Jump to content
Barbara L.

Primeiro ciclo feminino com Androgel

Rate this topic

Recommended Posts

Olá, sou nova por aqui, acompanho a um bom tempo as publicações e hoje decidi pedir ajuda de vocês...

Idade: 28 anos

Altura: 1,54

Peso: 52,800

% Gordura: 26 

Objetivo: Perder gordura e ganhar massa magra

Medicações em uso: Hidrocloratiazida 25mg, não estou mais fazendo uso de anticoncepcional, abandonei o uso em fevereiro deste ano.

Vitaminas: Multivitaminico, Complexo B e óleo de peixe. 

Problemas de saúde:

* 7 cálculos renais (por isso o uso da Hidrocloratiazida) de 0,5 cm em ambos os rins, mas os rins estão em bom funcionamento.

* 3 nódulos na mama direita (faço acompanhamento a cada 6 meses e eles continuam iguais, descobri eles com 21 anos).

Tempo de treino: Faço exercícios físicos desde os 20 anos, intercalava musculação com aeróbicos, mas nada de disciplina, muitas vezes fazia 3 meses parava 1 e voltava... No momento estou fazendo 2 aulas por semana de Jump (amo jump e faço há anos) e não estou fazendo musculação, pretendo voltar já com as indicações de vocês.

Ciclos feitos: Nunca utilizei nada.

Ciclo proposto: Gostaria de fazer um ciclo de Androgel, mas quero a indicação de vocês sobre o meu caso, pensei no Androgel pq consigo comprar sem receita médica e é um hormônio que já tenho em meu corpo, mesmo que em baixas quantidades. 

Divisao dos treinos: Irei parar o Jump e colocar a musculação no lugar, assim conseguiria malhar 3x por semana, sei que é pouco, mas trabalho 10h por dia, trabalho praticamente todo sábado e estudo 2 dias na semana. Então teria segunda, quarta e sexta para a musculação. 

Dieta: Essa dieta foi passada por uma nutricionista esportiva bem famosa na cidade onde moro, se é coerente eu não sei...

06:00 Café da manhã: 200ml de leite desnatado com café solúvel adoçado com stevia (não consigo comer nada na hora que acordo);

09:00 Lanche da manhã: 1 ovo e 150ml de leite em pó com café solúvel adoçado com stevia (Sim, sou a louca do leite);

12:15 Almoço: 80g de arroz branco, 60g de feijão, 100g de proteína e saladas a vontade;

17:30 Lanche/pré treino: 1 fatia de pão 100% integral, queijo ricota e uma fatia de peito de frango, café preto adoçado com stevia.

18:00 - Horário que iria para a musculação. 

21:30 Janta: 2 ovos + 80g de arroz + saladas a vontade OU outra proteína + 70g de arroz + saladas a vontade.

Bom, acho importante eu relatar algo que começou a  acontecer comigo há 8 meses, minha libido nunca foi alta, porém começou a baixar gradativamente, chegando a zerar, fui na minha médica e relatei o que estava acontecendo, ela pediu exames e no retorno disse que minha testosterona estava baixíssima, relacionando a baixa da testo ao anticoncepcional que tomava desde os 18anos, pedi se poderia fazer reposição, ouvi falas do tipo “mulher não deve suplementar testosterona pois isso é hormônio de homem” Larguei o anticoncepcional e não vi melhora alguma, fui em outros 2 médicos, desta vez endocrinologistas, falei da baixa da libido, muita dificuldade em perder gordura, ganhos baixos de massa magra e pedi medicamentos com acompanhamento médico e mesmo assim me foi negado. Exames das fotos forem feitos em novembro, quinta tenho ginecologista, quais exames devo solicitar?

Sou leiga no assunto e podem me corrigir se eu estiver errada, estou aqui para aprender! 

Desde já agradeço a atenção de vocês, peço desculpas se escrevi muito e qualquer coisa me perguntem!

Segue imagens:

4FE9F833-8471-4F43-9693-EEC9BA681690.jpeg

FD719D25-48A3-44E7-A159-DC34205CFDA4.jpeg

212E6D85-7AF6-4537-86D3-21FAD5B39B2C.jpeg

D811E5E2-7F40-4271-98B4-8FB73F7BBEBB.jpeg

E617C2DC-0F83-41CD-A167-27CCFCEDBE5F.jpeg

FFA25570-3D2B-44ED-98BD-A6490DD3AD0B.jpeg

E0A9F02D-1E19-49D6-971F-3D5F4EE52FB0.jpeg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fez dieta alguma vez na vida?? Ou sempre comeu errado???

Seu SHBG está estourado.....ou seja elevado até as cucuias.....o que significa que sua testo livre deve estar abaixo dos pés.......

Qual gel de testo pretende usar??

Ela só pediu esses exames???

Vc bebe? Fuma??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Apollo,

Já fiz dieta sim, mas nunca consegui seguir por muito tempo por serem muito restritivas, mas sempre tive % de gordura alta, desde criança, sempre tive essa barriga aí, consegui diminuir um pouco e fui para 20% de gordura há uns 2 anos, mas tive muita dificuldade, passava fome de verdade, só comia salada, e não baixou disso, fiquei depressiva, as pessoas me perguntavam se eu estava com alguma doença pois fiquei com 41kg e não conseguia ganhar massa magra, aí abandonei e a gordura voltou. 

Se sempre comi errado? Talvez, você pode achar que não é verdade, mas nunca comi tão diferente da dieta que a nutricionista passou não. 

As testo em gel que vende em farmácias sem receita mesmo.

Não, ela pediu mais exames, os outros estão bons, só a vitamina D que está sempre no limite do mínimo. Postei foto desses pq achei que eram mais significativos para vocês, mas posso tirar foto dos outros se quiser.

Não fumo e não bebo.

Obrigada pela ajuda! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Barbara L. disse:

Vitaminas: Multivitaminico, Complexo B e óleo de peixe.

Qual seria esse multivitamínico?  Poste foto.....

Qual seria esse complexo B? Poste foto....

8 horas atrás, Barbara L. disse:

Tempo de treino: Faço exercícios físicos desde os 20 anos, intercalava musculação com aeróbicos, mas nada de disciplina, muitas vezes fazia 3 meses parava 1 e voltava... No momento estou fazendo 2 aulas por semana de Jump (amo jump e faço há anos) e não estou fazendo musculação, pretendo voltar já com as indicações de vocês.

Volte a treinar .....para ontem! E faça aeróbico ou HIT TODO SANTO DIA! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

06:00 Café da manhã: 50ml de leite desnatado com café solúvel adoçado com stevia  (não consigo comer nada na hora que acordo);

09:00 Lanche da manhã: 3 ovos inteiros + 1 banana

12:15 Almoço: 100g de mandioca/batata seja ela qual for, 50g de feijão, 100g de proteína e saladas a vontade (sempre)

17:30 Lanche/pré treino: 100g de mandioca/batata seja ela qual for, café preto adoçado com stevia.

18:00 - Horário que iria para a musculação. 

21:30 Janta: 2 ovos inteiros + 100g de mandioca/batata seja ela qual for, 100g de proteína e saladas a vontade (sempre)

BEber 3 litros de agua por dia.

Precisa de voltar a fazer exercicios e precisa de voltar a fazer aerobicos........não coma porcarias.......entendeu?? É sua saude.....

Suplemente vitamina D= 5000ui/dia.......

Polivitamínico quando acabar pode parar de usar quando acabar........

NÃO TOME MAIS LEITE...........apenas o proposto.

 

Experimente essa dieta por 15 dias associado a pratica de exercícios conforme orientei......

Ainda não sugiro uso de nada....primeiro temos que melhorar a base da piramide que são os Bons Hábitos!!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/05

TMJ

 

 

8 horas atrás, Barbara L. disse:

Irei parar o Jump e colocar a musculação no lugar, assim conseguiria malhar 3x por semana, sei que é pouco, mas trabalho 10h por dia, trabalho praticamente todo sábado e estudo 2 dias na semana.

Escolha sua saúde sempre!! Acima de tudo....escolha sua saúde...ou ache espaço para ela!!

Sem ela o futuro não passa de uma incerteza.....

TMJ

Edited by Apollo Galeno

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigada Apollo!

Vou fazer o que você orientou. 

Sobre os exercícios, faço aeróbicos o máximo que eu puder, eu continuo com o meu aeróbico (2 dias de Jump) e acrescento a musculação? Se for continuar com o aeróbico, posso fazer musculação no mesmo dia, um depois do outro? 

Vou diminuir o leite! 

Obrigada 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Barbara, segue as dicas do Apollo  e tenta nesse momento evitar doces ao máximo! Eu sei que é difícil pra mulher, mas acontece que o açúcar mata nossa testosterona, que já é pouca.

 

Outra coisa, vc precisa voltar pra musculação o quanto antes! Eu se fosse vc deixaria o jump totalmente de lado, ele ta te fazendo catabolizar o pouco de massa muscular que vc tem. Por que? Pq sua dieta estava bem ruim.

 

Ñ coloca na sua cabeça que vc ñ consegue sem testo exógena pq isso é balela. E pq estou te falando isso? Pq sou prova viva disso. Quando eu comecei na musculação eu era falsa magra total e tinha uma situação muuito parecida com a sua: pouquíssima massa muscular, bf nas alturas (35%), exame de sangue todo zoado, pouca disposição, libido zero. 

 

Depois que eu internalizei dentro de mim de que a musculação passaria a ser minha melhor amiga, de que deveria mudar meus hábitos alimentares, tudo mudou! 

 

O que resolveu pra mim:

 

Musculação pesada 4 a 5 x por semana, com ênfase total em pernas e glúteos. Meu biotipo é tipo o teu, triângulo invertido, temos as pernas mais finas e acumulamos gordura mais na parte superior do corpo;

 

Aeróbico bem de leve, eu fazia no max 20 min de transport ou eliptico, como queira chamar. Como te falei acima, meu foco total era na musculação PESADA. E isso por si só já fará com que vc possa queimar muitas calorias.

 

Alimentação mais natural possível, sem pão, sem cream cracker, ou pelo menos evitando ao máximo. So comia chocolate 70% no fim de semana. Depois que sua composição corporal começar a melhorar vc pode até fazer uma alimentação mais flexível, mas nesse primeiro momento acho fundamental vc ser mais rigorosa.

 

Falando em alimentação, eu sempre tive barriga inchada e depois que tirei leite e derivados da minha alimentação minha barriga melhorou 200%. Se vc diz q teve barriga desde sempre, talvez fosse o caso de vc fazer o teste pq geralmente quem tem intolerância a lactose fica sempre com buchinho inchado.

 

Outra coisa, como seu intestino funciona? Evacua todos os dias? Como é a aparência das suas fezes? Odor... É importante avaliar isso tb...

 

Com relação à suplementação, eu te indico fortemente 4 suplementos: multivitaminico optiwomen, glutamina (5g por dia em jejum), creatina (3g por dia) e ômega 3. Se vc puder usar, vai te ajudar mto.

 

Com relação ao sono, é de suma importância que vc possa dormir de 7 a 8h no mínimo por noite. E evitar o estresse tb! Sem noites bem dormidas, sem testosterona.

 

Por hora, são as dicas que posso te dar.

 

E ressaltando, faça as pazes com a musculação, so ela e a sua força de vontade podem mudar seu quadro.

 

Tenta ver vídeos de treino femininos no YouTube pra te dar uma animada, te indico fortemente o canal da Olena e da Lari Michelin.

 

Ñ me recordo se vc usa ou ja usou anticoncepcional. Se ainda usa, te indico fortemente a parar o uso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Barbara L. disse:

Sobre os exercícios, faço aeróbicos o máximo que eu puder, eu continuo com o meu aeróbico (2 dias de Jump) e acrescento a musculação? Se for continuar com o aeróbico, posso fazer musculação no mesmo dia, um depois do outro? 

Exercício tem que ser algo continuo....

Acrescente musculação.....

Se for usar os dois, faça musculação antes do Aeróbico (jump)

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Ca.fit disse:

multivitaminico optiwomen, glutamina (5g por dia em jejum), creatina (3g por dia)

Depois de alguns estudos multivitamínico não é algo muito interessante.....muitos nutrientes se confrontam...horarios se confrontam.......melhor o uso isolado de boas vitaminas...

Glutaminas / Creatina acho desnecessário visto pelos calculos e se ela cumprir bem a dieta ela estará bem servida dos dois pelo próprio resultado final do metabolismo dos nutrientes...

Obrigado pelo relato @Ca.fit......apareça mais vzs....

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Depois de alguns estudos multivitamínico não é algo muito interessante.....muitos nutrientes se confrontam...horarios se confrontam.......melhor o uso isolado de boas vitaminas...

Glutaminas / Creatina acho desnecessário visto pelos calculos e se ela cumprir bem a dieta ela estará bem servida dos dois pelo próprio resultado final do metabolismo dos nutrientes...

Obrigado pelo relato @Ca.fit......apareça mais vzs....

Respeito, mas discordo.

 

Glutamina pra quem treina muito pesado e ou tem problemas no intestino so tem a acrescentar. Minha imunidade melhorou 200% depois que passei a utilizar.

 

Creatina é o melhor suplemento pra quem treina pesado. Pra mim então que ñ como carne vermelha e estou querendo me tornar vegana so tem a somar.

 

Indiquei o optiwomen tb pq ele tem uns extratos de planta específicos pra saude da mulher e pra mim fez uma diferença absurda. Meus exames de sangue ñ mentem e minha imunidade tb ñ.

 

Tomo todos e recomendo absurdamente!

 

Estou sempre por aqui, so fico mais observando mesmo pq a maioria dos topicos é sobre eas e eu ñ tenho mto a acrescentar nesse aspecto. :-)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Ca.fit disse:

Creatina é o melhor suplemento pra quem treina pesado. Pra mim então que ñ como carne vermelha e estou querendo me tornar vegana so tem a somar.

Na sua individualidade sim......teria bela indicação.

4 minutos atrás, Ca.fit disse:

Glutamina pra quem treina muito pesado e ou tem problemas no intestino so tem a acrescentar. Minha imunidade melhorou 200% depois que passei a utilizar.

Leia metabolismo de proteinas, ciclo de glutamina e verás que é o aminoácido mais abundante em nossos corpinhos....rs

Quando sugerir uma Gluta: Atletas que treinam quase beirando o Overtraining ( que é algo seleto apenas a pouquissimos que chegam nesse estado), atletas que usam uns paranaues que modificam seu sistema imunologico. E mais....uma dieta com CARNES, FEIJÃO E SALADA ajuda a vc sempre ter uma fabrica de Glutamina e a saladinha todos os Dias te ajuda a fazer aquele belo coco e por cima limpam todas suas Criptas de Liebekhun (não sei se escrevi correto..rs)..

TMJ

12 minutos atrás, Ca.fit disse:

a acrescentar nesse aspecto. :-)

Mas sempre acrescente no que pode......tudo é muito valido!

Que nem acabou de colaborar= Creatina é bom para Veganos (e hoje o mundo está cheio!)

Share this post


Link to post
Share on other sites

@@Ca.fit

Obrigada pelas suas colocações! Me deram ânimo! Tenho medo de largar o Jump pq ele é bem puxado, infelizmente não consigo tirar a ideia da cabeça que largar o aeróbico vai me fazer engordar de volta, mas vou voltar pra musculação com certeza! 

Simmmm sempre tive essa barriga, na infância fui levada ao médico por causa dela, minha vó cismava que eu tinha uma hérnia, mas não era kkk 🤷🏼‍♀️ 

Eu amo leite, vou pedir pra minha médica o exame! 

O biotipo é herança da minha mãe, sou falsa magra sim, de roupa ninguém diz a quantidade de gordura que tenho, não uso biquíni por isso, tenho vergonha na cara e sei que ninguém é obrigado a ver corpo feio por aí! 😂 

Meu intestino não funciona bem, tomo 2 litros por dia e sempre coloco sementes na salada, às vezes vou 1 dia sim outro não, às vezes fico 2/3 dias sem fazer... As fezes não tem odor forte porém mesmo com água e sementes são iguais às de coelho.

Sobre o sono, é muito do dia às vezes consigo dormir 7 horas outros dias não, minha rotina é bem corrida, mas não quero arrumar desculpas... 

Sobre o estresse, acho que isso é IMPOSSÍVEL na minha profissão, sou professora... 

Já sigo a Lari!

Parei com o anticoncepcional em fevereiro e irei colocar o diu de cobre, infelizmente não tenho como investir no implante de gestrinona.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Barbara L. disse:

Obrigada pelas suas colocações! Me deram ânimo! Tenho medo de largar o Jump pq ele é bem puxado, infelizmente não consigo tirar a ideia da cabeça que largar o aeróbico vai me fazer engordar de volta, mas vou voltar pra musculação com certeza! 

Ficar parada vai te engordar pode ter ctz....e de quebra te mata! 

Pode manter o aeróbico, porem comece musculação...e aumente frequência.

3 minutos atrás, Barbara L. disse:

Eu amo leite,

a partir de hoje comece a odiar...

4 minutos atrás, Barbara L. disse:

Meu intestino não funciona bem, tomo 2 litros por dia e sempre coloco sementes na salada, às vezes vou 1 dia sim outro não, às vezes fico 2/3 dias sem fazer... As fezes não tem odor forte porém mesmo com água e sementes são iguais às de coelho.

3 litros de agua e dalhe salada nas refeições citadas......... escolha de defecar pedras é sua....

5 minutos atrás, Barbara L. disse:

Sobre o sono, é muito do dia às vezes consigo dormir 7 horas outros dias não, minha rotina é bem corrida, mas não quero arrumar desculpas... 

Mas vc tem um sono bom? Ou de manhã acorda meio cansada?

É ansiosa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Apollo Galeno

Durmo bem sim, só não tenho muito tempo, e aí acabo por não dormir o suficiente.

Quando minha vitamina D estava bem abaixo eu acordava mal, mas no momento estou bem.

Sou extremamente ansiosa, mas não se preocupe, não sou do tipo ansiosa que come. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sua dieta estava bem fora dos macros... Já viu que os carboidratos não te fazem bem... Se acumulam na visceral principalmente.

Foque na dieta e faça exercícios... assim vc pode baixar um pouco seu shbg naturalmente. Se não baixar, penso que o uso de oxandrolona baixa dose pode ser interessante.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Barbara L. disse:

Tenho medo de largar o Jump pq ele é bem puxado, infelizmente não consigo tirar a ideia da cabeça que largar o aeróbico vai me fazer engordar de volta, mas vou voltar pra musculação com certeza! 

Vc só vai engordar se a sua dieta ñ estiver ajustada. Tudo é saldo calórico. Na minha opinião, seu foco atual deve ser no ganho de massa, e como vc disse que a sua vida é muito ocorrida e quase ñ dispõe de tempo pra academia, acho difícil vc conseguir encaixar o jump. Veja bem, estou falando isso pq vc disse que seu objetivo é hipertrofia. Ou seja, não tem pra onde fugir.

 

8 horas atrás, Barbara L. disse:

O biotipo é herança da minha mãe, sou falsa magra sim, de roupa ninguém diz a quantidade de gordura que tenho, não uso biquíni por isso, tenho vergonha na cara e sei que ninguém é obrigado a ver corpo feio por aí! 😂

Isso é totalmente mutável, só que vai demandar muito tempo, dedicação e paciência. Só depende de vc.

 

8 horas atrás, Barbara L. disse:

Meu intestino não funciona bem, tomo 2 litros por dia e sempre coloco sementes na salada, às vezes vou 1 dia sim outro não, às vezes fico 2/3 dias sem fazer... As fezes não tem odor forte porém mesmo com água e sementes são iguais às de coelho.

Pro seu intestino funcionar bem, vai precisar que vc ingira diariamente pelo menos 20 g de fibra por dia e 3 l de agua por dia. Pra eu conseguir comer essa quantidade de fibra, eu como arroz integral, feijão, farelo de aveia e muita verdura.

 

 

Outra coisa que me veio a cabeça, vc disse que é professora, ou seja, seu gasto calórico deve ser alto. Eu to achando que vc pode estar comendo poucas calorias. Teve uma época da minha vida que eu entrei numa de fazer cutting e fazer dieta low carb. E o que aconteceu? Meus exames ficaram muito bugados, ate minha tireoide ficou desconfigurada, coisa que nunca tinha acontecido comigo. Libido foi pro espaço, disposição zero. Até meu sono foi embora. E olha que meu deficit calórico nem foi tão severo, eu comia cerca de 1700 kcal. E detalhe: trabalho sentada o dia todo. Ou seja, vc que trabalha de pé, ñ pode comer muito pouco.

 

Hoje eu como 2300 kcal e mantenho meu peso.

 

Se vc quiser trocar uma ideia inbox, pode ser melhor. Posso te dar detalhes de tudo o que eu fiz certinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Barbara L. disse:

Eu amo leite

Eu também amava e achava que não  viveria sem, mais sou intolerante e depois que tirei o leite minha vida mudou.

Quando quero faço iogurte de kefir, vc conhece? É um probiotico que fermenta através da lactose  retirando ela do leite.

Outra coisa comecei a tomar café sem açúcar e não preciso mais do leite..

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Bravo Costa

Não sei muita coisa sobre oxandrolona...

Principalmente se precisa de receita para comprá-la, pois esperar por médicos... 

@Ca.fit

Eu como muita salada mesmo, e fui acostumada a comer feijão todos os dias, mas vou aumentar as quantidades!

Minha rotina de trabalho não é tranquila, ainda mais que sou professora de educação infantil em um dos turnos, mas acho que a cabeça cansa muito mais que o corpo. Meu deficit calórico é bem menor do que o seu, 1200, foi o que a nutri passou, mas não vou mentir, sempre passo disso, cálculo no MyfitnessPal. 

Obrigada pela disposição em me ajudar! 

Conheço sim, inclusive tenho eles congelados, mas não estou fazendo no momento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

de acordo com seus exames...

Pode continuar com seu leite... coma proteína alta e mantenha uma dieta com moderado pra baixo carboidrato.

Use o gel de testosterona - comece com o de 25mg que vendem em farmácia

Baixe seu SHBG com um pouco de proviron - vai precisar de receita... 1 por dia é suficiente e vai baixar seu SHBG.

Treine musculação... faça musculação 5/ 6 vezes por semana... treine pesado... acrescente 1/ 2 aeróbicos por semana, podendo ser no domingo ou no sábado (em dias que não vai treinar musculação)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Andressa Souza
      Idade: 34 anos
      Altura: 1,69
      Peso: 65,3kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: + de 4 anos, mas treinando consciente, há + ou - 1 ano
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 5mg (Landerlan) por 12 semanas
      1 a 4 semanas= Oxandrolona 5 MG/DIA. as 10:30
      5 a 10 semanas = Oxandrolona 10 MG/DIA.  AS 10:30hs E 17 hs.
      10 a 12 semanas= Oxandrolona 5 MG/DIA. as 10:30 hs.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Horário de treino: 11:30hs
      A = Quadríceps
      B= Bíceps / Costa
      C= Tríceps / Ombro / Peito
      D= Posterior / Glúteos
      A: Quadríceps 
      Agachamento livre ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM )
      Terra romeno 5 x carga que consiga de 8/12 saindo lagrimas nas 3 ultimas repetições 
      Passadas 3 x 10 passadas + agacho entre cada uma delas ( usar halteres )
      Leg 45 ( Semana A 4 series com cargas moderadas e pause de 3 seg antes da subida ) ( semana B 4 series com cargas progressivas
      indo até a pré falha )
      Cadeira extensora 3 series cargas alta até falha + drop-set até falha + rest pause
      Cadeira abdutora...3 x falha aumentando a carga segurando
      Panturrilha (escolha 1 exercício e de o máximo)
      Faça um circuito de abdominais com exercícios funcionais
      B:  Costa e Bíceps 
      Remada cavalo 2 aberta/ 2 fechada "ou" curvada 2 supinada e 2 pronada x 12 + remada alta 2 abertas e 2 fechadas
      Pulldown 4 x falha + rest pause + Crucifixo inverso halteres ou cross
      Puxada alta 2 fechada + 2 aberta x falha ( procure fazer uma semana com aberta com pegada neutra )
      Puxada Hammer aberta + remada Hammer supinada 3 x 12
      Bi-set rosca direta + rosca martelo 3 x 12/15
      Escolha 3 exercício abs 
      C : Peito/Ombro/Tríceps 
      Supino reto ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM )
      Crucifixo reto HBC.  ..3 x falha aumentando a carga gradativamente(60")
      Desenvolvimento militar 4 x pré falha + desenv máquina falha
      Elevação lateral 4 x drop-set + rest pause
      Tríceps testa ou frances + pulley pirâmide decrescente 3/4 series
      Faça um circuito de abdominais com exercícios funcionais
      D : Glúteos/Posterior
      Terra sumo ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM )
      Stiff 5 x 8 carga moderada execução super cadenciada com pause de 3 seg embaixo
      Afundo no banco barra ou halteres 3 series x 8/10 execução bem cadenciada
      Flexora escolha 1 exercício cada semana 3 series com drop-set e a ultima com rest pause
      Elevação de quadril  3 series
      Extensão de quadril  3 series
      Panturrilha ( escolha 1 exercício e de o máximo )
      Escolha 3 exercício abs
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
       
      DIETA 
      06:00 água + limao espremido 
      09h 
      4 ovos, 1 Banana + cafe + hibisco
      Treino as 11:30  -120mg cafeina + 5 mg ioimbina
      1L de água durante treino 
      Pós imediato, 1 banana + 1 dose whey com 25g de proteina
      14:00
      150 gr proteína + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ cafeina da sua escolha (café ou capsula) + Salada Verde
      18hs 
      150 gr proteína  + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)  + Salada Verde  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      20h
      1/2 abacate ou 1 col. Pasta de amendoim + 3 ovos 
      22h chá de Hibisco 
       
    • By PriShaab
      Bom, meu nome é Pricilla, tenho 26 anos e vou começar do começo rsrs.
      Treino desde os 21 anos, levemos em consideração que, nos primeiros 2 anos eu só ia pra academia pra cumprir horário. Fazia 20 minutos de esteira com muita preguiça, nunca completava o número de repetições e séries que o instrutor pedia e morcegava quase que o tempo todo. Entrei na academia pq me assustei com uma foto minha de biquíni (vou postar) nessa época eu pesava 65kg e estava totalmente sedentária, porém, até os meus 19 anos sempre fui muito ativa, fiz ballet clássico desde os 03 anos e sempre fui amante da dança.
      Logo após entrar na academia fiquei internada por 3 dias com uma infecção intestinal grave, o que me trouxe alguns problemas com a alimentação. Por conta das minhas restrições, comecei uma dieta forçada, especificamente por saúde, mas fui beneficiada esteticamente. Emagreci 3kg e comecei a empolgar nos treinos.
      Nos últimos 3 anos, mudei meu comportamento radicalmente nos treinos, me dedico, sempre busco informações e nada de roubar nas séries rsrs.
      Cheguei a pesar 54kg, sem acompanhamento médico ou de um personal exclusivo. Seguia a ficha da academia (que era, basicamente, igual pra todo mundo) mantinha minha alimentação legal, na medida do possível, e tinha lá meus dias de jacar.
      Não faço consumo de bebidas alcoólicas, não fumo e não uso drogas.
      Me apaixonei pelo esporte "Fisiculturismo", em especial pela modalidade "Bikini Fitness". Acho aquele shape maravilhoso. E é próximo disso que eu quero chegar. Não penso em competir (quem sabe um dia haha).
      Mas por enquanto só admiro e me inspiro.
      Acho lindo o estilo "Welness", mas não é o que eu busco.
      Enfim... Após definir minha meta de shape, dedicar nos treinos e me alimentar por conta própria com que eu achava que era certo e nunca ver os resultados que eu esperava, decidi buscar ajuda profissional.
      Tenho um endocrinologista especialista em metabologia, uma personal de confiança e uma farmácia confiável pra fazer meus manipulados.
      Vou postar as fotos do primeiro dia do ciclo.
      Lembrando que, fiquei 1 mês sem treinar, por conta de uma cirurgia odontológica que me deixou com complicações em um nervo da face e em uma glândula salivar (que sorte a minha, neh!?). Mas a dieta mantive em dia!
      Atualmente estou 59kg;
      Tenho 1,64 de altura;
      Treino de segunda a sexta, sem faltar;
      Treino na parte da manhã (08:30 até 09:30, aproximadamente);
      Trabalho em uma casa lotérica, portanto, trabalho sentada o dia todo, em um ambiente de estresse elevado;
      Estou seguindo a rotina alimentar perfeitamente há 45 dias, aproximadamente.
      Meu ciclo terá duração de 02 meses.
      E o médico me receitou os seguintes manipulados:
      - Testosterona em gel, 5mg a base de pentravan (aplicar nos braços ou ombros até completa absorção antes de dormir);
      - Oxandrolona 6mg, pra tomar da seguinte forma:
       -- 1 cápsula de 12 em 12 horas durante 07 dias
       -- 1 cápsula de 08 em 08 horas durante 14 dias
       -- 2 cápsulas de 08 em 08 horas durante 7 dias
       -- 1 cápsula de 08 em 08 horas durante 14 dias
       -- 1 cápsula de 12 em 12 horas durante 07 dias.
       
      - E "Caloriburn", uma espécie de termogênico manipulado nas farmácias aqui de Minas. Tomar 1 cápsula no café da manhã.
       
      Bom, vou colocar as fotos do primeiro dia e vou postando quaisquer reações e efeitos. Vamos ver o que acontece...
      Preciso ouvir a "voz da experiência",
      @Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa  
      Boa sorte pra mim!



    • By Robson Jr
      Fala rapaziada, blz? Pretendo iniciar o primeiro ciclo da seguinte forma e queria saber a opinião de vocês sobre, penso em usar apenas testo mesmo, o que acham? 
      Treinei por pelo menos 2 anos direto e durante pouco menos 1 ano fiquei ocupado demais e não treinei direto e também não me alimentei bem, meu peso caiu e chegou a 58kg atualmente peso 64kg (já consegui chegar a 70 antes de perder tanto), tenho apenas 1,60m (kkk) 
      Comecei os treinos com 49kg/1,51 e logo iniciei na nutricionista 
       
      Estrutura do Ciclo:
      1-12 Enantato de testosterona 500mg/sem (2x 1ml SEGUNDA - QUINTA)
      1- 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 
       
      TPC (18 dias após última aplicação):
      Tamoxifeno:  1-2 40mg dia 
                           3-4 20mg dia
                           5-6 10mg dia
      Clomifeno:    1-3 100mg dia 
                           3-6 50mg dia
       
      O Que acham da TPC? Segue dessa forma ou mudo algo? 
      No caso do Anastrozol usar só se sentir alguma sensibilidade ou seria mais jogo já iniciar o ciclo e usar ele DSDN? 
       
      Espero um feedback legal sobre o ciclo e tpc de vocês mais experientes 
      Pretendo comprar tudo pela AlphaPharma (Alguém conhece e recomenda?), tô entre duas marcas que vendem, medpharma e nanopharma, qual seria a melhor escolha da testosterona?
      Se tiverem algum outro lugar bom pra recomendar também aceito
    • By Kafit
      Oi gente, estou em uma grande procura de ajuda.
      Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona 10mg, meu foco é ganho de massa e definição, treino a 1 ano e 10meses
      Preciso de auxilio na dieta e treino, e saber como montar o ciclo tbm. (em tudo rsrsrs)
      pretendo iniciar na segunda 21/10
      Idade: 21 anos 
      Altura: 1,70cm 
      Peso: 62kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum, (uso diu mirena) 
      Problemas de Saúde: não 
      Tempo de treino: 1 ano e 10 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: - nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg (medpharma) 100cps (em cápsulas,não da para fracionar)
      Divisão de treino e horario do mesmo:  Treino às 18:30
      Obs: já tirei as fotos,mas não estou conseguindo botar aqui, o que eu faço ?







    • By girl_33
      Bom dia queridos.... resolvi pedir ajuda de vcs para meu novo projeto e junto com os meninos escolhemos a utilização da oxandrolona no meu próximo ciclo,como disse o Apollo preciso estruturar melhor meus pilares na musculação e obter  bons resultados. Meu objetivo é aumento de volume nos membros inferiores e se possível melhorar a linha de cintura e manter os ganhos no pós ciclo que é minha grande dificuldade.
      Trabalho de 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta com 1 hora de descanso para almoço e não tenho horário de lanche por isso acabo optando por lanches práticos e rápidos (panqueca de banana).
      Idade: 33
      Altura: 1,63
      Peso: 60
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não
      Problemas de Saúde: nenhum
      Tempo de treino: Treino desde 18 anos com pouco foco em superiores. Sem intervalos 2 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já utilizei Oxandrolona, stano, npp, bold (todos esses sozinhos ou em combinações).
      Último ciclo foi finalizado em Março 2019 10 semanas de bold 100 mg/sem com oxandrolona 10 mg da 2ª sem até a 6ª sem após 20 mg/sem até 10ª sem (Lab under)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Seguindo a dica do @Apollo Galeno vou utilizar oxandrolona da landerlan, mas ainda não sei o protocolo que vou fazer. Tenho em mãos 100 comprimidos de 5mg (posso comprar mais se for necessário)
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário de treino às 19:30
      Treino atual: (aceitou sugestões e alterações)
      ABC 2x
      A – Quadríceps/Peito/Tríceps
       AGACHAMENTO NO APARELHO SISSY SQUAT 1x20
      AGACHAMENTO LIVRE 3x10 15.0 00:45 Seg"
      CADEIRA EXTENSORA 3x10 00:45 Seg"
      CADEIRA ADUTORA Exaustão 00:45 Seg"
      LEG PRESS INCLINADO 45° 3x12 00:45 Seg
      AFUNDO NO SMITH 3x10 00:45 Seg"
      ABDOMINAL REMADOR 5x20
      SUPINO RETO 3x6 00:45 Seg"
      TRICEPS TESTA POLIA ALTA 3x12 00:45 Seg"
      HAMMER INCLINADO 3x8 00:45 Seg"
       
      B – Posterior/Costas/Bíceps
      CADEIRA FLEXORA Exaustão
      LEG 90 3x6 00:45 Seg"
      FLEXORA VERTICAL 3x10 00:45 Seg"
      MESA FLEXORA 3x12 00:45 Seg"
      STIFF NO APARELHO SMITH 3x15 00:45 Seg"
      PANTURRILHA 45 3x30 00:40 Seg"
      ABDOMINAL SUPRA 3x30 00:30 Seq"
      PUXADA FRONTAL 3x10 00:45 Seg"
      DY ROW 00:45 Seg"
      ROSCA BÍCEPS SCOTT 3x8 00:45 Seg"
       
      C – Glúteos/Ombro
       AGACHAMENTO BULGARO 3x12 00:45 Seg"
      CADEIRA ABDUTORA 3x12 00:45 Seg"
      EXTENSAO DO QUADRIL NO APARELHO 3x15 00:30 Seg"
      AGACHAMENTO SUMO 3x30 00:45 Seg"
      ABDOMINAL INFRA NA PARALELA Exaustão 00:30 Seg"
      DESENVOLVIMENTO MAQUINA 3x8 00:45 Seg"
      FLEXÃO DE OMBRO 3x10 00:45 Seq"
      REMADA ALTA 00:45 Seg"
       Hit pós treino 6x semana seguindo orientações do tópico anterior faço por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
       
      Café: 06:30
      03 ovos fritos + 01 xicara de café
      Lanche manhã: 09:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoin
      Almoço: 11:15
      100g de Batata doce ou inglesa
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde
      01 fruta (banana ou laranja ou maça)
      Lanche tarde: 16:00
      150 ml de iogurte natural + 01 banana
      Pre-teino: 18:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoim
      Pós treino:
      40g whey
      Jantar: 21:00
      100g de Batata doce ou inglesa
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde (couve ou brócolis)
      Hidratação 3,5L de agua por dia
      Fotos: 



×
×
  • Create New...