Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É recomendável ciclar durateston e deca após 3 anos de treino?


Alvbertoll

Post Destacado

Olá a todos, estou querendo dar um up em meu corpo. Treino a 3 anos tenho um razoável masbem definido. Mas quero expandir meu corpo. Alimentação pra mim e um fator que ajuda mas.ainda assim quero um up. Mas.bem quero tirar dúvidas com quem ja tem uma experiência. Deixei.pra decidir se ciclo ou não agora ja que pelo que li e a idade "propicia". Gostaria de saber os efeitos da testosterona quero ciclar com durateston e deca. E o recomendável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...
Em 21/04/2019 em 18:45, Alvbertoll disse:

Olá a todos, estou querendo dar um up em meu corpo. Treino a 3 anos tenho um razoável masbem definido. Mas quero expandir meu corpo. Alimentação pra mim e um fator que ajuda mas.ainda assim quero um up. Mas.bem quero tirar dúvidas com quem ja tem uma experiência. Deixei.pra decidir se ciclo ou não agora ja que pelo que li e a idade "propicia". Gostaria de saber os efeitos da testosterona quero ciclar com durateston e deca. E o recomendável? 

Boa tarde, amigo, vou lhe dar uma resposta bem simples, se voce quer saber os efeitos da testosterona PESQUISE, depois de ter estudado, você saberá os efeitos  (ou pelo menos vai ter uma breve noção ) e porque escolheu DECA X DURA ?????  AES não são brinquedo. Ache o seu objetivo concreto, monte um protocolo e nos traga para AVALIAR, se for tomar DECA X DURA, sabe o tempo que vai fazer por exemplo ou a dose que pretende tomar ? Protetores ? Dieta & treino ?

E por favor coloque mais Dados seus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 21/04/2019 em 18:45, Alvbertoll disse:

Treino a 3 anos tenho um razoável masbem definido

Poste fotos do shape antes e depois dessa evolução de 3 anos.

 

Em 21/04/2019 em 18:45, Alvbertoll disse:

Mas quero expandir meu corpo

Qual objetivo? Campeonato de fisiculturismo? Ou só ganhar mais um pouco de massa?

 

Em 21/04/2019 em 18:45, Alvbertoll disse:

Deixei.pra decidir se ciclo ou não agora ja que pelo que li e a idade "propicia"

Qual seria essa idade propícia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...