Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos !!! 

Alguem já tomou ibutameron? Estou consumindo há +\- 30 dias estou gostando dos resultados. Antes dele tinha feito um ciclo com oxiandrolona, o qual não gostei!!! Já tinha tomado oxi em outra época mas esse última não gostei dos efeitos colaterais minha barriga que nunca teve uma espinha está cheia de espinhas estranhas o que o médico já me informou ser efeito colateral e também a pele do rosto ficou muito oleosa. Espero que suma🙏🏻 Pois já tem mais de 4 meses que parei de tomar. Gostaria de saber se alguém sentiu algum efeito colateral tomando ibutameron. Obrigada pela ajuda !!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Dias Strong
      Treino há doze anos, consegui crescer bastante naturalmente. Iniciei a academia com 56 kilos. Hoje, somente a base de treinos e suplementação cheguei a 98 quilos. 
      Porém, estou estagnado, principalmente na questão de ¨secar¨. Seguindo dieta, aeróbico em jejum, treino.... não consigo mais baixar meu indice de gordura corporal como fazia antigamente, portanto decidi fazer meu primeiro ciclo de AES.  
      Então vamos lá... o que acham? atingirei bons resultados em meu primeiro contato com AES?
      Altura: 1,80 Peso: 98 quilos gordura corporal: 21% O ciclo será com o objetivo de ¨rasgar¨ e será o seguinte:
      propionato de testosterona marca FM, 100mg/ml - aplicação de 1ML de segunda/quarta/sábado durante 10 semanas
      stanozolol stanozoland oral landerlan 10mg - 5 comprimidos por dia, de 3 em 3 horas, durante 10 semanas
      IGF-1  - aplicarei 50mcg ao dia, somente nos pós treino, durante 3 meses.
      Anastrozol antes de dormir, 1 comprimido ao dia durante todo o ciclo.  
      Dieta é a seguinte:

Ao acordar
      Um shak com:
      30 gramas de whey
      15 gramas de pasta de amendoin
      1 banana
      250 ml de leite 0 lactose
      30 gramas de aveia em flocos

lanche
      30 gramas de oleaginosas

almoço
      150 gramas de proteina magra
      100 gramas de carboidratos complexos
      100 gramas de legumes

lanche 
      100 gramas de carboidrato complexos
      50 gramas de proteina magra

lanche pré treino
      100 gramas de carboidrato complexos
      50 gramas de proteina magra

pós treino:
      30 gramas de whey isolada
      1 banana

jantar:
      150 gramas de proteina magra
      100 gramas de legumes

antes de dormir
      1 danone grego -  zero gorduras.

Enfim, é isso......como esta o meu ciclo e minha dieta? vou conseguir secar legal?
       VLWWW
  • Create New...