Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde @Apollo Galeno!

Vim fazer minha atualização quinzenal. 

Dieta 80%, nos primeiros dias esqueci de tomar a água com vinagre, e alguns dias, não achei abacate, mas substitui por amendoim. E comi um pouco de pipoca, mas foi só. 

Neses 15 dias, só consegui fazer 07 sessões de aeróbicos. O treino esta bem intenso, tive dificuldades de encaixar os 5 aeróbicos semanais. Mas essa semana conseguirei fechar nos 5. 

 

AA2B82BC-4560-45E4-B4D5-2EB535892DC0.jpeg

A9A32CC1-9B17-4612-B821-095FB50AC87A.jpeg

4B372AB0-A383-4CDF-B23E-944444A77732.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Mah39 Boa Noite...

Tudo bem???

Antes de lhe dar um puxão de orelha porque já é da casa....tenho que falar : Tirando essa escoliose monstro sua que dá até arrepio......acho seu Shape um ótimo Shape para ser moldado para uma Bikini! Juro.....vc tem muita simetria corporal para tal categoria!

Agora vamos ao relembrar é viver:

Sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas


PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (como foram os 15 dias, como estão roupas? Fazer um breve relato de pontos positivos e negativos)=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

 

 

QUero que vc me entenda que por apreciar seu Shape e acreditar que ele pode ser modificado.....quero que vc faça um proposito com vc primeiro e depois comigo de manter o proposto sempre perto do 95% para cima de realização!! 

Já quero que arrume 2 potes de Oxandrolona e Propionato de testosterona (ambos da marca Landerlan )....

Já deixe eles em Mãos que logo logo começaremos o uso......

Como citei.....acredito no seu potencial!

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Apollo Galeno, com um puta incentivo desse logo cedo passarei o fim de semana na linha, sem deslizes. Prometo que foi me dedicar 100%.

Cara eu também estou assustada com essa escoliose, não sabia que eu era tão torta. Vou procurar tratamento, ver se é possível amenizar a curva com pilates.

Tenho 1 pote de oxandrolona, e vou fazer pedido de mais 1 então e 2 de propionato.

Pode deixar que os próximos posts serão no padrão. 

Quanto a dieta, esta perfeita!

Obrigada por tudo! 

Editado por Mah39
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52 / 52.400

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Moderada!            Minha periodização atual é com progressão semanal de carga e volume. Se não fosse a grande quantidade de carbos da dieta, não sei o que seria de mim. 

OUTROS (como foram os 15 dias, como estão roupas? Fazer um breve relato de pontos positivos e negativos)= 

Diferenças sutis nas coxas, estão maiores. E o posterior esta dando as caras. 

A ênfase dos treinos tem sido os Glúteos, mas não vejo evolução! 

0 a 100% A DIETA=  80%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, a única coisa ruim é o vinagrete, mas já acostumei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2020 em 10:03, Mah39 disse:

Cara eu também estou assustada com essa escoliose, não sabia que eu era tão torta. Vou procurar tratamento, ver se é possível amenizar a curva com pilates.

Sei que não tem nada a ver.....mas......dependendo do grau....vale a pena avaliar a vantagens para PCD......APENAS PENSE NISSO....

Em 08/02/2020 em 11:39, Mah39 disse:

A ênfase dos treinos tem sido os Glúteos, mas não vejo evolução! 

 

De enfase em posterior e quádriceps.....o gluteo naturalmente será ativado!! 
 

Em 08/02/2020 em 11:39, Mah39 disse:

0 a 100% A DIETA=  80%

 

Atenção!!

DIETA (quase a mesma coisa!! Porém modifiquei apenas seu carbo!)

Em jejum= 250 ml de agua morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!)= esperar 20 minutos para comer

Pré treino = 1 fatia de pão integral + 30g de Queijo minhas + 1 Dose de Whey

Pré treino Imediato (20 minutos)= 1 xicara de café + 3 g de creatina.

Pós treino Imediado= 1 Banana

Ref.1

2 ovos  inteiros

30g de Aveia

1 colher de creme de amendoin ou 30g de amendoin da sua escolha

1 xícara de Café s/ açúcar

ref. 2

130 gr de patinho moido

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs)

50 g de cuzcuz 

Salada Obrigatório + 2 azeitonas

1 xícara de Café s/ açúcar

ref. 4 

100 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

130 gr de patinho moido / frango/ peixe

50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs)

50 g de cuzcuz 

Salada Obrigatório + 2 azeitonas

ref. 5

3 ovos inteiros

1 colher Sopa de Pasta de Amendoim Integral

Meio Abacate + 1 limão espremido + 2 gotas de Stevia

100 ml de iogurte natural c/ gotas de Stevia

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 24/02

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite @Apollo Galeno, vamos para mais uma atualização, em partes, não tinha ninguém para tirar as fotos hoje, mas amanhã feriado, todos em casa, mando pela manhã! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52 / 52.200

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Moderada / resistência baixa, cargas altas! Tive dificuldades para cumprir o proposto em relação aos treinos esses 15 dias, me senti muito cansada, então faremos 2 semanas de regenerativo! Pouquíssimo volume! A quantidade de séries será apenas 1/3 das srmanas anteriores, mantendo as cargas elevadas! 

OUTROS: minhas leggings estão mais spertadas nas coxas e vejo meu posterior mais destacado! 

Aerobicos: furei somente 1 dia!

0 a 100% A DIETA=  95%

P.S: Ja fiz o pedido do propianato, esperando chegar! Mas confesso que estou insegurança quanto ao uso: por ser meu primeiro contato com anabolizantes, pela falta de relatos aqui no grupo! Mas principalmente pelo relato da Lili, pois ja sou estressadinha, do tipo que se irrita fácil,  naturalmente. Então isso me preocupa... Teria possibilidade de um ciclo somente com a Ox? E usarmos o propianato posteriormente? Me deixaria mais tranquila e ja poderiamos começar a qualquer momento, pois ja tenho um frasco aqui! 

 

 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2020 em 20:20, Mah39 disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Moderada / resistência baixa, cargas altas! Tive dificuldades para cumprir o proposto em relação aos treinos esses 15 dias, me senti muito cansada, então faremos 2 semanas de regenerativo! Pouquíssimo volume! A quantidade de séries será apenas 1/3 das srmanas anteriores, mantendo as cargas elevadas! 

Boa Noite Tudo bem?

Gosto de ver seu empenho.....independente de resultado......fez o que nunca ví aqui!  Elaboramos uma terapeutica para uma patologia, vc enfrentou o bisturi e está de volta com tudo! O famoso " sangue no olho"......

A sua resistencia irá retornar aos poucos.....

Posso pedir um favor ? Faça alongamentos de 5 minutos antes de começar treinar para sua coluna vertebral. Já tem uma escoliose ai......e o sistema de compesação deve prejudicar mais ainda em alguns exercicios......

Em 24/02/2020 em 20:20, Mah39 disse:

Aerobicos: furei somente 1 dia!

 

Perfeito!!

Faça como disse....não desate a correr ..faça ou hit ou caminhada!

Em 24/02/2020 em 20:20, Mah39 disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Nunca perda sua chance....kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...