Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO COM FOTOS (OXODROLONA+DURA)


DAMAMED

Post Destacado

E AE PESSOAL...

Estou começando meu ciclo de durateston e oxodrolona, vou deixar meus dados por aqui. Sugestoes e criticas construtivas são bem vindas.

 

MEDIDAS 

Idade: 23

Altura: 1,79

Peso: 92kg

BF: 23,29%

PEITORAL: 101,00 CM

CINTURA: 91,00 CM

ABDOMEN: 100,50 CM

QUADRIL: 111.00 CM

COXA: 58,70 CM 

BRAÇO: 33,30 CM

ANTEBRAÇO: 28,50 CM 

 

Tempo de treino: 4 semanas ( ja treinei durante 6 meses mas acabei parando por causa dos estudos)

CICLO

Meu ciclo vai ser composto por durateston e oxodrolona.

DURATESTON 

Marca: Strong Lab

NOME: DURASTRONG (300MG)

OXODROLONA 

Manipulada em farmacia 

Oxodrolona 10MG

AEROLIN

USO

Primeira semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em  8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta + 15 ML de aerolin

Segunda semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin

Terceira semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin

Quarta semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

Quinta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

Sexta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

Setima semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

Oitava semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

 

 

DIETA

 

07;00 - CAFE DA MANHA 

Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

 

10:00 - COLAÇÃO