Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido alta durante uso de testo enantato, porém com ereção zoada, como proceder?


jowes

Post Destacado

Olá! Tenho 27 anos. Faço uso, de enantato de testosterona 500mg/semana. Aplicações divididas dia sim dia não. Resultados estéticos satisfatórios, libido normal. Porém, o rodolpho está meio pra baixo, mesmo vom excitação, vontade de transar, ele está preguiçoso pra ficar ereto. Como proceder com isso? O mais viavel é ir direto ao médico, ou tem algum medicamento que resolva. Qual seria o exame necessário para saber qual parte do hormônio foi atingindo? Alguém passa ou já passou por isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Faça exames de sangue. Só assim saberá o que está alterado ou fora da ratio.

O ideal era ter feito antes do ciclo para ter parâmetros de comparação...

Exames afins com o sintoma:

Testosterona total e livre, DHT, DHEA

E2, Prolactina, Progesterona

TSH e T4 total e livre

ADH

 

Está fazendo uso de IA (anastrozol)?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Faça exames de sangue. Só assim saberá o que está alterado ou fora da ratio.

O ideal era ter feito antes do ciclo para ter parâmetros de comparação...

Exames afins com o sintoma:

Testosterona total e livre, DHT, DHEA

E2, Prolactina, Progesterona

TSH e T4 total e livre

ADH

 

Está fazendo uso de IA (anastrozol)?

 

 

Obrigado meu camarada! Está anotado os exames necessários. 

Quanto ao uso de anastrozol, não. Não estou usando. Aliás, não estou usando nenhum outro medicamento além da testosterona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bravo já mencionou o necessário... com aqueles exames você poderá ter certeza do que está ocorrendo, mas... se quiser testar algo antes do resultado do exame sair (não deixe de fazer) é só pedir e não fica caro!... coloque 1mg de anastrozol ds dn... pode ser que resolva... 500mg de testo semana, 90% da população normal precisa de um IA, você poder estar com níveis elevados de estradiol, composto por E2, E1, etc... que podem elevar prolactina também... dentre outras merdas que seu corpo pode ter feito pra compensar uns 2500 pra 3000 de testo total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, THIAGOMONTEIROCOACH disse:

O Bravo já mencionou o necessário... com aqueles exames você poderá ter certeza do que está ocorrendo, mas... se quiser testar algo antes do resultado do exame sair (não deixe de fazer) é só pedir e não fica caro!... coloque 1mg de anastrozol ds dn... pode ser que resolva... 500mg de testo semana, 90% da população normal precisa de um IA, você poder estar com níveis elevados de estradiol, composto por E2, E1, etc... que podem elevar prolactina também... dentre outras merdas que seu corpo pode ter feito pra compensar uns 2500 pra 3000 de testo total...

E se eu baixar a dose da testo, para somente 250mg/semana, será que ajudaria a regular o problema? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, jowes disse:

E se eu baixar a dose da testo, para somente 250mg/semana, será que ajudaria a regular o problema? 

 

Só com exame, meu amigo. 250mg/semana continua suprafisiologico, logo altera seu parâmetro de E2.

Estou sendo claro? Pq não sei desenhar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jowes disse:

E se eu baixar a dose da testo, para somente 250mg/semana, será que ajudaria a regular o problema? 

 

Você pode até tentar isso, mas é trabalhar às cegas... 250mg semana, se a droga for legítima, pode te deixar com mais de 2000ng/dl facilmente. No seu caso, como já apresentou problema, o melhor a se fazer são os exames... não sei como funciona aí, mas por aqui eu posso chegar em qualquer lab (de confiança) e pedir esses exames, só pagar e boa... o Bravo já deixou uma boa lista... com parte daquilo já da pra matar sua charada, ou seja... é só ir no lab e falar "viu, quero fazer esse exame, esse e esse, quanto fica." Eu não levo guia... é só pedir... tu paga particular e boa.. digamos que gaste aí uns 100/ 150 reais.. cara é sua saúde em jogo, ou melhor, seu bilau! kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Só com exame, meu amigo. 250mg/semana continua suprafisiologico, logo altera seu parâmetro de E2.

Estou sendo claro? Pq não sei desenhar kkkkk

 

10 minutos atrás, THIAGOMONTEIROCOACH disse:

Você pode até tentar isso, mas é trabalhar às cegas... 250mg semana, se a droga for legítima, pode te deixar com mais de 2000ng/dl facilmente. No seu caso, como já apresentou problema, o melhor a se fazer são os exames... não sei como funciona aí, mas por aqui eu posso chegar em qualquer lab (de confiança) e pedir esses exames, só pagar e boa... o Bravo já deixou uma boa lista... com parte daquilo já da pra matar sua charada, ou seja... é só ir no lab e falar "viu, quero fazer esse exame, esse e esse, quanto fica." Eu não levo guia... é só pedir... tu paga particular e boa.. digamos que gaste aí uns 100/ 150 reais.. cara é sua saúde em jogo, ou melhor, seu bilau! kkk..

😂😂😂 Cara vcs são os melhores. Obrigado mesmo pelas dicas, já vi que é melhor fazer os exames mesmo. Vlw mais uma vez por me ajudarem. Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 27/04/2019 em 11:31, Bravo Costa disse:

Só com exame, meu amigo. 250mg/semana continua suprafisiologico, logo altera seu parâmetro de E2.

Estou sendo claro? Pq não sei desenhar kkkkk

Bravo, meu e2 deu 75,0 pg/ml 

Em 27/04/2019 em 11:38, THIAGOMONTEIROCOACH disse:

Você pode até tentar isso, mas é trabalhar às cegas... 250mg semana, se a droga for legítima, pode te deixar com mais de 2000ng/dl facilmente. No seu caso, como já apresentou problema, o melhor a se fazer são os exames... não sei como funciona aí, mas por aqui eu posso chegar em qualquer lab (de confiança) e pedir esses exames, só pagar e boa... o Bravo já deixou uma boa lista... com parte daquilo já da pra matar sua charada, ou seja... é só ir no lab e falar "viu, quero fazer esse exame, esse e esse, quanto fica." Eu não levo guia... é só pedir... tu paga particular e boa.. digamos que gaste aí uns 100/ 150 reais.. cara é sua saúde em jogo, ou melhor, seu bilau! kkk..

Meu e2 deu 75,0 pg/ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...