Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite Dignissima!! 

Tudo bem!??!

Meu....sei lá com qual intensidade ou proporção de assertos tú fizestes essa semana....mas....o shape melhorou absurdamente! 

Abdomen está cheio de inicio de marcações, quadricpes mais cortados.....gluteo com aspecto redondinho e para cima! 

Sei que o aspecto "magreza" pode lhe transmitir um ar de tipo= minha bunda foi embora....ou ...estou magrela...ou seja la o que for! Mas o Shape está bonito! Tem fortes e fortes linhas de Bikini......

Não usamos nenhum recuros termogenico sintetico.....estamos definindo da maneira mais "natural" possível! 

ESTRUTURA ANABOLICOS
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRÉ TREINO

5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO PRÉ TREINO E OUTRO COM A REFEIÇÃO 4 (estamos aqui 8 semana)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRÉ TREINO
DIETA 

Em jejum= 200 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!)= esperar 20 minutos para comer

Pré treino = 20g de Aveia + 1 Dose de Whey com 25g de proteina + 100 ml de suco de uva integral

Pré treino Imediato (20 minutos)= 1 xicara de café + 3 g de creatina.

Durante o treino= 500 ml de chá verde.(4 colheres sopa de chá verde para 1 litro de agua) beber gelado e colocar 3 gotinhas de stevia para descer caso necessario

Pós treino Imediado= 3 Bananas ou 300g de frutas

Ref.1

3 ovos  inteiros

2 fatias de pão integral + 5g de Manteiga

200 g de Batata da sua escolha ou mandioca 

1 xícara de Café s/ açúcar

30 min. antes da ref 2= 200 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!) + 200 ml de chá hibisco.(4 colheres sopa de chá  para 1 litro de agua) colocar 3 gotinhas de stevia para descer caso necessario

ref. 2

100 gr de patinho moido ou frango

70 g de espinafre

70g de brocolis

70g de cenoura 

1 xícara de Café s/ açúcar

30 min. antes da ref 3= 200 ml de agua morna misturado com 1 colheres de sopa de vinagre de maça (misturados ok!) + 200 ml de chá hibisco.

ref. 3

100 gr de patinho moido / frango/ peixe

70 g de espinafre

70g de brocolis

70g de cenoura 

Salada Obrigatório + 2 azeitonas

30 min. antes da ref 4= 200 ml de chá hibisco.

ref. 4

4 ovos inteiros + 15 g de Manteiga

30g de milho e fazer pipoca

100g de Abacate +meio limão espremido + 2 gotas de Stevia 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! Aqui vamos iniciar com o 2 hit ao dia. ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 22/05

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu....sei lá com qual intensidade ou proporção de assertos tú fizestes essa semana....mas....o shape melhorou absurdamente! 

Obrigada @Apollo Galeno! Volume e intensidade que não conseguia atingir treinando em casa! Essas 4 semanas que restam de ciclo, será sangue no olhos! 

Em 07/05/2020 em 17:11, Mullm disse:

A cada clique em um post, um diamante novo sendo lapidado! 👏👏👏

Parabéns!! 

Valeu @Mullm! Tentando melhorar cada a cada dia! 

Bju

Em 07/05/2020 em 20:47, Marcella30 disse:

Vc está muitíssimo bem! Olha só as definições! Bem sequinha! Qualidade demais!

parabens pelo trabalho duro!! 🏆🙏🏻

Obrigada gatona! 😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52.400 / 51.300

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Altas

CABELO/PELOS= Caindo! 

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

OUTROS= Normal

0 a 100% A DIETA= 100% 95% Comi um pouquinho de kibe cru ontem! Somente 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não! Mas prevejo que passarei fome no próximos 15 dias! ☹️


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 10mg, semana 10!

D4E5A59F-9130-4EC0-89C6-1EF80E85BD56.jpeg

FE200942-3D2D-43FF-8300-21400E20CC13.jpeg

91A35CE8-5AF7-4DA5-8919-A31341E821BD.jpeg

5F60D817-E9F9-4A50-AB08-14A9664DBB4F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia...

POr gentileza....

A qualidade da nossa analise está relacionada diretamente com a qualidade do feedback por vcs passado!
Ex: essas fotos estão com pessima qualidade, escuras, sem luz, pouco nitidas e cheias de sombra!

Por gentileza melhore as fotos. Estamos indo bem....mas podemos ir melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

POr gentileza....

A qualidade da nossa analise está relacionada diretamente com a qualidade do feedback por vcs passado!
Ex: essas fotos estão com pessima qualidade, escuras, sem luz, pouco nitidas e cheias de sombra!

Por gentileza melhore as fotos. Estamos indo bem....mas podemos ir melhor ainda.

Esfriou aqui em Rondônia, ontem e hoje bem nublado! Vou tirar outras agora e já envio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...