Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino com Androgel


Barbara L.

Post Destacado

Olá, sou nova por aqui, acompanho a um bom tempo as publicações e hoje decidi pedir ajuda de vocês...

Idade: 28 anos

Altura: 1,54

Peso: 52,800

% Gordura: 26 

Objetivo: Perder gordura e ganhar massa magra

Medicações em uso: Hidrocloratiazida 25mg, não estou mais fazendo uso de anticoncepcional, abandonei o uso em fevereiro deste ano.

Vitaminas: Multivitaminico, Complexo B e óleo de peixe. 

Problemas de saúde:

* 7 cálculos renais (por isso o uso da Hidrocloratiazida) de 0,5 cm em ambos os rins, mas os rins estão em bom funcionamento.

* 3 nódulos na mama direita (faço acompanhamento a cada 6 meses e eles continuam iguais, descobri eles com 21 anos).

Tempo de treino: Faço exercícios físicos desde os 20 anos, intercalava musculação com aeróbicos, mas nada de disciplina, muitas vezes fazia 3 meses parava 1 e voltava... No momento estou fazendo 2 aulas por semana de Jump (amo jump e faço há anos) e não estou fazendo musculação, pretendo voltar já com as indicações de vocês.

Ciclos feitos: Nunca utilizei nada.

Ciclo proposto: Gostaria de fazer um ciclo de Androgel, mas quero a indicação de vocês sobre o meu caso, pensei no Androgel pq consigo comprar sem receita médica e é um hormônio que já tenho em meu corpo, mesmo que em baixas quantidades. 

Divisao dos treinos: Irei parar o Jump e colocar a musculação no lugar, assim conseguiria malhar 3x por semana, sei que é pouco, mas trabalho 10h por dia, trabalho praticamente todo sábado e estudo 2 dias na semana. Então teria segunda, quarta e sexta para a musculação. 

Dieta: Essa dieta foi passada por uma nutricionista esportiva bem famosa na cidade onde moro, se é coerente eu não sei...

06:00 Café da manhã: 200ml de leite desnatado com café solúvel adoçado com stevia (não consigo comer nada na hora que acordo);

09:00 Lanche da manhã: 1 ovo e 150ml de leite em pó com café solúvel adoçado com stevia (Sim, sou a louca do leite);

12:15 Almoço: 80g de arroz branco, 60g de feijão, 100g de proteína e saladas a vontade;

17:30 Lanche/pré treino: 1 fatia de pão 100% integral, queijo ricota e uma fatia de peito de frango, café preto adoçado com stevia.

18:00 - Horário que iria para a musculação. 

21:30 Janta: 2 ovos + 80g de arroz + saladas a vontade OU outra proteína + 70g de arroz + saladas a vontade.

Bom, acho importante eu relatar algo que começou a  acontecer comigo há 8 meses, minha libido nunca foi alta, porém começou a baixar gradativamente, chegando a zerar, fui na minha médica e relatei o que estava acontecendo, ela pediu exames e no retorno disse que minha testosterona estava baixíssima, relacionando a baixa da testo ao anticoncepcional que tomava desde os 18anos, pedi se poderia fazer reposição, ouvi falas do tipo “mulher não deve suplementar testosterona pois isso é hormônio de homem” Larguei o anticoncepcional e não vi melhora alguma, fui em outros 2 médicos, desta vez endocrinologistas, falei da baixa da libido, muita dificuldade em perder gordura, ganhos baixos de massa magra e pedi medicamentos com acompanhamento médico e mesmo assim me foi negado. Exames das fotos forem feitos em novembro, quinta tenho ginecologista, quais exames devo solicitar?

Sou leiga no assunto e podem me corrigir se eu estiver errada, estou aqui para aprender! 

Desde já agradeço a atenção de vocês, peço desculpas se escrevi muito e qualquer coisa me perguntem!

Segue imagens:

4FE9F833-8471-4F43-9693-EEC9BA681690.jpeg

FD719D25-48A3-44E7-A159-DC34205CFDA4.jpeg

212E6D85-7AF6-4537-86D3-21FAD5B39B2C.jpeg

D811E5E2-7F40-4271-98B4-8FB73F7BBEBB.jpeg

E617C2DC-0F83-41CD-A167-27CCFCEDBE5F.jpeg

FFA25570-3D2B-44ED-98BD-A6490DD3AD0B.jpeg

E0A9F02D-1E19-49D6-971F-3D5F4EE52FB0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fez dieta alguma vez na vida?? Ou sempre comeu errado???

Seu SHBG está estourado.....ou seja elevado até as cucuias.....o que significa que sua testo livre deve estar abaixo dos pés.......

Qual gel de testo pretende usar??

Ela só pediu esses exames???

Vc bebe? Fuma??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Apollo,

Já fiz dieta sim, mas nunca consegui seguir por muito tempo por serem muito restritivas, mas sempre tive % de gordura alta, desde criança, sempre tive essa barriga aí, consegui diminuir um pouco e fui para 20% de gordura há uns 2 anos, mas tive muita dificuldade, passava fome de verdade, só comia salada, e não baixou disso, fiquei depressiva, as pessoas me perguntavam se eu estava com alguma doença pois fiquei com 41kg e não conseguia ganhar massa magra, aí abandonei e a gordura voltou. 

Se sempre comi errado? Talvez, você pode achar que não é verdade, mas nunca comi tão diferente da dieta que a nutricionista passou não. 

As testo em gel que vende em farmácias sem receita mesmo.

Não, ela pediu mais exames, os outros estão bons, só a vitamina D que está sempre no limite do mínimo. Postei foto desses pq achei que eram mais significativos para vocês, mas posso tirar foto dos outros se quiser.

Não fumo e não bebo.

Obrigada pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Barbara L. disse:

Vitaminas: Multivitaminico, Complexo B e óleo de peixe.

Qual seria esse multivitamínico?  Poste foto.....

Qual seria esse complexo B? Poste foto....

8 horas atrás, Barbara L. disse:

Tempo de treino: Faço exercícios físicos desde os 20 anos, intercalava musculação com aeróbicos, mas nada de disciplina, muitas vezes fazia 3 meses parava 1 e voltava... No momento estou fazendo 2 aulas por semana de Jump (amo jump e faço há anos) e não estou fazendo musculação, pretendo voltar já com as indicações de vocês.

Volte a treinar .....para ontem! E faça aeróbico ou HIT TODO SANTO DIA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06:00 Café da manhã: 50ml de leite desnatado com café solúvel adoçado com stevia  (não consigo comer nada na hora que acordo);

09:00 Lanche da manhã: 3 ovos inteiros + 1 banana

12:15 Almoço: 100g de mandioca/batata seja ela qual for, 50g de feijão, 100g de proteína e saladas a vontade (sempre)

17:30 Lanche/pré treino: 100g de mandioca/batata seja ela qual for, café preto adoçado com stevia.

18:00 - Horário que iria para a musculação. 

21:30 Janta: 2 ovos inteiros + 100g de mandioca/batata seja ela qual for, 100g de proteína e saladas a vontade (sempre)

BEber 3 litros de agua por dia.

Precisa de voltar a fazer exercicios e precisa de voltar a fazer aerobicos........não coma porcarias.......entendeu?? É sua saude.....

Suplemente vitamina D= 5000ui/dia.......

Polivitamínico quando acabar pode parar de usar quando acabar........

NÃO TOME MAIS LEITE...........apenas o proposto.

 

Experimente essa dieta por 15 dias associado a pratica de exercícios conforme orientei......

Ainda não sugiro uso de nada....primeiro temos que melhorar a base da piramide que são os Bons Hábitos!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/05

TMJ

 

 

8 horas atrás, Barbara L. disse:

Irei parar o Jump e colocar a musculação no lugar, assim conseguiria malhar 3x por semana, sei que é pouco, mas trabalho 10h por dia, trabalho praticamente todo sábado e estudo 2 dias na semana.

Escolha sua saúde sempre!! Acima de tudo....escolha sua saúde...ou ache espaço para ela!!

Sem ela o futuro não passa de uma incerteza.....

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Apollo!

Vou fazer o que você orientou. 

Sobre os exercícios, faço aeróbicos o máximo que eu puder, eu continuo com o meu aeróbico (2 dias de Jump) e acrescento a musculação? Se for continuar com o aeróbico, posso fazer musculação no mesmo dia, um depois do outro? 

Vou diminuir o leite! 

Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbara, segue as dicas do Apollo  e tenta nesse momento evitar doces ao máximo! Eu sei que é difícil pra mulher, mas acontece que o açúcar mata nossa testosterona, que já é pouca.

 

Outra coisa, vc precisa voltar pra musculação o quanto antes! Eu se fosse vc deixaria o jump totalmente de lado, ele ta te fazendo catabolizar o pouco de massa muscular que vc tem. Por que? Pq sua dieta estava bem ruim.

 

Ñ coloca na sua cabeça que vc ñ consegue sem testo exógena pq isso é balela. E pq estou te falando isso? Pq sou prova viva disso. Quando eu comecei na musculação eu era falsa magra total e tinha uma situação muuito parecida com a sua: pouquíssima massa muscular, bf nas alturas (35%), exame de sangue todo zoado, pouca disposição, libido zero. 

 

Depois que eu internalizei dentro de mim de que a musculação passaria a ser minha melhor amiga, de que deveria mudar meus hábitos alimentares, tudo mudou! 

 

O que resolveu pra mim:

 

Musculação pesada 4 a 5 x por semana, com ênfase total em pernas e glúteos. Meu biotipo é tipo o teu, triângulo invertido, temos as pernas mais finas e acumulamos gordura mais na parte superior do corpo;

 

Aeróbico bem de leve, eu fazia no max 20 min de transport ou eliptico, como queira chamar. Como te falei acima, meu foco total era na musculação PESADA. E isso por si só já fará com que vc possa queimar muitas calorias.

 

Alimentação mais natural possível, sem pão, sem cream cracker, ou pelo menos evitando ao máximo. So comia chocolate 70% no fim de semana. Depois que sua composição corporal começar a melhorar vc pode até fazer uma alimentação mais flexível, mas nesse primeiro momento acho fundamental vc ser mais rigorosa.

 

Falando em alimentação, eu sempre tive barriga inchada e depois que tirei leite e derivados da minha alimentação minha barriga melhorou 200%. Se vc diz q teve barriga desde sempre, talvez fosse o caso de vc fazer o teste pq geralmente quem tem intolerância a lactose fica sempre com buchinho inchado.

 

Outra coisa, como seu intestino funciona? Evacua todos os dias? Como é a aparência das suas fezes? Odor... É importante avaliar isso tb...

 

Com relação à suplementação, eu te indico fortemente 4 suplementos: multivitaminico optiwomen, glutamina (5g por dia em jejum), creatina (3g por dia) e ômega 3. Se vc puder usar, vai te ajudar mto.

 

Com relação ao sono, é de suma importância que vc possa dormir de 7 a 8h no mínimo por noite. E evitar o estresse tb! Sem noites bem dormidas, sem testosterona.

 

Por hora, são as dicas que posso te dar.

 

E ressaltando, faça as pazes com a musculação, so ela e a sua força de vontade podem mudar seu quadro.

 

Tenta ver vídeos de treino femininos no YouTube pra te dar uma animada, te indico fortemente o canal da Olena e da Lari Michelin.

 

Ñ me recordo se vc usa ou ja usou anticoncepcional. Se ainda usa, te indico fortemente a parar o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Barbara L. disse:

Sobre os exercícios, faço aeróbicos o máximo que eu puder, eu continuo com o meu aeróbico (2 dias de Jump) e acrescento a musculação? Se for continuar com o aeróbico, posso fazer musculação no mesmo dia, um depois do outro? 

Exercício tem que ser algo continuo....

Acrescente musculação.....

Se for usar os dois, faça musculação antes do Aeróbico (jump)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...