Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALÓRICO X APETITE


BlackPower

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ESTOU TOMANDO HIPERCALÓRICO SÓ QUE ESTE SUPLEMENTO ESTÁ TIRANDO O MEU APETITE QUE JÁ NÃO ERA MUITO. EU TOMO O HIPER AS 7:30 DA MANHÃ E AS 12:00 AINDA ESTOU SEM FOME.

Acho q vc ta perdendo a fome pq vc está tomando duas vezes, dependendo do hiper, duas doses vão ter umas 200g de carbo e 40 de proteina. Isto geralmente é o valor de duas refeições e como seu corpo já adquiriu os carbos e proteinas suficiente, isto está tirando sua fome!!!

Isto tbm acontecia comigo quando treinava de manhã.

Sugiro que vc tome o hipercalorico normalmente as 7:30 e depois do treino, tome whey e malto, mas leve o malto para academia e tome lá mesmo... quando vc chegar em casa a primeira coisa q vc irá fazer, será tomar o whey. PRONTO, ai vc ainda vai ter fome.

Bem eu falei tudo isto mas falta uma questão.... QUE HORÁRIO VC TREINA??? Com isso poderei responder com mais certeza!!!

FUI!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE SÃO ESTE WHEY E O MALTO QUAIS OS BENEFÍCIOS P/ ALGUÉM Q/ TREINA REGULARMENTE?

BEM, OS BENEFICIOS SÃO OS GANHOS DE MASSA QUE VC VAI ADQUIRIR.

whey protein - proteina de rapida absorvição. Serve para ser tomado apos o treino pois ela reconstroi os tecidos muscularesdanificados com o treino, promovendo heprtrofia.

malto - vc precisa de energia para treinar. Se vc num tem carbo no corpo, quando vc fazer exercicio, seu corpo usará a proteina do seu corpo como fonte de energia. consequentemente isto promoverá uma diminuição de massa muscular.

Concluindo... vc precisa tomar malto e whey apos todos os treinos para que seu organismo consiga repor oque foi perdido com o treino e gerar nova fibras para vc aumentar sua massa!!!

VALEU?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TREINO APÓS ÁS 18:00, É QDO SAIO DO TRABALHO.

GERALMENTE DE DUAS A TRÊS HORAS POR DIA.

bem, o treino ideal gira em torno de uma hora de exercicios, mais do que isto, pode ocorrer catabolismo a não ser que vc se suplemente muito bem.

num vejo necessidade de vc tomar a massa 12:00 pois vc só treina as seis. AQUI VAI UMA DICA!!!

leve uma garrafina de gatorade com a massa batida pro trampo e tome lá por volta das 5:00 ou 5:30. Se eles num deixarem, tome logo apos o treino.

Geralmente essas massas são desenvolvidas para serem tomadas uma dose por dia. Num vejo necessidade de duas, a não ser que vc num tenha tempo para o almoço e para o jantar!!!

ME diga q massa vc toma e como está sendo sua alimentação!!

VALEU!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TREINO APÓS ÁS 18:00, É QDO SAIO DO TRABALHO.

GERALMENTE DE DUAS A TRÊS HORAS POR DIA.

bem, o treino ideal gira em torno de uma hora de exercicios, mais do que isto, pode ocorrer catabolismo a não ser que vc se suplemente muito bem.

num vejo necessidade de vc tomar a massa 12:00 pois vc só treina as seis. AQUI VAI UMA DICA!!!

leve uma garrafina de gatorade com a massa batida pro trampo e tome lá por volta das 5:00 ou 5:30. Se eles num deixarem, tome logo apos o treino.

Geralmente essas massas são desenvolvidas para serem tomadas uma dose por dia. Num vejo necessidade de duas, a não ser que vc num tenha tempo para o almoço e para o jantar!!!

ME diga q massa vc toma e como está sendo sua alimentação!!

VALEU!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...