Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser poste. Sente algum tipo de dor em abdômen? 

Os exames que acabamos por usar para avaliar na maioria dos casos seria o hemograma (para ver anemias e vc não tem nada), bem como o marcador tumoral Ca-125 que tbm está normal e baixo.

Única coisa que consegui ver como disse nos exames de sangue foi um Hipotiroidismo Subclínico.

TMJ

 

Desconforto e sensação de peso! Como se estivesse com a bexiga cheia. Dor na relação sexual, em algumas posições. 

Esse tsh alterado será um problema para a realização do ciclo?

825CCA51-B2DA-4178-95F2-F2A44B402241.jpeg

33157DCE-BE5E-4B9D-A961-97D11FA67B21.jpeg

D7429D32-A01E-418E-A20C-2E27D2970DBF.jpeg

E14A3D56-05E2-41DC-84AF-6FD5ADFA51A6.jpeg

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Quais outros exames ela solicitou? Qual tratamento ela te passou?

 

Fiz tbm, papanicolau, bac, exame de sangue oculto nas fezes, urocultura. Todos negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Mah39 disse:

Ainda não iniciei o ciclo, estou em fase de preparação! Sim, estou tendo resultados, somente com treino dieta. 

Aqui é a Ana Paula...

A sim que legal, vou começar o meu ciclo na segunda-feira dia 08/07, vou  usar a oxandrolona e testosterona em gel pentravan. Estou com muita dificuldade de perder gordura e minha testo tbem esta bem baixa.

Depois vou compartilhando com você a minha experiencia e tbem vou registrar a evolução com fotos.

Eu tbem parei de usar anticoncepcional eu tomei por muito tempo cerca de uns 20 anos .

Hoje estou com 38 anos e o anticoncepcional derrubou muito a minha testo e estou tendo muita dificuldade de perder gordura localizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, mo.gomes disse:

Aqui é a Ana Paula...

A sim que legal, vou começar o meu ciclo na segunda-feira dia 08/07, vou  usar a oxandrolona e testosterona em gel pentravan. Estou com muita dificuldade de perder gordura e minha testo tbem esta bem baixa.

Depois vou compartilhando com você a minha experiencia e tbem vou registrar a evolução com fotos.

Eu tbem parei de usar anticoncepcional eu tomei por muito tempo cerca de uns 20 anos .

Hoje estou com 38 anos e o anticoncepcional derrubou muito a minha testo e estou tendo muita dificuldade de perder gordura localizada.

Que legal Ana Paula, relata aqui no forum sua experiência. Aqui tem gente qualificada para te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa Tarde......

Ví os resultados dos seus exames......como os laudos dizem tem : Leiomioma Uterino em sua porção intramural , ou seja, mioma BENIGNO porém que literalmente enche o saco e pode tirar um pouco da sua qualidade de vida.

Os exames e a triagem de seu problema estão corretos, e o aparecimento do mesmo pode se dar por diversas causas das quais posso citar: partos sequenciais ou até mesmo o uso precoce de ACOs.......

Mas vamos lá ao papo reto e direto: Vai atrapalhar seu projeto ? Se quiser resolver definitivamente esse problema e nunca mais ter dor de cabeça com isso pode atrapalhar por hora, mas depois terá a vida toda para projetarrrrr sem dó!

Definitivamente o que seria isso? O tratamento do Leiomioma são 2.

1) Cirúrgico = retirada do útero (histerectomia). Aqui entra o planejamento familiar. Tem mulher que se decide por essa conduta pois já deu a luz a números suficientes. A mulheres que retiram apenas as partes do útero afetada. Na minha opinião é algo individual e particular. Ter mais filhos? Parcial Não ter mais filhos? Retirada total. A resolução 100% se dá na retirada total.

2) Medicação= Ajuda paliativamente por hora. Parou de tomar, os problemas retornam.

E como eu fico com o uso de Aes? Se optar por cirurgia , ficará apenas o tempo que necessitar para se recuperar de um procedimento cirúrgico

Se optar por medicação aí é algo mais sensivel, pois algumas medicações de escolha já arrebentam sua saúde por natureza, outras podem ser coadjuvantes a estética (gestrinona).

Falei a grosso modo....com todo carinho e jeito que a internet nós permite......

Espero apenas ter aberto um pouco sua cabeça........

TMJ e sigo por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ola Boa Tarde......

Ví os resultados dos seus exames......como os laudos dizem tem : Leiomioma Uterino em sua porção intramural , ou seja, mioma BENIGNO porém que literalmente enche o saco e pode tirar um pouco da sua qualidade de vida.

Os exames e a triagem de seu problema estão corretos, e o aparecimento do mesmo pode se dar por diversas causas das quais posso citar: partos sequenciais ou até mesmo o uso precoce de ACOs.......

Mas vamos lá ao papo reto e direto: Vai atrapalhar seu projeto ? Se quiser resolver definitivamente esse problema e nunca mais ter dor de cabeça com isso pode atrapalhar por hora, mas depois terá a vida toda para projetarrrrr sem dó!

Definitivamente o que seria isso? O tratamento do Leiomioma são 2.

1) Cirúrgico = retirada do útero (histerectomia). Aqui entra o planejamento familiar. Tem mulher que se decide por essa conduta pois já deu a luz a números suficientes. A mulheres que retiram apenas as partes do útero afetada. Na minha opinião é algo individual e particular. Ter mais filhos? Parcial Não ter mais filhos? Retirada total. A resolução 100% se dá na retirada total.

2) Medicação= Ajuda paliativamente por hora. Parou de tomar, os problemas retornam.

E como eu fico com o uso de Aes? Se optar por cirurgia , ficará apenas o tempo que necessitar para se recuperar de um procedimento cirúrgico

Se optar por medicação aí é algo mais sensivel, pois algumas medicações de escolha já arrebentam sua saúde por natureza, outras podem ser coadjuvantes a estética (gestrinona).

Falei a grosso modo....com todo carinho e jeito que a internet nós permite......

Espero apenas ter aberto um pouco sua cabeça........

TMJ e sigo por aqui

Bom dia @Apollo Galeno, você sempre tão esclarecedor. Eu penso em retirar o útero total, porém não queria passar por uma cirurgia por agora. Aff que saco, ficar sem treinar, e praticamente ter que recomeçar, mais uma vez. 

Mas vou conversar com a medica sobre a gestrinona, por hora amenizaria meu problema e ainda uniria o util ao agradável. Vou aguardar até o dia 23 para saber quais medidas serão adotadas. 

Sigo firmo na dieta e nos treinos. Só esperando o ciclo menstrual acabar e postarei as fotos.

Muito obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Apollo Galeno

Fiz avaliação fisica dia 26/07:

Peso 51,80

Imc 21,56

% Gordura 17,53 antes de ficar parada sem treinar, estava 16,93 (falta pouco).

Massa magra 42,72  antes, 43,94 ( ainda tenho que recuperar também).

A evolução no abdômen esta lenta, muito lenta, porém diminui na cintura, antes estava com 65,5 , agora estou com 63,00. Fiquei surpresa com essa mini cintura. E apesar de diminuir a gordura na coxa, ganhei 1cm de circunferência. Atribuio aos treinos de posterior. E isso, por enquanto estou na luta, somente com dieta e treinos. 

 

D12D585A-0EE6-40C9-A961-1F072848B589.jpeg

60D1CB1F-3309-4278-92A6-36E28060B787.jpeg

6E546F66-72ED-4BA8-AE38-7FB7EC0BF277.jpeg

ABAE626E-B6B2-4301-9A40-00FE4CF9ED61.jpeg

27FB7E27-EE99-4EFB-A2F2-43DFDF9725DB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa  Noite....

Olhando suas fotos e revisando suas avaliações tenho apenas uma coisa a falar: não se preocupe com esses números.

Seu espelho hj é muito mais bonito do que quando entrou aqui no forum! Seus glúteos estão mais redondos e volumosos e para cima, quádriceps e bíceps femural bem divididos hoje, membros superiores mais delicados.

Avaliações de prega são complicadas de manter um padrão adequado sem interferência de fatores humanos.

DIETA 

Ref.1

2 ovos  inteiros

30g de Aveia

1 colher de creme de amendoin ou 30g de amendoin da sua escolha

1 xícara de Café s/ açúcar

Lanche Manhã= 30 gr castanhas do para + 150 ml de iogurte natural com 3 gotas de Stevia 

ref. 2

100 gr de patinho moido

70 gr de arroz da sua escolha

50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs)

Salada Obrigatório

ref. 3 pré treino (1:30hs antes de treinar)

100 gr de arroz

100gr de frango  

Pré treino Imediado=1 xícara de Café s/ açúcar + 1 Banana

Pós treino Imediado= 200 g de fruta + 1 Dose de Whey

ref. 4 pós treino

100 gr arroz 

100 gr de patinho moido / frango/ peixe

50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs)

Salada Obrigatório

ref. 5

3 ovos inteiros

1 colher Sopa de Pasta de Amendoim Integral

Meio Abacate + 1 limão espremido + 2 gotas de Stevia

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!!! 

Mantenha os Hit conforme combinado. (no minimo 4x na semana)

Se sumir mais que 15 dias minha regra continua.

Próximas fotos: 23/07.

Veja o que acha e me fale......

Fez o retorno na sua GO. após os exames? O que resolveram?

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...