Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Oxandrolona Landerlan


Carolb

Post Destacado

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Oi. Estive pesquisando e encontrei algo interessante.

Pode ser alto nível de hematócrito que pode causar liberação de histamina, causando coceiras e/ou dormência no corpo (Parestesia: uma condição que é caracterizada pela sensação de dormência, queimação ou de agulhadas na sola das mãos e dos pés. É, principalmente, ocasionada pela má circulação sanguínea. Quando o hematócrito está elevado, o sangue ficará mais viscoso devido à concentração de glóbulos vermelhos no plasma; é algo comum em diabéticos com má circulação sanguínea)

fonte: https://pt.m.wikihow.com/Diminuir-os-Níveis-de-Hematócrito-no-Sangue?amp=1

Muito obrigada pela preocupação em procurar. Reduziu bastante a dormência, está quase zero e só em alguns momentos do dia. 

Para resolver a questão do hematocrito elevado, só com sangria terapêutica, não é?  Comparei o primeiro exame que postei aqui no outro tópico com o último que fiz e ele baixou. Esse procedimento só pode ser feito com solicitação médica, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Eita está bem alto... Se estiver acima do padrão, pode ser que o hemocentro não aceite a doação de sangue porque vai querer que seu médico avaliar se é doença (sabemos que pelo uso do AEs).

Minha esposa está acima é hoje foi barrada de doar... Vai ter que suspender ou reduzir o uso do AEs para baixar a taxa é daí poder doar para manter baixo.

Minha dica: corra enquanto possa ser tempo para tentar doar...

Ahhh e beba bastante água para não se sentir mal... No dia da doação beba muita água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Eita está bem alto... Se estiver acima do padrão, pode ser que o hemocentro não aceite a doação de sangue porque vai querer que seu médico avaliar se é doença (sabemos que pelo uso do AEs).

Minha esposa está acima é hoje foi barrada de doar... Vai ter que suspender ou reduzir o uso do AEs para baixar a taxa é daí poder doar para manter baixo.

Minha dica: corra enquanto possa ser tempo para tentar doar...

Ahhh e beba bastante água para não se sentir mal... No dia da doação beba muita água

Jurava que não podia doar usando AES. Vcs informam o uso no ato da doação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Vou me ater a não falar do hematócrito porque hematócrito alto pode ser ferro alto, etc etc etc.....

E vemos no seu exame algo dentro da normalidade ainda.....

Sobre doar sangue usando Aes? É mais algo ético que se no caso parar de tomar por uns 3 dias os valores de oxandrolona estarão tão minimos que nada farão com a saúde da pessoa que irá receber. Pelo contrário, sangue doado salva vida literalmente em TODOS OS CASOS. 

Sobre se deixarão? Se for algum médico com minima inteligencia de meia vida de oxandrolona lhe deixaria doar sim........porém somos regulamentados por protocolos......então se citar o uso não poderá doar.

Sobre doar sangue e diminuir/melhorar os sintomas? Pode sim, pode não.......

Eu não doaria agora, esperaria no final do ciclo para doar.......manteria os aerobicos, manteria alimentação correta com saladas em refeições como citado, hidratação correta (importante), tomaria uma vitamina E 400ui.....

E durante o ciclo colheria outros exames fora o Hemograma........para ver outras coisinhas (prudente e todos deveriam fazer)...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

hidratação correta (importante)

Vou ser mais responsável com isso. Tem dia que na correria, não cumpro à risca. 

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

tomaria uma vitamina E 400ui.....

Essa já tem um bom tempo que estou usando

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre se deixarão? Se for algum médico com minima inteligencia de meia vida de oxandrolona lhe deixaria doar sim........porém somos regulamentados por protocolos......então se citar o uso não poderá doar.

Uma dúvida que me veio... O sangue coletado não é filtrado, ou seja, retirado dele só o que interessa (hemácias e/ou plaquetas) e retirado aquilo que não é nutritivo (hormônios, por exemplo)?

Pergunto, pensando num sangue de homem (que tem muita testosterona) e se for feita a transfusão para uma mulher e mantiver os hormônios, vai dar pau kkkk

Na triagem o médico pergunta se vc faz uso de drogas ilícitas ou medicamentos... Testosterona não é droga ilícita, mas também não é medicamento... É hormônio bioidentico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma dúvida que me veio... O sangue coletado não é filtrado, ou seja, retirado dele só o que interessa (hemácias e/ou plaquetas) e retirado aquilo que não é nutritivo (hormônios, por exemplo)?

Sim , mas uma fração minuscula e insignificante de Aes permanece.

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pergunto, pensando num sangue de homem (que tem muita testosterona) e se for feita a transfusão para uma mulher e mantiver os hormônios, vai dar pau kkkk

Não vai dar pal porque como disse é " insignificante " a parcela que permanece.

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Na triagem o médico pergunta se vc faz uso de drogas ilícitas ou medicamentos... Testosterona não é droga ilícita, mas também não é medicamento... É hormônio bioidentico.

Como disse, se não fosse baseado em protocolo com ctz aceitaria e deixaria uma pessoa doar sem problema nenhum, visto que " Sangue com hormônio salva vida da mesma maneira"". 

Como vc quem fornece as informações para o médico, acredito ser uma questão de ética/inteligencia pessoal doar sangue. #ficadica.....rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..passando pra atualizar este relato. 

Vamos lá...

Hoje teoricamente estou entrando na terceira semana, mas quem me acompanhou viu o lenga-lenga. Primeira semana dor de garganta ( treinei só 4x), segunda semana colaterais estranhos, dormência, virose braba(vômitos e sensação de empachamento que pegou geral por aqui).

Nada de conseguir comer direito, cheguei a contabilizar, conseguia comer os macros de gordura e carbo, mas proteína só desceu no máximo 2g/kg, empurrando muito(e com ajuda de mais whey do que devo tomar). Treino só 2x bem leves e passando mal de moleza.

Começo essa semana apertando a tecla RESET. 100% recuperada, zero dormência, dormindo bem, consegui hoje comer os macros que preciso. 

Dito isto, não tem nem lógica mandar as fotos. Recomeçarei de novo!

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...