Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca ou Trembolona após ciclo de Enantato e Dianabol?


BigBossFrank

Post Destacado

Boa noite galera, estou precisando da ajuda de voces, em janeiro comecei um ciclo de enantato e dianabol, pra mim foi bem aproveitado, ganhei 10 kilos e ate agora nao perdi nada, estou na tpc, nenhum colateral graças a deus, ao acabar a tpc estou querendo usar deca ou trembolona acompanhado com alguma outra coisa, queria saber a opiniao de voces em qual droga deveria usar no ciclo, optei por essas duas devido aos resultados que venho visto, obrigado pelas dicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
Em 24/04/2019 em 19:08, BigBossFrank disse:

Boa noite galera, estou precisando da ajuda de voces, em janeiro comecei um ciclo de enantato e dianabol, pra mim foi bem aproveitado, ganhei 10 kilos e ate agora nao perdi nada, estou na tpc, nenhum colateral graças a deus, ao acabar a tpc estou querendo usar deca ou trembolona acompanhado com alguma outra coisa, queria saber a opiniao de voces em qual droga deveria usar no ciclo, optei por essas duas devido aos resultados que venho visto, obrigado pelas dicas. 

Boa Tarde, primeiro pense em qual é o seu objetivo, porque não entendi " deca ou trembolona " são 2 drogas diferentes para objetivos diferentes .

Coloque mais detalhes sobre seu fisíco ( medidas etc ) fazemos bruxaria mas não somos adivinhas kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...