Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Oxandrolona Landerlan


Carolb

Post Destacado

Bom seu sistema imunológico irá ser ativado com todo esses estímulos novos......

Não jogue medicação em cima (atbs, corticoide, Aines)......se quiser tome dipirona e está de bom tamanho......deixe a maquina mais inteligente do mundo agir que é seu corpo!

4 horas atrás, Carolb disse:

Confesso que de vez em quando tenho feito isso! 😳 Tem detalhes que nos passam despercebidos. Alguns dias acordo sem fome e pela logística do tempo, tem rolado treino ou até mesmo hiit em jejum. Já vou ajeitar isso!

Arrume isso......treinar em jejum ou sem a refeição adequada é sinalizar seu corpo a fazer merda.......ativa a glicogenólise......e isso não é bom para quem quer arrasar visualmente!!

Em jejum no máximo do máximo ( e não é sue caso) o correto seria uma leve caminhada com velocidade 5 por 30 minutos...............E NÃO É SEU CASO!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não jogue medicação em cima (atbs, corticoide, Aines)......se quiser tome dipirona e está de bom tamanho......deixe a maquina mais inteligente do mundo agir que é seu corpo!

Evito qualquer medicação extra com todas as forças. Até analgésico ainda não usei. Penso que meu fígado já está tendo muito trabalho. Rsrs

Pode deixar que vou cortar qualquer atividade em jejum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperada porém peguei mais leve...

Uma dúvida: pode usar isotretinoína em gel usando a oxa? É tão bom pra acne, pra regular a textura da pele...

Por enquanto sigo só no clindoxyl + clorexidina + sabonete de enxofre

@Foston @Apollo Galeno @Bravo Costa

Outra coisa: posso mudar treino, posso ir até a falha...mas nunca fico com nenhum grupamento muscular dolorido. Desde a fase do primo. Tem alguma coisa errada aqui, produção? 

Ontem testei o treino que o @locemar postou em um tópico. Queimou tudo e muito na hora! Mas hoje parece q nem treinei

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quer treinar além da "falha" e sentir dor no dia seguinte, vendo que vc trabalhou melhor o músculo??? Kkkk

Compre beta alanina (não preciso dizer que tem  q ser importada de marca boa) e tome 2g antes do treino e 1g no meio do treino... Depois me conta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bravo Costa disse:

e tome 2g antes do treino

Apenas 1g  no pré treino (alanina) + 100 a 150mg de cafeina ou uma xicara de café sem açucar. 

2g a 3g a pessoa literalmente não treina (uma mulher no caso). Fica fibrilando (em curto circuito) na academia......kkkkkk

Outra coisa ela já faz uso de 5htp durante o dia......acaba sendo contra pudente e produtivo o uso.....rs

4 horas atrás, Carolb disse:

pode usar isotretinoína em gel usando a oxa?

Sim....pode usar, apenas use um protetor solar com base de agua por cima independente do horário . Evite manchas Mademoiselle!!

4 horas atrás, Carolb disse:

clindoxyl +

Esse acima tem que usar pelo menos 21 dias........depois use a isotretinoína gel.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, drikadely disse:

, a beta alanina ajuda no aumento da força? Tenho dificuldade em aumentar o peso.  Se ajudar, vou comprar.

Não aumenta a força em si. Ela aumenta o tempo em que o músculo vai falhar, aumenta a resistência à contração, logo, vc treina mais intensamente.

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

2g a 3g a pessoa literalmente não treina (uma mulher no caso). Fica fibrilando (em curto circuito) na academia......kkkkkk

Isso é mesmo kkkkk Minha esposa fica coçando o nariz por 5 min quando a beta alanina bate kkkkk daí ela sabe que pode começar a brincadeira kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Quer treinar além da "falha" e sentir dor no dia seguinte, vendo que vc trabalhou melhor o músculo??? Kkkk

Compre beta alanina (não preciso dizer que tem  q ser importada de marca boa) e tome 2g antes do treino e 1g no meio do treino... Depois me conta kkkkk

O problema da beta comigo é q as vezes me dá náuseas. Já usei 3g pre treino, dá até pra usar apesar da parestesia chata, mas dependendo da proximidade com a refeição, me dá náusea, tira meu foco, uma coisa estranha. Mas tenho aqui da importada(allmax)

 

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1g  no pré treino

Deixa comigo! 

De colateral só a acne e leve. Cabelo permanece zero queda.

15 minutos atrás, drikadely disse:

@Carolb boa sorte no seu projeto! Vc já te um corpo muito bonito.

@Bravo Costa, a beta alanina ajuda no aumento da força? Tenho dificuldade em aumentar o peso.  Se ajudar, vou comprar.

Obrigada. Estou acompanhando seu relato tb. Com certeza vai ser sucesso!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Não aumenta a força em si. Ela aumenta o tempo em que o músculo vai falhar, aumenta a resistência à contração, logo, vc treina mais intensamente.

Isso é mesmo kkkkk Minha esposa fica coçando o nariz por 5 min quando a beta alanina bate kkkkk daí ela sabe que pode começar a brincadeira kkkk

@Bravo Costa vou tentar a beta alanina. Vc tem indicação de algum suplemento de força??? 

5 minutos atrás, Carolb disse:

O problema da beta comigo é q as vezes me dá náuseas. Já usei 3g pre treino, dá até pra usar apesar da parestesia chata, mas dependendo da proximidade com a refeição, me dá náusea, tira meu foco, uma coisa estranha. Mas tenho aqui da importada(allmax)

 

Deixa comigo! 

De colateral só a acne e leve. Cabelo permanece zero queda.

Obrigada. Estou acompanhando seu relato tb. Com certeza vai ser sucesso!

 

 

Tá indo devagar, mas os resultado tá vindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...