Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino com Androgel


Barbara L.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 minutos atrás, Ca.fit disse:

multivitaminico optiwomen, glutamina (5g por dia em jejum), creatina (3g por dia)

Depois de alguns estudos multivitamínico não é algo muito interessante.....muitos nutrientes se confrontam...horarios se confrontam.......melhor o uso isolado de boas vitaminas...

Glutaminas / Creatina acho desnecessário visto pelos calculos e se ela cumprir bem a dieta ela estará bem servida dos dois pelo próprio resultado final do metabolismo dos nutrientes...

Obrigado pelo relato @Ca.fit......apareça mais vzs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Depois de alguns estudos multivitamínico não é algo muito interessante.....muitos nutrientes se confrontam...horarios se confrontam.......melhor o uso isolado de boas vitaminas...

Glutaminas / Creatina acho desnecessário visto pelos calculos e se ela cumprir bem a dieta ela estará bem servida dos dois pelo próprio resultado final do metabolismo dos nutrientes...

Obrigado pelo relato @Ca.fit......apareça mais vzs....

Respeito, mas discordo.

 

Glutamina pra quem treina muito pesado e ou tem problemas no intestino so tem a acrescentar. Minha imunidade melhorou 200% depois que passei a utilizar.

 

Creatina é o melhor suplemento pra quem treina pesado. Pra mim então que ñ como carne vermelha e estou querendo me tornar vegana so tem a somar.

 

Indiquei o optiwomen tb pq ele tem uns extratos de planta específicos pra saude da mulher e pra mim fez uma diferença absurda. Meus exames de sangue ñ mentem e minha imunidade tb ñ.

 

Tomo todos e recomendo absurdamente!

 

Estou sempre por aqui, so fico mais observando mesmo pq a maioria dos topicos é sobre eas e eu ñ tenho mto a acrescentar nesse aspecto. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ca.fit disse:

Creatina é o melhor suplemento pra quem treina pesado. Pra mim então que ñ como carne vermelha e estou querendo me tornar vegana so tem a somar.

Na sua individualidade sim......teria bela indicação.

4 minutos atrás, Ca.fit disse:

Glutamina pra quem treina muito pesado e ou tem problemas no intestino so tem a acrescentar. Minha imunidade melhorou 200% depois que passei a utilizar.

Leia metabolismo de proteinas, ciclo de glutamina e verás que é o aminoácido mais abundante em nossos corpinhos....rs

Quando sugerir uma Gluta: Atletas que treinam quase beirando o Overtraining ( que é algo seleto apenas a pouquissimos que chegam nesse estado), atletas que usam uns paranaues que modificam seu sistema imunologico. E mais....uma dieta com CARNES, FEIJÃO E SALADA ajuda a vc sempre ter uma fabrica de Glutamina e a saladinha todos os Dias te ajuda a fazer aquele belo coco e por cima limpam todas suas Criptas de Liebekhun (não sei se escrevi correto..rs)..

TMJ

12 minutos atrás, Ca.fit disse:

a acrescentar nesse aspecto. :-)

Mas sempre acrescente no que pode......tudo é muito valido!

Que nem acabou de colaborar= Creatina é bom para Veganos (e hoje o mundo está cheio!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Ca.fit

Obrigada pelas suas colocações! Me deram ânimo! Tenho medo de largar o Jump pq ele é bem puxado, infelizmente não consigo tirar a ideia da cabeça que largar o aeróbico vai me fazer engordar de volta, mas vou voltar pra musculação com certeza! 

Simmmm sempre tive essa barriga, na infância fui levada ao médico por causa dela, minha vó cismava que eu tinha uma hérnia, mas não era kkk 🤷🏼‍♀️ 

Eu amo leite, vou pedir pra minha médica o exame! 

O biotipo é herança da minha mãe, sou falsa magra sim, de roupa ninguém diz a quantidade de gordura que tenho, não uso biquíni por isso, tenho vergonha na cara e sei que ninguém é obrigado a ver corpo feio por aí! 😂 

Meu intestino não funciona bem, tomo 2 litros por dia e sempre coloco sementes na salada, às vezes vou 1 dia sim outro não, às vezes fico 2/3 dias sem fazer... As fezes não tem odor forte porém mesmo com água e sementes são iguais às de coelho.

Sobre o sono, é muito do dia às vezes consigo dormir 7 horas outros dias não, minha rotina é bem corrida, mas não quero arrumar desculpas... 

Sobre o estresse, acho que isso é IMPOSSÍVEL na minha profissão, sou professora... 

Já sigo a Lari!

Parei com o anticoncepcional em fevereiro e irei colocar o diu de cobre, infelizmente não tenho como investir no implante de gestrinona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Barbara L. disse:

Obrigada pelas suas colocações! Me deram ânimo! Tenho medo de largar o Jump pq ele é bem puxado, infelizmente não consigo tirar a ideia da cabeça que largar o aeróbico vai me fazer engordar de volta, mas vou voltar pra musculação com certeza! 

Ficar parada vai te engordar pode ter ctz....e de quebra te mata! 

Pode manter o aeróbico, porem comece musculação...e aumente frequência.

3 minutos atrás, Barbara L. disse:

Eu amo leite,

a partir de hoje comece a odiar...

4 minutos atrás, Barbara L. disse:

Meu intestino não funciona bem, tomo 2 litros por dia e sempre coloco sementes na salada, às vezes vou 1 dia sim outro não, às vezes fico 2/3 dias sem fazer... As fezes não tem odor forte porém mesmo com água e sementes são iguais às de coelho.

3 litros de agua e dalhe salada nas refeições citadas......... escolha de defecar pedras é sua....

5 minutos atrás, Barbara L. disse:

Sobre o sono, é muito do dia às vezes consigo dormir 7 horas outros dias não, minha rotina é bem corrida, mas não quero arrumar desculpas... 

Mas vc tem um sono bom? Ou de manhã acorda meio cansada?

É ansiosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sua dieta estava bem fora dos macros... Já viu que os carboidratos não te fazem bem... Se acumulam na visceral principalmente.

Foque na dieta e faça exercícios... assim vc pode baixar um pouco seu shbg naturalmente. Se não baixar, penso que o uso de oxandrolona baixa dose pode ser interessante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Barbara L. disse:

Tenho medo de largar o Jump pq ele é bem puxado, infelizmente não consigo tirar a ideia da cabeça que largar o aeróbico vai me fazer engordar de volta, mas vou voltar pra musculação com certeza! 

Vc só vai engordar se a sua dieta ñ estiver ajustada. Tudo é saldo calórico. Na minha opinião, seu foco atual deve ser no ganho de massa, e como vc disse que a sua vida é muito ocorrida e quase ñ dispõe de tempo pra academia, acho difícil vc conseguir encaixar o jump. Veja bem, estou falando isso pq vc disse que seu objetivo é hipertrofia. Ou seja, não tem pra onde fugir.

 

8 horas atrás, Barbara L. disse:

O biotipo é herança da minha mãe, sou falsa magra sim, de roupa ninguém diz a quantidade de gordura que tenho, não uso biquíni por isso, tenho vergonha na cara e sei que ninguém é obrigado a ver corpo feio por aí! 😂

Isso é totalmente mutável, só que vai demandar muito tempo, dedicação e paciência. Só depende de vc.

 

8 horas atrás, Barbara L. disse:

Meu intestino não funciona bem, tomo 2 litros por dia e sempre coloco sementes na salada, às vezes vou 1 dia sim outro não, às vezes fico 2/3 dias sem fazer... As fezes não tem odor forte porém mesmo com água e sementes são iguais às de coelho.

Pro seu intestino funcionar bem, vai precisar que vc ingira diariamente pelo menos 20 g de fibra por dia e 3 l de agua por dia. Pra eu conseguir comer essa quantidade de fibra, eu como arroz integral, feijão, farelo de aveia e muita verdura.

 

 

Outra coisa que me veio a cabeça, vc disse que é professora, ou seja, seu gasto calórico deve ser alto. Eu to achando que vc pode estar comendo poucas calorias. Teve uma época da minha vida que eu entrei numa de fazer cutting e fazer dieta low carb. E o que aconteceu? Meus exames ficaram muito bugados, ate minha tireoide ficou desconfigurada, coisa que nunca tinha acontecido comigo. Libido foi pro espaço, disposição zero. Até meu sono foi embora. E olha que meu deficit calórico nem foi tão severo, eu comia cerca de 1700 kcal. E detalhe: trabalho sentada o dia todo. Ou seja, vc que trabalha de pé, ñ pode comer muito pouco.

 

Hoje eu como 2300 kcal e mantenho meu peso.

 

Se vc quiser trocar uma ideia inbox, pode ser melhor. Posso te dar detalhes de tudo o que eu fiz certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Barbara L. disse:

Eu amo leite

Eu também amava e achava que não  viveria sem, mais sou intolerante e depois que tirei o leite minha vida mudou.

Quando quero faço iogurte de kefir, vc conhece? É um probiotico que fermenta através da lactose  retirando ela do leite.

Outra coisa comecei a tomar café sem açúcar e não preciso mais do leite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...