Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO COM FOTOS (OXODROLONA+DURA)


DAMAMED

Post Destacado

E AE PESSOAL...

Estou começando meu ciclo de durateston e oxodrolona, vou deixar meus dados por aqui. Sugestoes e criticas construtivas são bem vindas.

 

MEDIDAS 

Idade: 23

Altura: 1,79

Peso: 92kg

BF: 23,29%

PEITORAL: 101,00 CM

CINTURA: 91,00 CM

ABDOMEN: 100,50 CM

QUADRIL: 111.00 CM

COXA: 58,70 CM 

BRAÇO: 33,30 CM

ANTEBRAÇO: 28,50 CM 

 

Tempo de treino: 4 semanas ( ja treinei durante 6 meses mas acabei parando por causa dos estudos)

CICLO

Meu ciclo vai ser composto por durateston e oxodrolona.

DURATESTON 

Marca: Strong Lab

NOME: DURASTRONG (300MG)

OXODROLONA 

Manipulada em farmacia 

Oxodrolona 10MG

AEROLIN

USO

Primeira semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em  8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta + 15 ML de aerolin

Segunda semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin

Terceira semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin

Quarta semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

Quinta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

Sexta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

Setima semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

Oitava semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

 

 

DIETA

 

07;00 - CAFE DA MANHA 

Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

 

10:00 - COLAÇÃO 

• Castanha-do-Brasil - 5 Unidades Médias • Castanha de caju torrada sem sal - 5 Unidades médias • Ameixa preta seca - 4 Unidades médias

12:00

Hibisco - 1 Colher de sopa Cavalinha - 1 Colher de sopa Gengibre - 1 colher de café Canela - 1 rama pequena colocar o hibisco, a cavalinha, gengibre e a canela em 500ml de água fervente com o fogo já desligado. Tampe por 10 minutos, deve-se coar e já está pronto para consumir. consumir 250ml as 11:30hs e 250ml as 18:00hs

12:40

2 CAPSULAS DE SPIRULINA 

13:00 - ALMOÇO 

• Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Arroz integral (cozido) - 3 Colheres de sopa cheias • Feijão cozido (50% grão/caldo) - 1 Colher de sopa • Alface - 1 Folha • Tomate - 1 Colher de sopa cheia em cubos • Pepino 1 - Colher de sopa picado • Espinafre - 2 Colher de sopa cheia • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa • Maçã - 1 Unidade

16:00 - LANCHE DA TARDE 

Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Requeijão light - 1 Colher De Sopa • Filé de frango Cozido desfiado - 4 Colher De Sopa • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa

19:00- PRE TREINO 

Farinha de tapioca - 2 Colheres De Sopa • Ovo de galinha Cru(a) - 1 Unidade • Chia - 1 Colher de Sopa • Queijo parmesão ralado - 1 Colher de sopa • Filé de frango (cozido, desfiado) - 2 Colheres de sopa • Requeijão light - 1 Colher De Sopa (Recheio)

 

22:30 - JANTAR 

Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Abobrinha (cozida) - 3 Colheres de arroz cheia (picada) ou em forma de espaguete • Alface - 2 Folhas • Tomate - 1 Colher De Sopa • Rúcula - 1 Folha • Brócolis (cozido) - 4 Unidades médias • Azeite de oliva Extra virgem - 1 Colher de sopa (Colocar por cima da salada, cru)

 

 

FOTOS

 

E isso pessoal, cuidado pra nao assustar quando abrir a foto kkkkk

Vou atualizando aqui de acordo com os dias, abraço a todos.

4e330160-53ba-4283-9fa5-25e804e49332.jpg

96e06fcd-7215-4cb5-9cfe-c662585308e4.jpg

cf5a2490-97a4-4ebf-97ae-187df1b61464.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Fala mano, blz?

Tenho algumas dúvidas sobre tudo:

1 - como está a divisão dos seus macros e total de calorias /dia?

2 - você coloca 100% de fé no seu fornecedor?

3 - como estão seus exames e como você vai medir os efeitos das drogas no seu corpo? (Lembrando que se for só por estética, nem vale ciclar)

 

Agora minha opinião pessoal, munida de experiência e vivência.

Quando comecei a treinar (há mais ou menos 6 anos) eu tinha de 30% de BF, sem AEs desci para 12% e no 4 ano de treino resolvi ciclar em bulk, resultado, ganhei muito peso, retenção e gordura tb.

Depois desse bulk, parei em aproximadamente 22% de BF e resolvi ciclar em cutting, resultado, os resultados foram menos impressionantes.

Em vários topicos do fórum você vai ler isso e eu coloco a mão no fogo por isso: “ciclar com o BF alto não vale TANTO a pena”.

Foca na dieta e aeróbicos, talvez até termogênicos e tenta baixar para uns 15% e eu te garanto que (se suas drogas forem autênticas), o resultado vai ser mto melhor,  vc vai precisar de doses menores e de quebra vai gastar menos dinheiro e a sua saúde vai agradecer.

 

abs, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...