barrigudo tipo quero fazer o clico pra dar uma crecida boa e tbm transformar a gordura em massa, meu objetivo nao e ficar trincadao da barriga "rasgada"  mas sim grande e com o abdome rasoavel   tipo a dieta que pretendo fazer nao e aquela coisa   mas e oq eu acho que e saudável e que eu consiga mante em todos os quesitos tanto no paladar quanto no financeiro , só que pesquisando  vi muita coisa, como que fazendo um ciclo desse de 8 semanas seria muito e tbm que fazendo um ciclo menor que esse seria de nada e como vi tipo em varios lugares e praticamente a mesma TPC   eu queria ter mais noção pra fazer uma TPC voltada mais pro meu ciclo. ai queria a opiniões construtivas e ate mesmo criticas que possam me ajudar , sei que deveria procurar uma ajuda medica mas todos devem saber e muito dificil vc achar um medico que passe   e sem contar no $$ , então galera e isso ai coloquei o meu ciclo ai e a dieta a dieta e basica como falei  

Dieta

07:10 Café da manha: ° um copo de leite com café ,dois pães franceses e duas fatias de queijo.

09:30Lanche da manha

. ° iogurte com granola e frutas

12:20Almoço:

° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 300g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

15:30Lanche da tarde:

° iogurte com granola e frutas.

18:30Jantar:

° duas colheres de arroz, uma colher de feijão, 200g de frango ou carne ou peixe, três ovos cozidos e salada.

20:20 Lanche da noite :

° iogurte com granola e frutas.

23:00 Ceia:  

° vitaminas

ciclo 
      durateston 500mg (2 ampolas por semana)
      Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não

vlw galera abraços.
    • By alexandrecesar
      Bom dia pessoal, eu recentemente comprei uma caixa da stanozoland, veio com bula tudo certinho.

Quem me vendeu me aconselhou tomar 2 comprimidos ao dia, 1 no almoço e 1 no jantar, totalizando (20mg ao dia), porem não estou tomando testosterona junto.

tenho 18 anos, farei 19 daqui a pouco tempo, 1,65 de altura e peso 65 kilos, malho a aproximadamente 1 ano e minha meta é apenas tomar como uma ajuda para definir e crescer um pouco mais, e não crescer da noite para o dia. Minhas duvidas são:

- Mesmo com uma dosagem tão "pequena" eu tenho riscos de perder meu libido a ponto de não conseguir mais ter relações?

- Esta dosagem terá algum efeito?

- Há certa obrigação de ter de tomar testosterona junto?

Obs: na bula do proprio remédio diz sobre a dosagem para crescimento muscular, estava em espanhol, porem pelo que entendi, há pesquisas que relatam crescimento muscular com apenas de 6 a 8mg por dia do produto 

agradeço desde já.
    • By NathaliaBarboza
      Olá, boa noite pessoal ... 
      Entao, queria ajuda pra montar um ciclo pra mim com dura e stano, esse vai ser meu segundo ciclo ... porem ainda um pouco leiga nesses assuntos de esteróides ? kk 
      Tenho 1,63 de altura 
      64 kilos 
      19 anos 
      Treino à 1 ano e 2 meses
      Ajuda ai pessoal, desde ja agradeço.. abraço !
    • By guest1615
      ola pessoal
      preciso de uma ajuda de voces
      estou pensando em fazer um ciclo com bold x stan
      e gostaria de saber se eu devo acrescentar mais algum ae no meio desse ciclo.
      tenho 1,64 de altura
      70 kilos e gostaria de ganhar um pouco mais de massa com definiçao
      ja faço academia a 8 meses
      desde ja agradeço
      abraços
  • Create New...