Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Oxandrolona Landerlan


Carolb

Post Destacado

Feito!

Já ia escrever aqui. Tem novidade, sim. Teve gripe agora com direito a espirro a cada 2 minutos. Parece piada até. Não sei o que tá acontecendo com minha imunidade. 

Mas fui treinar assim mesmo. Na verdade fiz o treino A da @ysahhscontem que o @Locemar passou pra ela e fiquei beeem dolorida. Adorei! Pensando seriamente em ficar fazendo todos os treinos dela. Foi muito mais curto que o meu e mais intenso. Teve o fato de estar gripada, claro. Mas senti muito mais tudo...

No mais, voz igual, cabelo sem queda, algumas espinhas no queixo, semana passada minha menstruação desceu pouquinho(tinha cessado desde janeiro), força continua igual ao do primobolan, libido um pouco melhor(com ele ficou bem ruim), pele levemente mais oleosa. 

 

 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está em uso de vit C baixas doses durante o dia? 

Mantenha sua alimentação.....

Sua alimentação fornece sua glutamina necessária.(antes que alguem pergunte).

 

Sim...agora estou até partindo o comprimido de 500mg em 3 e tomando de 8 em 8h pra ver ajuda em alguma coisa.

Estou tentando aumentar as porções dos vegetais. Hoje comi um mix com bastante repolho, brocolis, cenoura, couve flor e couve manteiga assados no forno. Faço de muita quantidade pra não faltar nas refeições.

Outra coisa que não relatei: fome absurda, principalmente a noite. Tenho tentado segurar, mas quase toda madrugada acordo com um buraco no estômago e mando 1 col de sopa de pasta de amendoim. 

Pensei na glutamina, mas já li em outro lugar aqui que não se faz necessária. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Apollo Galeno

Uma dúvida...

Nos dias de correria eu divido o cardio do treino. Faço um dos dois de manhã e a noite faço o que faltou. 

A alimentação fica igual? Se for fazer cardio pela manhã mantenho a refeição pré treino e a noite no treino vou alimentada tb, claro. É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Carolb disse:

A alimentação fica igual? Se for fazer cardio pela manhã mantenho a refeição pré treino e a noite no treino vou alimentada tb, claro. É isso?

Alimentação igual.

O cardio pode ser feito ou na forma de  HIT de 15 minutos como já explicado ou Aerobico (velocidade 5 a 6 no maximo na esteira por 40 minutos a 50 minutos, não menos que isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20190525_072333.jpg

Estou enviando as fotos hoje porque acho q amanhã será corrido.

Bati em HD, assim minha celulites e flacidez ficam beem visíveis, aqui tem bastante ainda.

Mesmo assim observo uma melhora geral. Glúteos mais firmes. Dorsais crescendo. Estou gostando. A parte infra do abd tem muita flacidez da gravidez, então terei que brigar com isso. À medida que perco gordura, vai ficando mais visível. Tenho feito abdominais 3x por semana, tentando manter o bracing em todos os exercícios. 

@Bravo Costa lembrei de ti, do tal moreno sensual. Kkkk. Sensual eu não sei, até pq uma pessoa branca como eu ficar morena mesmo é querer demais, mas percebo que o tom de pele está diferente. 

Não achei exatamente as mesmas fotos do começo do tópico pra fazer o comparativo, por isso foi assim mesmo. Masss, comparando com a primeira foto que postei aqui no fórum no outro tópico do primobolan, vi uma melhora sim, embora nada gritante. 

@Apollo Galeno, estou nessa dieta desde o começo do outro tópico. Acho q foi em fevereiro. Seguimos com os mesmos macros? O peso continua pluma. 53,5kg para 1.64(o mesmo do comecinho aqui). Sou bem fina mesmo e gosto de corpo slim, porém creio que teria que crescer um bocadinho para depois secar pra ter qualidade. 

Última jacada foi 2 cookies de chocolate há 15 dias. Tenho me esforçado em manter macros de alto valor biológico como vc pediu e flexibilizo só quando tem algo que vale mesmo a pena.

De colaterais continua o que falei semana passada, espinhas no queixo e mandíbula. Conforme o combinado no começo, chegou a hora de dobrar a dose dessa Oxa, então agora serão 10mg.

20190525_072422.jpg

 

20190525_133817.jpg

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2019 em 17:07, Carolb disse:

06:30 banana + 1/2 dose whey + 100mg de cafeína

08h 3 ovos + 2 col de tapioca + 50g de queijo coalho +  1/2 whey

12h 120g mandioca assada +1 col de azeite+ 200g peito de frango/carne/ peixe(se for proteina gorda tiro o azeite ou a fonte de G da ref., sempre usando o app) + legumes ou salada

18h 120g proteína + 80g batata inglesa assada + 1 col pasta de amendoim + legumes ou salada

Tento manter os 3.5 litros de água ao dia

Suplementos

Cafeína 100mg pre treino

Vit D 20mil ui + cisteina 250mg + nutricolim 300mg + biotina 15mg

Coq10 200mg + zinco 10mg + selênio 100mg

Vit E 400ui

Pb8 1 ao dia

Para o sono: magnésio 500mg + melatonina 1mg + gaba 500mg 

5htp 100mg

Vit c 250mg 2x ao dia

Creatina 5g ao dia

(Tenho beta alanina e um bcaa que ganhei que nao encaixei)

Teve muita evolução SIm!!! E bota evolução nisso.....e eu vejo muito mais evolução que o projeto anterior. Mais um glúteo que está subindo para lua! Quádriceps ganhando forma......

Vamos elevar dose de carboidratos....

Quanto a que quero de vc: Poste nas refeições quais são pré trieno e qual a pós treino. E encaixe os pre treinos os suplementos com horarios.

Por favor.

Próximas fotos coloque mais iluminação noo local....pelo menos para mim ficaram as fotos escuras.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06:30  pre treino 1 banana + 1/2 dose whey + 100mg de cafeína + 5g de creatina

08h pós treino 3 ovos + 2 col de tapioca + 50g de queijo coalho +  1/2 whey

1 Dose com Vit D 10mil ui + cisteina 125mg + nutricolim 150mg + biotina 7mg

1 dose comCoq10 100mg + zinco 5mg + selênio 50mg

1 Vit c 250mg

1 Vit E 400ui

1 pb8

5htp 100mg

12h 70g mandioca assada +1 col de azeite+ 150g peito de frango/carne/ peixe(se for proteina gorda tiro o azeite ou a fonte de G da ref., sempre usando o app) + legumes ou salada

18h 150g proteína + 100g batata inglesa assada + 1 col pasta de amendoim + legumes ou salada

1 dose com Coq10 100mg + zinco 5mg + selênio 50mg

1 vit c 250mg

magnésio 500mg  + gaba 500mg(obs: minha melatonina acabou. Já solicitei outra, mas tem um tempo que esse combo não tá funcionando tanto. Acordando na madrugada de novo as vezes, principalmente em períodos do meu ciclomeciclo menstrual que coincidam com ovulação e menstruação, sempre foi assim. Recorri algumas vezes de  novo ao zolpidem)

Tento manter os 3.5 litros de água ao dia

 

 

 

 

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos coloque mais iluminação noo local....pelo menos para mim ficaram as fotos escuras

Pior q procurei o lugar mais iluminado da casa, o problema é q estava meio nublado. 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responda abaixo por favor......

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

06:30  pre treino (meia beterraba + 100mg de cafeína + 3g de creatina)

banana + 1 dose whey 

08h (1 Dose com Vit D 10mil ui + cisteina 125mg + nutricolim 150mg + biotina 7mg )

pós treino 3 ovos inteiros + 2 col de tapioca + 100g de batata/mandioca + 50g de queijo coalho 

12h  ( 1 dose comCoq10 100mg + zinco 5mg + selênio 50mg + 1 Vit E 400ui + 1 pb8 + 5htp 100mg

150g mandioca/batata assada + 50g de Feijão + 1 col de azeite+ 150g peito de frango/carne/ peixe(se for proteina gorda tiro o azeite ou a fonte de G da ref., sempre usando o app) + legumes ou salada

18h (1 vit c 250mg + 1 dose com Coq10 100mg + zinco 5mg + selênio 50mg)

150g proteína + 150g batata inglesa/doce ou mandioca assada + 50g de Feijão + 1 col pasta de amendoim + legumes ou salada

Antes de Dormir (magnésio 500mg  + gaba 750mg + Melatonina 3mg )

Tento manter os 3.5 litros de água ao dia

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...