Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides anabolizantes androgênicos e corticoides


DocStroher

Post Destacado

Pessoal , sou novo aqui no forum, tenho uma dúvida relacionada ao hormônio cortisol , já fiz 2 ciclos de anabolizantes mas recentemente fui diagnosticado com um tipo de doença inflamatória intestinal , tendo que fazer o uso de cortisol sintético sendo que ainda estou no processo de desmame dos mesmos 

Minha dúvida realmente é em relação ao efeito que alguns hormoniod como o Dianabol e a trembolona  tem sobre a inibição do cortisol , gostaria de saber como funciona essa inibição , até porque mesmo sendo catabólico o cortisol virou aliado , mesmo em níveis naturais não posso estar reduzindo o mesmo em meu corpo , se por um exemplo eu iniciar o uso de Dianabol em x mg e adicionar glicocorticóides para não reduzir tanto o cortisol vou ter sucesso ? Ou a Diana vai cortar o efeito deles também ?

Desde já agradeço , fórum top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, DocStroher disse:

Pessoal , sou novo aqui no forum, tenho uma dúvida relacionada ao hormônio cortisol , já fiz 2 ciclos de anabolizantes mas recentemente fui diagnosticado com um tipo de doença inflamatória intestinal , tendo que fazer o uso de cortisol sintético sendo que ainda estou no processo de desmame dos mesmos 

Minha dúvida realmente é em relação ao efeito que alguns hormoniod como o Dianabol e a trembolona  tem sobre a inibição do cortisol , gostaria de saber como funciona essa inibição , até porque mesmo sendo catabólico o cortisol virou aliado , mesmo em níveis naturais não posso estar reduzindo o mesmo em meu corpo , se por um exemplo eu iniciar o uso de Dianabol em x mg e adicionar glicocorticóides para não reduzir tanto o cortisol vou ter sucesso ? Ou a Diana vai cortar o efeito deles também ?

Desde já agradeço , fórum top

Boa Noite...

Trate sua patologia primeiro......mantenha seus treinos....e mantenha distância de esteroides......

Primeiro sua Saúde.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Trate sua patologia primeiro......mantenha seus treinos....e mantenha distância de esteroides......

Primeiro sua Saúde.....

Sim amigo , esse é meu foco agora , mas por se tratar de uma doença sem cura , vai me acompanhar por toda a vida , provavelmente tenho desenvolvido de pequeno pois sempre tive dores , essa minha dúvida seria pra algo futuro quando estiver estabilizado , mas se eu reduzir os níveis de cortisol do sangue , posso voltar a ter os sintomas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DocStroher disse:

Pessoal , sou novo aqui no forum, tenho uma dúvida relacionada ao hormônio cortisol , já fiz 2 ciclos de anabolizantes mas recentemente fui diagnosticado com um tipo de doença inflamatória intestinal , tendo que fazer o uso de cortisol sintético sendo que ainda estou no processo de desmame dos mesmos 

Minha dúvida realmente é em relação ao efeito que alguns hormoniod como o Dianabol e a trembolona  tem sobre a inibição do cortisol , gostaria de saber como funciona essa inibição , até porque mesmo sendo catabólico o cortisol virou aliado , mesmo em níveis naturais não posso estar reduzindo o mesmo em meu corpo , se por um exemplo eu iniciar o uso de Dianabol em x mg e adicionar glicocorticóides para não reduzir tanto o cortisol vou ter sucesso ? Ou a Diana vai cortar o efeito deles também ?

Desde já agradeço , fórum top 

Relato pessoal com Betametasona (Diprospan)

Fiz um tratamento de 2 anos com 1 ampola diprospan a cada 3 meses. (Rinite alérgica severa). Eu não conseguia ter nenhuma qualidade de vida. O medicamento resolveu, porém eu não sabia que os esteroides (cortisona) iriam destruir o meu shape, fui descobrir depois de iniciar os estudos para entender o que estava acontecendo. Nunca havia tomado nenhum AE.

O shape foi destruído. Tinha 3 anos de treino e um shape de respeito já.

  • Engordei 
  • Perdi massa óssea e muscular
  • Fiquei com shape do Faustão (Barriga grande, braços e pernas finas) Sindrome de Cushing:  https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_de_Cushing
  • Estria? estourou em todos os lados das duas coxas.
  • Pele afinou e tive todos os tipos de problemas variados possível. 

Rinite? Acabou.

Essa droga fui um milagre e um inferno na minha vida. Se pudesse voltar no tempo não teria tomado tendo em vista que há varias medicações que poderiam ser utilizadas no meu caso. O médico foi estupido e negligente. Passei por mais 3 profissionais depois que me disseram que ele deveria ser preso por ter feito isso comigo, disseram que foi como matar uma mosca com uma bazuca.

Não sei qual corticoesteroide você está usando, mas por favor, tome cuidado. Busque uma segunda opinião, leia o tamanho da bula do Disprospan. Esse medicamente me trouxe mais males do que bens.

Médicos: Existem bons, ruins, péssimos e os que te receitam Diprospan para Rinite.

Como o @Apollo Galeno disse, saúde primeiro manolo. 

Não tenha pressa, com disciplina você vai colocar o shape mais cedo ou mais tarde. 😎

Editado por vacalouca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DocStroher disse:

Sim amigo , esse é meu foco agora , mas por se tratar de uma doença sem cura , vai me acompanhar por toda a vida , provavelmente tenho desenvolvido de pequeno pois sempre tive dores , essa minha dúvida seria pra algo futuro quando estiver estabilizado , mas se eu reduzir os níveis de cortisol do sangue , posso voltar a ter os sintomas .

Analise bem sua fala veja que existe uma causa VERSUS consequência nítida. E vc é ciente disso...

Sem saúde um problema aumenta, sem saúde não pode nem treinar....sem saúde não poderá fazer nada......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Analise bem sua fala veja que existe uma causa VERSUS consequência nítida. E vc é ciente disso...

Sem saúde um problema aumenta, sem saúde não pode nem treinar....sem saúde não poderá fazer nada......

"Sem saúde um problema aumenta, sem saúde não pode nem treinar....sem saúde não poderá fazer nada......"

Amem.

Dá vontade de tatuar no peito isso que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...