Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculoso-36

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

é corante jow... é isso mesmo... é mania dos unders de agora... modinha besta, ficam corando a porra das drogas... trembo vermelha (algumas é por oxidação mesmo, mas a maioria é corante)... Masteron da Muscle quando mandei, tinha até gosto de menta! Peguei uma veia na aplicação e não era só a cor, tinha cheiro e gosto de menta que veio lindo na boca... agora... esse enan da Muscle aí, se de boa procedência, é coisa muito boa... meio denso e dói um pouco acima da média...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Musculoso-36 disse:

Achei bem denso , teve uma aplicação que não entrava e ate estourou a seringa.

é assim mesmo... tenha certeza de que pegou legítima testo da Muscle... o enan deles é assim mesmo... fique tranquilo! Mas quebrar a seringa, foi foda hein! kkk... aplicou no osso porra? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, Musculoso-36 disse:

Não cara , não sei o que aconteceu , a substancia não saia da seringa para o musculo, forcei e explodiu a seringa e o liquido veio todo pra fora.... se fosse no osso eu ia sentir neh ia doer pra caralho . Com a trembolona nunca aconteceu isso.

Pode acontecer as vezes. Quando é assim eu apenas tiro um pouco a seringa e dou uma leve movimentada para o lado que costuma resolver. A não ser que algo tenha entupido a agulha. Aí não adianta forçar. O melhor é tirar, ver se está entupido e aplicar em outro local. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...