Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exames médicos duvidas


Mr-Ferreira

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 horas atrás, Mr-Ferreira disse:

Quais aes atrapalha na baterias de exames da policia militar e em outros concursos públicos?

hemogenin da lander precisa do uso de tamoxifeno? somente duvida para amigos..

Hemogenin não aromatiza, logo não se usa tamoxifeno com ele para tratar possível ginecomastia por estradiol. Pode-se pensar em utiliza-lo em estratégias de TPC visando aumentar a testosterona endógena e melhorar o perfil lipídico por exemplo.

Me parece que há uma imensa falta de conhecimento mínimo do seu amigo para estar usando uma droga tão pesada.

Nem todos conhecem a bateria de exames solicitadas pela policia militar, quais são eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vacalouca disse:

Hemogenin não aromatiza, logo não se usa tamoxifeno com ele para tratar possível ginecomastia por estradiol. Pode-se pensar em utiliza-lo em estratégias de TPC visando aumentar a testosterona endógena e melhorar o perfil lipídico por exemplo.

Me parece que há uma imensa falta de conhecimento mínimo do seu amigo para estar usando uma droga tão pesada.

Nem todos conhecem a bateria de exames solicitadas pela policia militar, quais são eles?

tbm acho o hemogenim mto pesado pelo fato dele passar 3 vexes pelo figado, mas ele ja teve boas experiencias com o mesmo  sem tpc dai surgiu a duvida

 os exames ainda n foram solicitados so duvida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se houver exame de fígado, pode ser que os valores sejam alterados. É possível também que influencia na sua pressão arterial já que é uma droga que retém muito líquido.

Não existe exame hormonal nas provas da polícia mas a droga pode afetar outros parâmetros indiretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...