Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Oxandrolona Landerlan


Carolb

Post Destacado


32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que de patológico vc tem nas pernas? O que seus doppler anteriores falaram?

Seu trabalho é em pé? Muito tempo em pé? 

No ultimo doppler há mais de 2 anos deu safena incompetente, mas não lembro bem qual a perna. Lembro que consultei dois angiologistas, um mandou operar, o outro só medidas preventivas. 

Meu trabalho é sentada quase todo o tempo.

50 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Mas mulher,  o que a oxan tem a ver com a dormencia? 

Nunca vi esse tipo de colateral com oxandrolona em nenhuma pessoa...  Vai mesmo desistir? 

Já fiz foi tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carolb disse:

No ultimo doppler há mais de 2 anos deu safena incompetente, mas não lembro bem qual a perna. Lembro que consultei dois angiologistas, um mandou operar, o outro só medidas preventivas. 

Tem o laudo?

Tente manter a perna elevada quando estiver em casa mais tranquila e busque o laudo de seu exame......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ò que vc treinou esses dias? 

Ultimo treino foi sábado costa, bíceps, abd. Sexta membros inferiores

Ontem não consegui treinar. Agora fui acometida por uma virose. Passei a madrugada vomitando(muitas pessoas próximas estão com essa virose) e estou bem fraquinha.

Isso aqui tá mais parecendo o relato de uma hipocondríaca que o relato de oxandrolona 😪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/05/2019 em 21:31, Carolb disse:

Gente, deixei pra comentar aqui caso persistisse, mas desde ontem a noite tenho sentido uma dormenciazinha bem leve nas pernas e braços que vai e volta, principalmente os do lado direito. Não chega a ser a sensação da beta alanina de formigamento, mas é uma dormência bem leve mesmo. Preciso me preocupar?

Oi. Estive pesquisando e encontrei algo interessante.

Pode ser alto nível de hematócrito que pode causar liberação de histamina, causando coceiras e/ou dormência no corpo (Parestesia: uma condição que é caracterizada pela sensação de dormência, queimação ou de agulhadas na sola das mãos e dos pés. É, principalmente, ocasionada pela má circulação sanguínea. Quando o hematócrito está elevado, o sangue ficará mais viscoso devido à concentração de glóbulos vermelhos no plasma; é algo comum em diabéticos com má circulação sanguínea)

fonte: https://pt.m.wikihow.com/Diminuir-os-Níveis-de-Hematócrito-no-Sangue?amp=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...