Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 5mg Oxandrolona apenas para recuperar o físico


Mah39

Post Destacado

Bom dia @Apollo Galeno, desculpa o atraso, tirei as fotos ontem, mas não tive tempo de entrar no forum, por conta da correria com a viagem. 

O hotel tem academia, então conseguirei manter os treinos e os aeróbicos, trouxe Whey, minha pasta de amendoim e amendoim 😂😂. E vou ao supermercado comprar iogurte batural. Vou procurar manter as doses diarias de proteinas. Tentar não fugir muito da dieta. 

1B833832-5023-4A77-B7BA-CE9685EC0EC0.jpeg

5977820C-9735-46FE-BCF9-32F4F2469BA1.jpeg

B5BF2C60-FFDF-4AC2-8EF7-B043AA3EFC72.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Tarde...

Tudo muito bom nas fotos! Pelo menos o efeito mais sequinho antes da cirurgia conseguiu atingir! Está com o corpo muito bom! Eu gostei do resultado!

E vc ? Consegue ver toda sua evolução ? Seu parceiro o que diz?

Qual sua evolução de peso (do inicio até hj )? Quanto está pesando ?

Conseguirá retornar da cirurgia muito bem em relação ao aspecto físico!

Retomará rapidamente sua forma física.

3 horas atrás, Mah39 disse:

O hotel tem academia, então conseguirei manter os treinos e os aeróbicos, trouxe Whey, minha pasta de amendoim e amendoim 😂😂. E vou ao supermercado comprar iogurte batural. Vou procurar manter as doses diarias de proteinas. Tentar não fugir muito da dieta. 

Muito bom! 40 minutos não tirá o tesão de nenhuma viagem né!?? Escreve para esse povo vai.......kkkkk

Vejo que nesse tempo que esta aqui ganhou maturidade muscular e mental (que é a mais importante!)

Já marcou a cirurgia ?

Bom Passeio.....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse:

Tudo muito bom nas fotos! Pelo menos o efeito mais sequinho antes da cirurgia conseguiu atingir! Está com o corpo muito bom! Eu gostei do resultado!

E vc ? Consegue ver toda sua evolução ? Seu parceiro o que diz?

 

Bom dia @Apollo Galeno, sim... pernas mais definidas, celulite diminuiu muito também. E o abdômen melhorou bastante. 

Meu esposo super elogia meu corpo, e me incentiva muito a me cuidar! Me apoia demais!

Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse:

 

Qual sua evolução de peso (do inicio até hj )? Quanto está pesando ?

Inicio 50,3

atual 51,1

Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse:

Muito bom! 40 minutos não tirá o tesão de nenhuma viagem né!?? Escreve para esse povo vai.......kkkkk

Vejo que nesse tempo que esta aqui ganhou maturidade muscular e mental (que é a mais importante!)

Já marcou a cirurgia ?

Bom Passeio.....

Claro que não tira, quando estou de férias acordo super cedo, gosto de aproveitar cada segundo de sol e praia. Hoje às 5:30hs ja estava de pé.  

Participar do fórum ajuda muito, queremos estar sempre melhor. É um grande incentivo. 

Não marquei ainda, deixei para marcar na volta da viagem. Estou pensando em aproveitar a cirurgia e retirar esse excesso de pele abdominal que tanto me incomoda... e quero ver a possibilidade, amadurecer essa ideia.

Obrigada 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse:

Tudo muito bom nas fotos! Pelo menos o efeito mais sequinho antes da cirurgia conseguiu atingir! Está com o corpo muito bom! Eu gostei do resultado!

E vc ? Consegue ver toda sua evolução ? Seu parceiro o que diz?

 

Bom dia @Apollo Galeno, sim... pernas mais definidas, celulite diminuiu muito também. E o abdômen melhorou bastante. 

Meu esposo super elogia meu corpo, e me incentiva muito a me cuidar! Me apoia demais!

Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse:

 

Qual sua evolução de peso (do inicio até hj )? Quanto está pesando ?

Inicio 50,3

atual 51,1

Em 16/08/2019 em 15:51, Apollo Galeno disse:

Muito bom! 40 minutos não tirá o tesão de nenhuma viagem né!?? Escreve para esse povo vai.......kkkkk

Vejo que nesse tempo que esta aqui ganhou maturidade muscular e mental (que é a mais importante!)

Já marcou a cirurgia ?

Bom Passeio.....

Claro que não tira, quando estou de férias acordo super cedo, gosto de aproveitar cada segundo de sol e praia. Hoje às 5:30hs ja estava de pé.  

Participar do fórum ajuda muito, queremos estar sempre melhor. É um grande incentivo. 

Não marquei ainda, deixei para marcar na volta da viagem. Estou pensando em aproveitar a cirurgia e retirar esse excesso de pele abdominal que tanto me incomoda... e quero ver a possibilidade, amadurecer essa ideia.

Obrigada 

 

 

 

ACA25ED1-A037-4EA8-BB33-860EBB25957C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mah39 disse:

Não marquei ainda, deixei para marcar na volta da viagem

Achei que já tinha data marcada......as vzs esses processos são demorados dependendo de convenio / medico/ hospital.

1 hora atrás, Mah39 disse:

Estou pensando em aproveitar a cirurgia e retirar esse excesso de pele abdominal que tanto me incomoda... e quero ver a possibilidade,

Veja com seu cirurgião plastico se ele topa fazer esse tipo de procedimento combinado. Alguns podem alegar que por ser mesma área de procedimento ginecológico se negarão a fazer.

Acredito que se fosse uma lipo nas pernas com enxertia em glúteos até faria combinado, por ser planos separados.....mas ..ai entra a individualidade e habilidade que cada cirurgião......

Sobre a foto......" Que pernão é esse minha querida! Lugarzinho feio heim! kkkk Aqui em SP vc olha pro céu só enxerga fuligem!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2019 em 09:09, Apollo Galeno disse:

 

Em 22/08/2019 em 07:59, Mah39 disse:

Não marquei ainda, deixei para marcar na volta da viagem

Achei que já tinha data marcada......as vzs esses processos são demorados dependendo de convenio / medico/ hospital.

 

Ola @Apollo Galeno

Migo é particular, então é rapidinho, quero fazer ainda na primeira quinzena de setembro, na verdade ja ia marcar, mas ai meu esposo sugeriu retirar o excesso de pele, então preferi deixar para volta. 

Em 22/08/2019 em 09:09, Apollo Galeno disse:

Lugarzinho feio heim! kkkk Aqui em SP vc olha pro céu só enxerga fuligem!

Esse paraíso é em Porto de Galinhas! Se ainda não conhece venha, tem lindas praias! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mah39 disse:

Ola @Apollo Galeno

Migo é particular, então é rapidinho, quero fazer ainda na primeira quinzena de setembro, na verdade ja ia marcar, mas ai meu esposo sugeriu retirar o excesso de pele, então preferi deixar para volta. 

Perfeito!

Mas....lá vou eu me meter.....kkkkkk

Porque não faz isso daqui 1 ano ? Imagine que vc faça dieta certinho + Aes + treinos.......daqui 1 ano seu corpo estrá diferente......ai sim vc avalia onde REALMENTE valerá a pena usar procedimento estético!

Apenas um dica para pensar.....

Coloque esse dinheiro para render.....kkkkk

2 horas atrás, Mah39 disse:

Esse paraíso é em Porto de Galinhas! Se ainda não conhece venha, tem lindas praias! 

Conheço.........Nordeste é Phoda! O lugar bonito!!

O problema é que lagosta não se dá bem nesse habitat com tanto sol! kkkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/08/2019 em 21:14, Apollo Galeno disse:

Porque não faz isso daqui 1 ano ? Imagine que vc faça dieta certinho + Aes + treinos.......daqui 1 ano seu corpo estrá diferente......ai sim vc avalia onde REALMENTE valerá a pena usar procedimento estético!

Apenas um dica para pensar.....

Coloque esse dinheiro para render.....kkkkk

Simm é o que farei, pois penso em futuramente mexer nos seios... então faria tudo junto! Ja estou com consulta marcada com o cirurgião para sexta-feira. Mas me falaram que o tempo de recuperação para voltar aos treinos é de 90 dias, será isso mesmo? Triste 😔...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mah39 disse:

Mas me falaram que o tempo de recuperação para voltar aos treinos é de 90 dias, será isso mesmo?

+/- (entre 2 a 3 meses depende do que ele fizer!)

Mas eu penso que seria muito bom ........depois para frente é só luxúria!  Treino....Aes......e milhoes de olhares para tí!

Seu planejamento está corretíssimo.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia @Apollo Galeno! Voltei, louca para retornar o projeto da Oxandrolona! Retomei aos treinos a quase 30 dias, estou com a personal novamente! Estou treinando bem, porém não consegui retomar a dieta 100%. Gostaria de ter sua ajuda nesse quesito, se possível! Minha dúvida: minha ox, esta com o prazo de validade próximo 05/2020, seria possível aproveita-lá? A oxandrolona, seria uma boa opção para mim? Segunda postarei fotos do físico merda, minha bunda esta uma gelatina, deus mio! Me socorre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...