Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

Bom dia, 

Vamos ao relato:

Dia 06/05 comecei o meu ciclo de Oxandrolona de 10mg duas horas antes do meu treino ( mais ou menos). Os dois primeiros dias eu senti muita dor de cabeça mas vi que era um colateral normal lendo os relatos das outras meninas. Aguentei sem tomar nenhuma medicação. Minha dieta nessas duas semanas foi 99%, somente no dia das mães que comi um pedaço de maçã e torta que meu filho trouxe da escola como presente. Na semana que eu iniciei o ciclo minha menstruação desceu ( ela tinha que descer nesse período mesmo) e senti que o fluxo foi mais abundante. Não sei se tem alguma relação. Espero que os próximos dois meses eu não menstrue como as outras meninas. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= O peso continua o mesmo - 57 kg ! Mais eu sinto que nas pernas e panturrilhas minhas calças estão ficando mais apertadas e na cintura estão mais largas.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força e resistência aumentaram absurdamente. Consegui aumentar todas as cargas ! 

CABELO/PELOS= Por enquanto tudo normal ! 

ACNE= Nadinha 🙌🏻

LÍBIDO= Não senti nada de anormal não. 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

OUTROS= Quando eu treino eu sinto muito calor, dobrei o meu consumo de água durante os treinos e meu rosto fica bem vermelho, inclusive o nariz.

Na segunda semana do ciclo começou uma coceira chatinha no bico do meu peito direito, mas já melhorou. 

Estou sentindo meu abdômen bem mais duro, e a pele está diminuindo e afinando. Eu tenho bastante flacidez na altura do umbigo e é impressionante como está melhorando. Os meus abdominais ficam bem em evidência depois dos treinos, será que mais para o final do ciclo eles ficarão assim no dia a dia ?! Que sonhoooo ! 

Vou publicar algumas fotos para vocês analisarem, e aguardo ansiosa a opinião de vocês ... Obrigada 😙

80BA1441-0F25-4A0E-8B3F-2C9517736175.jpeg

C8496CAD-5840-44F0-82BC-C01D9CBC9ADA.jpeg

C8F405DC-7897-4E2D-8BC5-B8164ADCBFE2.jpeg

7A9D5CD5-53CB-43AE-BBC4-68122850CFE0.jpeg

334EA806-C2BA-43C3-8FED-4043036F8DAA.jpeg

0E4FFF42-3373-4BE6-A2A5-EA5A92B938DF.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Perfeito. É isso que se espera de todos os relatos. Algo que elucide bem todas as modificações no período citado bem como fotos comparativas sempre com AS FOTOS DE INICIO. Ótimo...mantenha esse nível de descrição do relato e organização.

Sobre sua evolução podemos notar: músculos mais rígidos, abdômen deu uma diminuída mesmo (visto em alguns perfis de fotos), e alguns cortes bem leves já começam a dar as caras em quadricípedes + abs lateral + gluteos com posteriores......no demais ainda é cedo para falar.

Preciso que nós dê uma luz : O que espera desse projeto? (fora queimar a retina do homens europeus...kkkkk). Qual perfil te agrada mais: Bikini,Wellness, Figure ?

Não acho legal modificar dieta ainda.......visto que as respostas do seu corpo foram boas.....

Parabéns.......e seu projeto tem tudo para configurar como um dos phodasticos aqui do FORUM......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que espera desse projeto?

Ganhar um pouco de volume e definição, o perfil que mais me agrada é o Bikini, eu não me vejo enorme não 🤣  

Eu queria meu abdômen desenhado no dia  a dia ... hehehehe ... Será que vai rolar ?! As veias já estão aparecendo ( tímidas, tá ?! ) na barriga ... Iupiiiii ! 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não acho legal modificar dieta ainda

Ok ... Já me acostumei com ela, dificilmente tenho fome. 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns

Obrigada !!!

 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

seu projeto tem tudo para configurar como um dos phodasticos aqui do FORUM......

 

Aqui tem um erro, o projeto não é meu. O Projeto é nosso ... Eu darei o meu melhor 💪🏻☺️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tem discernimento quanto ao que quer com seu corpo......rs.....esse é o primeiro grande passo.....

Sobre o abs.....vamos ver como se portará.....mas de ante mão um segredo. Faça o hit ou aeróbico conforme o combinado.......isso tem grandes poderes para o que quer se aliado cm dieta, Aes e treino......

1 hora atrás, Agan81 disse:

Aqui tem um erro, o projeto não é meu. O Projeto é nosso ... Eu darei o meu melhor 💪🏻☺️

VDD......

Sabias Palavras........"Eu darei o meu melhor" isso que faz a diferença........

sing it snuggle i love you GIF by Snuggle Serenades

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nossa,  esse aqui vai ser um sucesso se não tiver nenhum cha de sumiço!! 

Eu to em choque com essa costa sequissima.  Seu corpo é lindo,  apenas um pouco mais de volume vai te deixar com curvas o suficiente pra te deixar mais linda ainda. 

Sobre o abdome e gorduras que você  vê: apenas fique na sua dieta,  treino pesado foque em ganhar mais massa muscular  ,  e um pouco de aeróbicos  e pronto..  Vai ficar definidissimo sem vc precisar nem contrair 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Joana Darc sb disse:

esse aqui vai ser um sucesso

🥰

 

13 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Seu corpo é lindo,  apenas um pouco mais de volume vai te deixar com curvas o suficiente pra te deixar mais linda ainda. 

Obrigada 🙏🏻

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Se não sumir

 

Até Parece 🙄 Quando assumo assumo um compromisso vou até o fim 😏 rsrsrs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Apollo Galeno

Boa noite, 

To com uma tosse chatinha, ela ataca a noite e quando acordo. Na parte da manhã sai um pouco de catarro verde 😝 Meu médico indicou nebulização com soro e clenil, posso fazer essa medicação ou tem algum problema ?! Essa tosse pode ser relacionada a Oxandrolona?! Minha voz continua a mesma, não teve alteração. 

Ahhh ! Estou sentindo mais fome essa semana 🙄 

Vou deixar uma foto que tirei hoje na academia, duvido que eu suma ... Meu corpo está melhorando e mudando a cada dia que passa ☺️ Tá ficando bom ... rsrsrs 

 

589774D1-3A15-4058-9CBC-E2E1D85AA32D.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/05/2019 em 20:50, Apollo Galeno disse:

Se não sumir....bem dito tbm @Joana Darc sb!!

Posso abusar de ti @Joana Darc sb? Quais melhorias poderiam ser feitas para encaixar mais volume  e seguir a linha Bikini??

 

Ai que honra.  Então,  eu priorizaria o gluteo e posteriores principalmente, o ombro,  e as costas pra deixar ela com mais simetria.  Nessa ordem.  

Arrebenta os gluteos,  faça terra,  agachamentos,  carregue peso sem dó,  elevacao pelvica e faça uns isolados mesmo.  Gluteo pode encaixar 3x por semana. 

Sua costa é super definida,  linda!! Continua investindo nela porque quando expande da a impressão de cintura mais fina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...