Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Boa  Noite....

Olhando suas fotos e revisando suas avaliações tenho apenas uma coisa a falar: não se preocupe com esses números.

Seu espelho hj é muito mais bonito do que quando entrou aqui no forum! Seus glúteos estão mais redondos e volumosos e para cima, quádriceps e bíceps femural bem divididos hoje, membros superiores mais delicados.

Avaliações de prega são complicadas de manter um padrão adequado sem interferência de fatores humanos.

DIETA 

Ref.1

2 ovos  inteiros

30g de Aveia

1 colher de creme de amendoin ou 30g de amendoin da sua escolha

1 xícara de Café s/ açúcar

Lanche Manhã= 30 gr castanhas do para + 150 ml de iogurte natural com 3 gotas de Stevia 

ref. 2

100 gr de patinho moido

70 gr de arroz da sua escolha

50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs)

Salada Obrigatório

ref. 3 pré treino (1:30hs antes de treinar)

100 gr de arroz

100gr de frango  

Pré treino Imediado=1 xícara de Café s/ açúcar + 1 Banana

Pós treino Imediado= 200 g de fruta + 1 Dose de Whey

ref. 4 pós treino

100 gr arroz 

100 gr de patinho moido / frango/ peixe

50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs)

Salada Obrigatório

ref. 5

3 ovos inteiros

1 colher Sopa de Pasta de Amendoim Integral

Meio Abacate + 1 limão espremido + 2 gotas de Stevia

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!!! 

Mantenha os Hit conforme combinado. (no minimo 4x na semana)

Se sumir mais que 15 dias minha regra continua.

Próximas fotos: 23/07.

Veja o que acha e me fale......

Fez o retorno na sua GO. após os exames? O que resolveram?

TMJ

Obrigada Apollo, estou me dedicando 100%, sei que o resultado, às vezes é lento... Mas vem!

Não fiz o retorno ainda. Só consegui marcar para o dia 23/07. Então dia 23/07 retorno com as fotos, e com notícias da ida na Go.

A dieta esta perfeita!

Muito obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...

Boa noite @Apollo Galeno

Hoje foi meu retotno a GO, como eu ja esperava ela não me indicou nenhum tratamento e sim a retirada do útero. Me disse que meu útero esta quase o dobro do tamanho e que tbm posso vir a ter uma hemorragia. 

Então decidi que farei a cirurgia. Não farei ja no próximo mês, pois viajo de férias de 15 a 30 de agosto.  Mas ja quero deixar agendada para setembro. 

Me receitou um suplemento vitamínico o Oss-for ou Velus e nada mais. 

 

Quanto aos treinos e dieta a primeira semana da quinzena, foi 100%. 

A segunda semana deixou muito a desejar, fiz um procedimento estético e tive que ficar 3 dias  sem fazer atividades físicas.

E no fim de semana comemorei meu aniversário. A pressão foi grande... rsrs...

Comi mais proteina do que devia, alguns brigadeiros e tomei 2 ice. Mas foi só. 

Sei que você é super ocupado e que o objetivo do fórum não é esse, mas se possível gostaria de continuar recebendo sua ajuda quanto a minha dieta, principalmente na fase do pós operatório, para que eu tenha o minino de prejuízo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mah39 disse:

Boa noite @Apollo Galeno

Hoje foi meu retotno a GO, como eu ja esperava ela não me indicou nenhum tratamento e sim a retirada do útero. Me disse que meu útero esta quase o dobro do tamanho e que tbm posso vir a ter uma hemorragia. 

Então decidi que farei a cirurgia. Não farei ja no próximo mês, pois viajo de férias de 15 a 30 de agosto.  Mas ja quero deixar agendada para setembro. 

Me receitou um suplemento vitamínico o Oss-for ou Velus e nada mais. 

Boa Noite.... @Mah39

Que bom que chegaram a essa conclusão cirurgica.....acredito ser o mais sábio e inteligente a se fazer. Lembra o que disse a ti dia 02 de julho ?

Faça o quanto antes e resolva logo isso.....

Cirurgia tranquila e de recuperação não tão prolongada........

23 horas atrás, Mah39 disse:

Sei que você é super ocupado e que o objetivo do fórum não é esse, mas se possível gostaria de continuar recebendo sua ajuda quanto a minha dieta, principalmente na fase do pós operatório, para que eu tenha o minino de prejuízo. 

Por hora siga a ultima dieta que lhe passei até o dia da cirurgia.....até porque tbm vai rolar uma viagem de 15 dias.........

Depois da cirurgia lhe auxiliamos sim......até aqui fez sua parte....foi sempre pontual....fez sempre sua parte.....é o minimo que posso fazer por pessoas que valorizam a saúde. 

Seu corpo teve muita evolução desde que entrou no forum.........depois da cirurgia podemos planejar coisas grandes......

Poste sua foto de perfil anterior.........para usarmos como ponto de retorno no pós cirúrgico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno, boa tarde! Desde que iniciei a última dieta, tenho ficado enjoada após o lanche da manhã:

Lanche Manhã= 30 gr castanhas do para + 150 ml de iogurte natural com 3 gotas de Stevia 

No início achei que era pelo excesso de gordura, mas na última semana os enjoos ficaram mais intensos, acompanhado de dores de cabeça e estômago. Ai ontem fui pesquisar na internet e descobri que pode ser uma intoxicação pelo excesso de selênio no organismo. Poderíamos estar suspendendo as castanhas por um tempo, e substituindo por outro alimento? Se sim, qual? 

Grata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA 

Ref.1

2 ovos  inteiros

1 Banana

1 colher de creme de amendoin 

1 xícara de Café s/ açúcar

Lanche Manhã= 30 gr amendoim+ 150 ml de iogurte natural com 3 gotas de Stevia 

ref. 2

100 gr de patinho moido

100 g de batata da sua escolha OU mandioca.

50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs)

Salada Obrigatório

ref. 3 pré treino (1:30hs antes de treinar)

100 g de batata da sua escolha OU mandioca.

100gr de frango  

Pré treino Imediado=1 xícara de Café s/ açúcar + 1 Banana

Pós treino Imediado= 1 banana + 1 Dose de Whey (dentro da academia = levar)

ref. 4 pós treino

100 gr de patinho moido / frango/ peixe

100 g de batata da sua escolha OU mandioca. OU 130 g de Abobora

Salada Obrigatório

ref. 5

3 ovos inteiros

Meio Abacate + 1 limão espremido + 2 gotas de Stevia

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria , SENDO 1 LITRO NA HORA DO TREINO

Mantenha os Hit conforme combinado. (no minimo 4x na semana)

Se sumir mais que 15 dias minha regra continua.

Próximas fotos: 15/08 (ACHO QUE SERÁ ULTIMAS FOTOS ANTES DAS FOTOS!! VOU TENTAR APROVEITAR DAR UMA ENCURTADA NA DIETA.....TIRAR MAIS GORDURA. A CIRURGIA IRÁ TIRAR MAIS UM POUCO DE GORUDRA + MÚSCULOS EM PEQUENA QUANTIDADE.....MAS QUANDO RETORNAR ESTAREMOS EM DÉBITO NEGATIVO E NÃO POSITIVO).

VEJA O QUE ACHA E ME FALE

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...