Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade no mamilo com uso de cipionato


Cappeto

Post Destacado

Eai galera, blz ? 

Com 18 anos tinha 150kg e fiz redução de estômago, após isso treinei por 7 anos, perdi meu pai e parei, fiquei 4 anos sem treinar, entrei em depressão e tudo mais, voltei a treinar a 8 meses e estava com 115 kg, baixei para 88kg, cresci bastante (tenho muita facilidade para crescer e engordar também).

Resolvi começar a ciclar, comecei a 4 semanas fazer um ciclo de cipionato de testosterona - 600mg/semana e anastrozol 0,5mg dado a 1 semana venho sentindo sensibilidade no mamilo e já entrei com tamoxifeno 20mg dia, não resolveu, aumentei para 40mg dia e 1mg de anastrozol dia e ainda estou com sensibilidade e parece que tem algo que vai da ponta do mamilo para trás (acredito ser um nódulo se formando) o mais estranho que essa sensibilidade só aprece no período da tarde. Tenho consulta com o endócrino hoje, mesmo assim semana passada fiz exame de prolactina e de E2 (prolactina 9,5ng/ml e E2 38,4ng/ml) não sei mais o que fazer, isso tá me afetando psicologicamente 😕

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/04/2019 em 13:18, Cappeto disse:

Tenho consulta com o endócrino hoje, mesmo assim semana passada fiz exame de prolactina e de E2 (prolactina 9,5ng/ml e E2 38,4ng/ml) não sei mais o que fazer, isso tá me afetando psicologicamente

O que o  endócrino falou?

Poste os exames com referencia por gentileza........

Quanto de anastrozol está usando e de quanto em  quanto tempo? Cuidado com a pingola pois ela pode cair......

Porque 600mg de testo? 

TMJ

Se quiser ir alem....

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...