Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um sonho: palco


victorsalazar

Post Destacado

Bom dia, boa tarde e boa noite. 😄

Pessoal... Comecei na academia há duas semanas e algo natural que existe em todas as academias, acontece comigo: o instrutor não dá atenção, não quer saber do objetivo, nem nada do tipo e apenas geram um treino automático para "iniciantes" (nem perguntaram se eu tinha limitações, enfim). 

O meu objetivo futuro é competir, mas por ora, gostaria de receber ajudas em relação a minha dieta e aos meus treinos. 

 

22 Anos; 

170 cm;

67,5 kg.

 

Sem restrições médicas e limitações para exercícios.

 

Atualmente, por não ter um plano alimentar, eu tento não comer porcaria.
 

Desjejum (04:45): 200ml de café puro e sem açúcar; 500ml de água com limão.

Café da manhã (09:00): 2 bananas grandes com 2 colheres de sopa de aveia e 1 scoop de whey; 200ml de café puro e sem açúcar; 2 fatias de pão de forma integral seco.

Almoço (13:00): 2 filé de frango grelhado; 2 espumadeira de arroz integral; salada de alface e tomate; batata inglesa cozida. (Eu quem faço essa marmita num restaurante todo santo dia).

Lanche da tarde (16:00): 2 bananas grandes com 2 colheres de aveia e 1 pote de iogurte;

"Pré-treino" (18:00): 300ml de leite com 3 scoops de whey (1 scoop a cada 100ml); 2 biscoitos de aveia integral.

Treinamento (18:30 - 20:00)

Janta (20:30): 2 espumadeiras de arroz integral; 2 filés de frango grelhado; 1 batata-doce cozida (tento pegar tamanhos iguais para cozinhar uma por dia no almoço).

Ceia (22:00): 3 claras e 3 ovos inteiros (cru, quebro no copo e mando para dentro).

 

Basicamente é isso, já limpei o meu armário e o que eu tenho é só arroz integral, frango, batata-doce, feijão branco (nem sempre como), aveia, banana, ovo e uns temperos naturais.

 

Sou desenvolver de sistemas, então passo a maior parte do meu dia sentado na frente do computador (09:00 às 18:00); terça e quinta possuo disponibilidade de treino antes de ir para o serviço; procuro sempre fazer de 60m - 90m de treino; procuro tomar 3000ml de água por dia, mas normalmente tomo 2200ml.

 

Não recordo quais são os exercícios que eu faço, mas meu treino está dividido da seguinte forma: A - Costas e bíceps; B - Peito e tríceps; C - Ombro e inferior.

4b8d34dd-6f50-47a0-b192-9b3fec787ee3.jpg

694bbc2d-e230-4ede-bc17-4ba961df10f1.jpg

df8b8054-0120-405e-95a3-039c0057b037.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Você consegue fazer os cálculos dos seus macros? Utilize app e faça os cálculos e poste aqui.

A alimentação tá muito insuficiente pelo jeito.

não precisa consumir arroz integral, menos ainda com batata doce.

Depois q tiver com os macros, vai ser melhor orientá-lo.

Quanto aos instrutores de academia, fique no pé perguntando se cada exercício que fizer se a execução está correta, solicite um novo treino a cada 2 meses.

Paciência nesse inicio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, @Kami Back, obrigado pela atenção... Segue as informações.

Usei o aplicativo Macros - Contador de Calorias, Planejador de Dieta, é esse mesmo?

Perfil:

  • Altura: 170 cm;
  • Peso: 67 kg;
  • Gênero: Homem;
  • Idade: 22;
  • Atividade: 6 vezes por semana (seg - sab);
  • Objetivo: Aumentar peso.

Resultados:

  • Taxa Metabólica Basal: 1628 kcal;
  • Índice de Massa Corporal: 23.18;
  • Gordura Corporal: 19.45%;
  • Exigência de Água: 2750ml;
  • Requisitos Calóricos Diários: 3370 kcal.

Resumo dieta diária atual:

  • Carboidratos: 332 g;
  • Proteína: 276 g;
  • Gordura: 65 g;
  • Calorias: 3006 kcal;
  • Água: +/- 2200ml.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar a direção da dieta...que acredito que é o mais difícil e que menos as pessoas dão importância.....

Jogue no App de calculo e faça uma dieta com as seguintes características e depois poste a dieta montada aqui....

Resumo 

  • Carboidratos: 200 g / dia;
  • Proteína: 120 g / dia;
  • Gordura: 70 g / dia;
  • Água: +/- 3500ml.

Aguardo.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vou te dar a direção da dieta...que acredito que é o mais difícil e que menos as pessoas dão importância.....

Jogue no App de calculo e faça uma dieta com as seguintes características e depois poste a dieta montada aqui....

Resumo 

  • Carboidratos: 200 g / dia;
  • Proteína: 120 g / dia;
  • Gordura: 70 g / dia;
  • Água: +/- 3500ml.

Aguardo.....

TMJ

Opa, Apollo. Valeu.

Estou pensando em montar uma dieta de 5000 kcal e 300 g de proteína por dia (4,4g / kg). É besteira?

Editado por victorsalazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • REFEIÇÃO 1
    • 6 claras + 2 ovos + 1 banana média + 40g de aveia
    • 2 caps de omega 3 + 1 dose multivitamínico + 1g vit c + 6 caps t-rex carnivorous
  • REFEIÇÃO 2/4
    • 7 claras + 1 ovo + 1/2 tomate e cebola + 5ml de azeite + verduras
  • REFEIÇÃO 3
    • 150g de frango + 100g de arroz branco + meia concha de feijão + 6 caps t-rex carnivorous
  • REFEIÇÃO 5
    • 150g de frango + 100g batata doce + 100g abacaxi ou melão + 6 caps t-rex carnivorous
  • REFEIÇÃO 6
    • 7 claras + 3 ovos + 100g batata doce + vegetais free + 5 caps t-rex carnivorous
  • PÓS-TREINO
    • 3g creatina pure + 1g vit c 

 

  • RESUMO
    • Carboidratos: 210 g / dia;
    • Proteína: 180 g / dia;
    • Gordura: 65 g / dia;
    • Água: +/- 3500ml.

 

Sei a quantidade que passou, mas nas refeições viáveis para mim deu esse resumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • REFEIÇÃO 1
    • 6 claras + 2 ovos + 1 banana média + 40g de aveia
    • 2 caps de omega 3 + 150mg de vit. c 
  • REFEIÇÃO 2/4
    • 7 claras + 1 ovo + 1/2 tomate e cebola + 5ml de azeite + verduras
  • REFEIÇÃO 3 + 150 mg vit c
    • 150g de frango + 200g  de batata/mandioca+ meia concha de feijão (antes de preparar deixar de molho 24hs) + salada sempre
  • REFEIÇÃO 5
    • 150g de frango + 100g batata doce/mandioca + 100g abacaxi ou melão + 
  • REFEIÇÃO 6
    • 7 claras + 3 ovos + 100g batata doce/mandioca + vegetais free + salada sempre
    • Antes de dormir:  1 dose multivitamínico + 150 mg vit c
  • Pre-TREINO
    • 3g creatina pure 

 

Agora sim está bom!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar

Próximas fotos= 10/05

TMJ
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno, combinado! Atualizarei o tópico sempre que pintar uma novidade em relação a minha trajetória.

 

E aqui já vai uma: mudei de academia e estou treinando onde o meu primo é personal e professor. 

Treinamos juntos ontem, ele me deu algumas orientações em relação aos treinos, séries, repetições, etc.... Também vai me acompanhar como personal. 

Ainda ontem, ele me deu ZMA Millen, pois combinamos de eu começar um ciclo de Durateston na primeira semana de Julho. 

Ele também me orientou fazer AEJ pelo menos 3x por semana com termogênico, comprei o The Cutter.

Sábado ele vai me trazer Evora para tomar junto com a Creatina no pré-treino. No pós-treino, ele orientou comprar BCAA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...