Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Oxandrolona Landerlan


Carolb

Post Destacado

6 horas atrás, Carolb disse:

Tomo também na refeição das 8h outra dose dessa de 250?

Sim.

6 horas atrás, Carolb disse:

Vamos usar a beta alanina agora q tenho(pura)?

Agora não. Já está usando estimulante. Deixe esse como um ""nitro" para podermos usar em outro momento do projeto.

Se esgotar as alternativas, perdemos possibilidades.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi...

Um fato curioso desde sábado que venho percebendo...

A pele simplesmente secou, de oleosidade e espinhas e a libido tb baixou. Coisa doida, até porque a dose semana passada foi dobrada. Devo açúcar com isso @Apollo Galeno? Lembro que meu estrógeno deu bem elevado no último exame, isso tem a ver com algo? 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia....

Onde está seu ultimo exame de estrógeno?  Aqui só vejo um pcr e Hemograma.

Poste aqui.....e a data que foi feito.

Não usa anticoncepcional nem usou nada de hormônio fora o Aes nesses últimos dias?

Elevei seu carboidrato nessa ultima vez, o que pode elevar um pouco seu SHBG e um pouco seu estrógeno tbm....

Seus exames estão normais.

Seu estrógeno estava elevado porque provavelmente deveria estar em seu ciclo menstrual.

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Elevei seu carboidrato nessa ultima vez, o que pode elevar um pouco seu SHBG e um pouco seu estrógeno tbm....

Mas nada que deva se preocupar.

Continue trabalhando duro com seu marido....

Vamos avaliar isso em um espaço de tempo maior, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de postar. Foi feito dia 26/04

Não uso nadinha de hormônio(pílula anticoncepcional deixei de usar em 2014).Fora o que tem aqui, o que uso é o zolpidem umas 2x por semana 1/4 de comprimido, o q dá mais ou menos 1,5mg(que até já comentei). 

Estou seguindo as quantidades que vc me orientou. Comida pra caramba, as vezes jogo pra próxima refeição por não aguentar mas fecho o dia com o q vc propôs. 

A balança já acusou 700g a mais(hj estou no 8 dia)

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Onde está seu ultimo exame de estrógeno?  Aqui só vejo um pcr e Hemograma.

Poste aqui.....e a data que foi feito.

Não usa anticoncepcional nem usou nada de hormônio fora o Aes nesses últimos dias?

Elevei seu carboidrato nessa ultima vez, o que pode elevar um pouco seu SHBG e um pouco seu estrógeno tbm....

Seus exames estão normais.

Seu estrógeno estava elevado porque provavelmente deveria estar em seu ciclo menstrual.

Mas nada que deva se preocupar.

Continue trabalhando duro com seu marido....

Vamos avaliar isso em um espaço de tempo maior, ok?

Mais uma vez, obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi...

Acho que já estou no tempo de atualizar. 

Esse fds me bateu uma pilora e furei bonito a dieta 🤐😬😓 

Aquela sensação de empachamento por comer muito já passou e deu lugar a mais fome(oh coisa boa é comer, a história de acordar de madrugada com a barriga roncando voltou) e muito calor e suor.

Libido continua baixa/ normal e a pele realmente secou de oleosidade e espinhas. Sumiu tudo! Mas a força melhorou mais, consegui subir cargas ou repetições em vários exercícios. Estou me sentindo bem gordinha, inchadinha(minha pior dobra que é o abdômen já aumentou que eu sei).

Aumentei 1kg nesses 15 dias. Para minha estrutura não é pouco. 

Amanhã pretendo postar fotos. Pq hj depois da comilança, só fica a vergonha 🤦‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi..em meio a tanta correria seguem as fotos atrasadas

@Apollo Galeno sigo com suas orientações. Joguei no myfitnesspal é temos: 220 de C, 60 de G e 150 de P

Sigo fazendo um treino novo com um educador físico montando. Minha força tem melhorado por exemplo no leg press, tenho conseguido subir em média 10kg por semana desde que comecei, o que considero excelente.

Hiit como vc orientou. 

Tentei contrair menos nas fotos. As fotos não foram caprichadas pq bati as pressas sozinha.

Colaterais seguem os mesmos, ontem nasceram 3 espinhas no queixo de novo. 

Como falei teve jacadinha esse fds(comi um hambúrguer sexta, de sobremesa uma barra de proteína darkbar e domingo caranguejo, um frango coberto com castanha com purê de batata e uma fatia pequena de torta de leite ninho) 🤦‍♀️ mas voltei a programação normal. Não estou mais achando q engordei tanto, na balança temos 800g a mais até ontem cedo. 

 

 

 

20190613_122235.jpg

20190613_122010.jpg

A foto posterior não ficou legal. Sai num ângulo errado e escura. Vou tentar bater de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carolb pelas duas fotos já vemos mudanças de volume sim! Principalmente em seus inferiores! 

Aguardamos fotos do posterior.

Por favor responda:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

SEMANA DE AES E DOSE= 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, @Apollo Galeno! Eu vejo mudança já. Principalmente membros inferiores tb e abdômen. E O interessante é que tu aumentou meu carbo de 120g para 220g. Sinto de novo a pele voltando a melhorar. Quando comparo as fotos desses 4 meses desde q entrei aqui, fico motivada. Estou longe de um corpo top, mas já observo uma melhora que me motiva. #muitograta 

Não sei se isso importa, mas passei um período longo (2015 a 2017) fazendo lowcarb direto, mantendo só 30 a 70g de carbo ao dia e sem controlar os outros macros, por isso tô adorando comer muito.

20190614_061457.jpg

Segue

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 53,00/ 54.4

CABELO/PELOS= sem queda, só leve oleosidade

ACNE= pouca na mandíbula

LÍBIDO= normal

CLÍTORIS= normal

VOZ= normal, poucos momentos ela quis ficar rouca, mas sem mudança no timbre

OUTROS= calor e suor excessivo em alguns momentos, mas menos que há 15 dias

SEMANA DE AES E DOSE= terminando a sétima semana/ 10mg (mas lembre-se que as duas primeiras eu estava hipocondríaca e doente o tempo todo, então não foi um tempo bem aproveitado) 😂

@Apollo Galeno, puxe o freio se precisar, mas e se adicionassemos uma testo em gel pra dar um up no ciclo, seria boa idéia? 😏

 

 

 

 

20190614_083928.jpg

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...