Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MASTERON PARA MULHER?


lunaaruamaneri

Post Destacado

meu nome é marcela, tenho 22 anos, 66 kilos, boa noite galera, entao, mes passado comecei um ciclo de oxandrolona por um mes, tive resultados satisfatorios, mas com um limite é claro, nenhum colateral.

enfim, na academia um personal me ofereceu a droga masteron para dar uma potencializada, quero saber de voces, sera que seria bom pra mim? voces me indicariam, muito obrigada queridos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, lunaaruamaneri disse:

meu nome é marcela, tenho 22 anos, 66 kilos, boa noite galera, entao, mes passado comecei um ciclo de oxandrolona por um mes, tive resultados satisfatorios, mas com um limite é claro, nenhum colateral.

enfim, na academia um personal me ofereceu a droga masteron para dar uma potencializada, quero saber de voces, sera que seria bom pra mim? voces me indicariam, muito obrigada queridos

Masteron é bastante usado. O problema dessa droga é que tem em sua fórmula muita semelhança com DHT, ou seja, junto ao stanozolol é o esteroide que mais propicia queda de cabelo. Se você se deu bem com oxandrolona, não há lógica em trocar a medicação. Tenha sempre monitoramento mediante exames. Se quiser, faça deste tópico algo mais completo:

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade: 

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...