Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

é corante jow... é isso mesmo... é mania dos unders de agora... modinha besta, ficam corando a porra das drogas... trembo vermelha (algumas é por oxidação mesmo, mas a maioria é corante)... Masteron da Muscle quando mandei, tinha até gosto de menta! Peguei uma veia na aplicação e não era só a cor, tinha cheiro e gosto de menta que veio lindo na boca... agora... esse enan da Muscle aí, se de boa procedência, é coisa muito boa... meio denso e dói um pouco acima da média...

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Musculoso-36 disse:

Achei bem denso , teve uma aplicação que não entrava e ate estourou a seringa.

é assim mesmo... tenha certeza de que pegou legítima testo da Muscle... o enan deles é assim mesmo... fique tranquilo! Mas quebrar a seringa, foi foda hein! kkk... aplicou no osso porra? kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não cara , não sei o que aconteceu , a substancia não saia da seringa para o musculo, forcei e explodiu a seringa e o liquido veio todo pra fora.... se fosse no osso eu ia sentir neh ia doer pra caralho . Com a trembolona nunca aconteceu isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, Musculoso-36 disse:

Não cara , não sei o que aconteceu , a substancia não saia da seringa para o musculo, forcei e explodiu a seringa e o liquido veio todo pra fora.... se fosse no osso eu ia sentir neh ia doer pra caralho . Com a trembolona nunca aconteceu isso.

Pode acontecer as vezes. Quando é assim eu apenas tiro um pouco a seringa e dou uma leve movimentada para o lado que costuma resolver. A não ser que algo tenha entupido a agulha. Aí não adianta forçar. O melhor é tirar, ver se está entupido e aplicar em outro local. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Bomber User
      Tem pessoas que morrem com uma dose mínima de penicilina, ok? É claro que as naturezas dos problemas desencadeados por cada substancia são diferentes e varia de pessoa por pessoa. Penicilina seria p/ curar, mas tem pessoas que são alérgicas e morrem na hora com uma agulhada desta substancia.
      Tem pessoas que são expostas a radiacao, a metais pesados como o mercurio, por exemplo (em quantidades muito superiores ao limite recomendado pela onu), nao ficam doentes e levam uma vida saudavel. Tem pessoas que nunca fumaram, nunca beberam e tiveram uma alimentacao saudavel a vida inteira, e no entanto tem cancer aos 20 e tantos anos de vida. Logo se vc tomar deca, no caso 2 por semana, vai depender do seu organismo. Acredito que esta possibilidade é muito remota. Quem bota medo na gente sobre anabolizantes é a mídia, quando um usuário entre mil, se dá mal, seja por mal uso, falta de informacao, ou pela propria reacao inesperado do organismo, a mídia cai de pau em cima e denegrindo o uso de esteroides.
      Como uma conclusao geral, usar anabolizantes, é muito mais seguro do que andar nas ruas de sao paulo, a probabilidade de se morrer usando esteroides (desde que usado com bom senso, protecoes etc) é muito pequena. Intoxicacões leves isso é perfeitamente normal, tanto é que isto é previsto na bula do remédio: reacoes adversas. Valeu véio!
    • By gutobencke
      Bem, me disseram que testículo de boi tem uma quantidade significativa de testosterona. Meu organismo assimilaria esta testosterona se eu comer testículo de boi?
    • By Luz_MAO
      Boa Tarde a todos
      Gostaria de começar agradecendo ao pessoal do fórum. Muitas dúvidas são sanadas aqui! 
      Preciso ouvir a "voz da experiência", por isso peço ajuda dessa equipe de peso.
      @Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa   e todos que possam me auxiliar.
      Primeiro vou preencher a ficha que vocês sempre solicitam!
      Idade: 30
      Altura:156 cm
      Peso:58 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Norestin (Esse é apenas com progestagênio, 1 hormônio - é mais fraco que os outros, mas previne)
      Problemas de Saúde: 0
      Tempo de treino: 4 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 15mg/dia + testo em gel 10 mg - já fiz 3 uns ciclos de 12 semanas cada 
      Divisão de treino e horario do mesmo: 5 x na semana - Seg/Sex - Posterior e Gluteo>>>>Ter/Qui: Superior>>>> Qua: Quadriceps
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteinas: 120g
      Carboidratos:195 g
      Gorduras: 60 g
      Dieta diaria:
      Acordar: 07h00: AEJ: 1h no transport
      Café:  08h00: 3 claras+1 ovo +café +adoçante>>>09h30: Treino: BCAA>>. 11h30: Pós treino: Whey>>>
      Almoço: 12h30: 130g de carne/frango+50g de arroz ou batata doce+salada
      INTERVALOS:maça ou iogurte light>>>
      Lanche: 17h30: 2 ovos cozidos ou macaxeira 50g>>>
      Jantar: 22h: 130g de frango+20 g de requeijão light+70g batata doce.
      Bom essa é minha dieta, massss nos FDS eu dou uma escapada e faço umas 2 refeições livres.
      Fotos: 
      Vamos lá!
      Treino firme a 5 anos, dieta a uns 2 anos. Faço acompanhamento com endrocrino e ele prescreve normalmente oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 10mg.
      Mudei de médico a uns 4 meses e ele, me prescreveu oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 5% ( eu pensei que fosse 5 mg - acho que a merda toda começou aqui!)
      Sempre consegui controlar os colaterais, acnes, voz e pelos...nada que não desse para aguentar. 
      Mas de um mês para cá, tem sido horrível. Meu colo, seios e embaixo deles estão repletos de acnes, as costas com um pouco e abaixo do queixo também. No rosto nem tanto.
      Outro colateral que veio forte foi a queda de cabelo e muuuitos pelos nas coxas (eu faço depilação a laser a um tempo e mesmo assim tá nascendo até no meu bumbum).
      Enfim, voltei no médico  e ele me disse que é o DHT que está alto, passou exames e as seguintes formulas:
      Finasterida 5 mg+Espirolactona 50 mg +Sawpalmetto 100 mg com Pygeum africanum 70mg
      E ainda continuou com o ciclo de oxandrolona 15mg/dia e a testo em gel 5%
      Eu questionei esses 5% de testosterona e perguntei se equivalia a 50 mg o que é muuuito alto para mim. Ele deu uma enrolada e acho q meu prescreveu errado, acho que ele queria botar 5 mg. 😞
       Minhas perguntas são:
      1. A espirolactona e finasterida cortarão o efeito da testo em gel e da oxandrolona?
      2. Faz sentido toda essa mistura?
      3. Estou tomando a uma semana essas formulas, sabem dizer depois de quanto tempo começa a cortar esses colaterais?
      4. Eu ainda não tive coragem de usar nem a testo em gel nem a oxandrolona, estou com a libido ruim e meio depre por isso, mas com medo de misturar tudo, devo misturar?  o médico disse q podia, mas eu fiquei com o pé atrás.
      5. Como tenho 1 pote e meio de testo a 5% ele me indicou usar só um pouquinho para tentar chegar a 10 mg, faz sentido usar assim?
      Obs.: Como meu colesterol está alto (acho que foi a oxandrolona, sei la) , estou tomando rusovastatina+ezetimiba.
      Perdi um pouco a confiança no médico e vou até trocar, acho que foi a testo 5% que me ferrou.
      Coloquei umas fotos para mostrar como estou. Meu corpo está longe de ser seco ou trincado, mas eu gosto de ser feliz FDS rsrs. Minha preocupação é só evoluir sem pressa.
       
      Os exames: O DHT ainda não saiu
      TESTOSTERONA TOTAL: 38,48 ng/dL
      TESTOSTERONA LIVRE: 0,03560 nmol/L  e   10,26 pg/mL (Não entendi os 2, mas está nos níveis)
      PROLACTINA: 11,6 ng/dL
      ANDROSTENEDIONA: 0,75 ng/dL
      SDHEA 124 ng/dL
       
      Se vocês puderem me ajudar com informações, eu agradeço muito!
      Obrigada  🙂
       
       


    • By liviap
      Idade: 28
      Altura: 1,63
      Peso: Quando iniciei a dieta por conta própria estava com 88,900 kg
      atualmente 83,400 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): -Não uso AC há 3 meses, utilizo todos os dias Vitamina C, Vitamina D, Omega 3, e  Escilex(escitalopram). 
      Problemas de Saúde: Somente ansiedade (em tratamento)
      Tempo de treino: Treinei 1 ano sério, fiz um ciclo de stano, ganhei massa muscular e acabei desanimando, parei com os treinos por 3 anos pois tive uns problemas pessoas de ansiedade e etc, relaxei e ganhei gordura e peso, e agora estou treinando sério e não pretendo parar mais, tem 1 ano que voltei á treinar (faço musculação os 7 dias da semana, e faço cross funcional 1x na semana / em dieta por conta própria pois bo momento estou sem condições pra fazer acompanhamento com nutricionistas, faço a dieta sozinha á 4 meses sem furos, sou bem certinha, mas tenho certeza que estou errando em algo, e quero ajustar isso pra ter um resultado melhor, claro e ficar mais segura quanto aos meus objetivos)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Em 2015 fiz um ciclo de stanozolol, foi onde ganhei volume corporal, porém como parei de treinar e descuidei da alimentação eu acabei perdendo oq ganhei e tbm detonei a aparência do meu corpo, engordei e relaxei totalmente.
      Agora Estou na 2º semana de Um ciclo com Oxandrolona 20mg (utilizo somente 1 cápsula diariamente proximo do almoço, minha oxandrolona já veio na dosagem de 20mg, pois eu pedi assim), estou fazendo o ciclo por conta própria, pois me consultei com um nutrólogo e um endocrinologista e nenhum quis receitar Aes, aqui onde moro é quase que impossível encontrar um médico que receite.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Meus treinos são sempre na parte da noite ( entre 19:30 e 20:30 qe chego na academia, e costumo treinar por 1:30h 
      segunda- treino de peito/ tríceps e ombros + 20 min esteira caminhando velocidade 6.0 por 2 min e correndo 1 min, vou alternando conforme consigo.
      terça- treino de membros inferiores com ênfase em quadríceps e posteriores + aeróbico na esteira por 20 min como mencionei na segunda-feira
      quarta - treino de costas/ bíceps e abdominais / finalizo com uma aula de Funcional cross por 45min na academia)
      quinta - treino de membros inferiores com ênfase em glúteos + panturrilhas + posteriores novamente + 20min de aeróbico na esteira 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      estou sem balança, então por enquanto faço com medidas de colheres
      Acordo um pouco tarde 10:00 e tomo 1 xicara de café + banana com aveia + 1 fatia pao integral com requeijão light/ ou vitamina de mamão com aveia e leite desnatado + 2 ovos mexidos
      Almoço por volta de 12:30
      sempre 3 col de arroz branco ou integral + 4 colheres de frango desfiado ou carne desfiada / ou 1 file de peito de frango ou bife de patinho + 3 colheres de legumes cozido no vapor (cenoura ou vagem ou beterraba, abóbora cabotiã ou couve refogada) 
      Lanche da tarde 15:00 +-
      1 panqueca feita com 1 banana + 1 ovo + 2 col de aveia + 1 col de pasta de amendoim de recheio 
      2º refeição pré treino 18:00+-: 
      Ás vezes como 3 col de arroz com 2 ovos mexidos ou 3 col de arroz com 4 col de frango desfiado 
      obs; eu sempre tenho que comer arroz ou batata doce antes dos treinos, pois senão sinto uma fraqueza muscular e dor de cabeça que atrapalha meu treino. 
      Refeição pos treino: 21:00
      quando chego em casa tomo a dose de whey + bcaa + creatina 
      e por volta de 21:30 eu como mingau de aveia 4 col de aveia, com 2 claras e 1 banana amassada)
      Obs: necessito sempre de mamão ou aveia na dieta pq tenho intestino preguiçoso.  
      Obs: Nas fotos que enviei, em Maio/2019 foi quando comecei a fazer a dieta sozinha e estava com 88,900 kg e as da direita São de agora, estou com 83,400kg, Sei que posso estar totalmente errada em ter começado o ciclo sem uma dieta regular pra isso, ou com o BF alto, porém eu estava completamente insatifeita com a quantidade de gordura no corpo o que estava me deixando doida ao olhar no espelho, procurei ajuda médica e não tive ajuda, comprei por conta, li bastante antes, me informei sobre tudo, colaterais e etc, senti que a oxandrolona esta ajudando pelo menos 30% com o aspecto do corpo e da pele, estou com a pele um pouco oleosa dentro do normal, espinhas tive 1 ou 2, cabelo começou a cair um pouco mais, mas nada absurdo, acho q pq tomo vitaminas pro cabelo; melhorou minhas celulites e a gordura parece que está diminuindo, eu só preciso regularizar a alimentação e seguir no caminho certo, pq agora já comecei e não tem mais volta kkk, sei que nao vai fazer milagre esse ciclo, mas eu já estou melhor vendo q ainda tenho chances de recuperar um corpo bacana e mais magro, força de vontade eu tenho e muita!
      quero muito abaixar a gordura corporal, pq volume eu tenho, preciso moldar isso com a dieta. Corrijam-me no q eu estou errada ok, aceitarei as críticas pra melhorar!
      obrigada
       


    • By Thi2000
      Marombas, bom dia, boa tarde e boa noite!
      Seguindo exemplos de outros colegas do fórum, estou criando esse novo post mais estruturado e mais completo.
      Pretendo atualizar semanalmente e agradeço muito a ajuda de vocês e acompanhamento, marco nesse post amigos que vejo frequentemente ajudando a galera, mas a ajuda de todos é muito bem-vinda. 😊
      @Apollo Galeno @Bravo Costa @Joana Darc sb @Batata...
      - Idade: 32 anos
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 76kg
      - Medicações em uso: Não.
      - Problemas de Saúde: Não, mas tive pedras nos rins recentemente.
      - Percentual de gordura(BF): 12%
      - Tempo de treino: 5 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      AE'S – 10 semanas
      -   1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta = 300mg /semana
      -   1-10 Boldenona- Segunda / Quarta / Sexta = 300 mg /semana
      Aplicados na mesma seringa
      Marca dos AE’s: Meth Labs de 200mg por ML, bujão com 10ml. Aplicado 0,5ml de cada um.
      TPC
      Início 7 dias após ultimas aplicações –
      1-14 semanas = 20mg TAMOXIFENO
      1 a 5 semanas = 1000ui de HCG (diluir em agua bacteriostática)
      Dieta: (Macros= calcule em algum aplicativo)
      Proteína= 180 g/dia
      Carboidrato=  160 g/ dia
      Gordura= 75 g/ dia
      Início do protocolo: 26/08/2019 – iniciei segunda-feira passada
      Término do protocolo: 01/11/2019
       
      Divisão de treino e horário:
      Seg – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Peitoral + Tríceps + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Ter – Noite as 19:30hs: Costas + Bíceps  + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Qua – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Ombro, Trapézio e Pernas + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Qui – Noite as 19:30hs: Peitoral + Tríceps + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Sex – Manhã AEJ ás 07:00hs por 30 minutos, corrida leve – Noite as 19:30hs: Costas + Bíceps  + HIT pós treino por 15 minutos – 01 minuto na velocidade “06” e 01 minuto na velocidade “10”
      Sab – Descanso
      Dom – Manhã ás 08:00hs, Aeróbico, jogando futebol de campo. Dois tempos de 35 minutos cada.
      DIETA:
      Segue abaixo a dieta, por favor, podem me ajudar com sugestões / correções:
      Essa dieta é da minha nutricionista, mas ela me falou que não entende de AE's e nem apoia, e que então não consideraria isso na composição da minha Dieta. 
       
      Horário / Refeições
      Alimentos
      Quantidades
      Substituição
       
       
       
      Pão de forma integral
      2 Fatias
      1 porção da tabela 1
       
      Café da manhã
      Requeijão
      1 colher de sobremesa
      1/2 porção da tabela 7
       
      07:40hs
      Leite desnatado c/
      1 copo de requeijão
      1 porção da tabela 7
       
       
      Achocolatado
      1 colher de sopa
      1/3 porção da tabela 8
       
       
       
       
       
       
      Lanche da manhã
      Pera
      1 unidade
      1 Porção da tabela 5
       
      10:30hs
      Biscoito integral
      5 unidades
      1 porção da tabela 1
       
       
       
       
       
       
       
      Arroz
      3 colheres de servir
      3 porções da tabela 1
       
       
      Feijão
      1 concha média cheia
      1 porção da tabela 10
       
      Almoço
      Carne assada
      1 pedaço médio
      1porção da tabela 9
       
      12:30hs
      Cenoura crua ralada
      2 colheres de sopa
      1porções de tabela 4
       
       
      Beterraba ralada
      2 colheres de sopa
      1 porção da tabela 4
       
       
      Brócolis refogado
      2 colheres de sopa
      ½ porção da tabela 4
       
       
      Couve
      1 folha média
      ½ porção da tabela 4
       
       
       
       
       
       
       
      Pão de forma integral
      2 fatias
      1 porção da tabela 1
       
       
      Pasta de atum
      1 colher de sobremesa
      ½ porção da tabela 9
       
      Lanche da tarde
      Alface
      1 folha média
      ½ porção da tabela 4
       
      15:00hs
      Tomate
      2 fatias médias
      ½ porção da tabela 4
       
       
      Suco de Laranja
      1 copo de requeijão
      1 porção da tabela 5
       
       
       
       
       
       
       
      Arroz
      3 colheres de servir
      3 porções da tabela 1
       
       
      Feijão
      1  concha média cheia
      1 porção da tabela 10
       
      Jantar
      Frango ensopado
      2  sobrecoxa grande
       
       
      18:00hs
      Abobrinha cozida
      1 colher de sopa cheia
      ½ porção da tabela 4
       
       
      Tomate
      4 fatias médias
      1 porção da tabela 4
       
       
      Acelga
      2 folhas médias
      1 porção da tabela 4
       
       
       
       
       
       
       
      Torrada integral
      4 unidades
      1 porção da tabela 1
       
      Pré- Treino
      Margarina
      1 Colher de chá
      1 porção da tabela 3
       
      19:00hs
      Maçã
      1 unidade
      1 porção da tabela 5
       
       
       
       
       
       
       
      Sanduiche de frango:
      1  unidade média
       
       
      Pós-Treino
      -   Pão de forma
      2  fatias
      1 porção da tabela 1
       
      21:30hs
      -   Frango desfiado
      1 colher de sopa
      ½ porção da tabela 9
       
       
      -   Maionese
      1colher de sopa
      1 porção da tabela 3
       
       
      Suco de melancia
      1 copo de requeijão
      1 porção da tabela 5
       
       
       
       
       
       
      Ceia
       Iogurte desnatado
        1 unidade
        1 porção da tabela 7
       
      23:00hs
      Morango
      3 unidades médias
      ¼ porção da tabela 5
       
       
       
       
       
       
      Proteínas
      Lipídios
      Carboidratos
      Calorias 2.902,35 Kcal/dia
       
      580,47
      794,7
      1.527,18
       
      20%
      27,38%
      52,61%
       
       
      Segue abaixo fotos
       
       
×
×
  • Create New...