Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

3 horas atrás, Agan81 disse:

Boa noite, 

To com uma tosse chatinha, ela ataca a noite e quando acordo. Na parte da manhã sai um pouco de catarro verde 😝 Meu médico indicou nebulização com soro e clenil, posso fazer essa medicação ou tem algum problema ?! Essa tosse pode ser relacionada a Oxandrolona?! Minha voz continua a mesma, não teve alteração. 

Ahhh ! Estou sentindo mais fome essa semana 🙄 

Vou deixar uma foto que tirei hoje na academia, duvido que eu suma ... Meu corpo está melhorando e mudando a cada dia que passa ☺️ Tá ficando bom ... rsrsrs 

Boa Noite.....

O seu médico falou o que poderia ser? O clenil é um corticoide e uma medicação muito boa....., não interfere com a oxandrolona. E melhor ainda que ele te passou inalação que não compromete seu figado. Foi bem assertivo e inteligente na decisão.  E a oxandrolona não é a causa da tosse. Oxandrolona não te deixará igual o Galvão Bueno tbm....rs

A fome irá aumentar sim.....os treinos estão ficando mais intensos....seus corpo está com uma necessidade energética a mais devido a sua tosse .....naturalmente  a fome irá aumentar. Com 30 dias modificamos a dieta conforme resultados da foto.

Que dorsais fenomenais.....Dios Mio...........se sumir .....a borboleta não irá voar.....kkkk

Quando melhorar fale......e se piorar fale tbm.....

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ai que honra.  Então,  eu priorizaria o gluteo e posteriores principalmente, o ombro,  e as costas pra deixar ela com mais simetria.  Nessa ordem.  

Arrebenta os gluteos,  faça terra,  agachamentos,  carregue peso sem dó,  elevacao pelvica e faça uns isolados mesmo.  Gluteo pode encaixar 3x por semana. 

Sua costa é super definida,  linda!! Continua investindo nela porque quando expande da a impressão de cintura mais fina. 

Faça o que a @Joana Darc sb sugeriu!

Obrigado por ajudar Joanita......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Arrebenta os gluteos faça terra,  agachamentos,  carregue peso sem dó,  elevacao pelvica e faça uns isolados mesmo.  Gluteo pode encaixar 3x por semana

Oi, Joana ! 

Obrigada pelas dicas, não querendo abusar mas já abusando. Posso postar meu treino de inferiores amanhã e assim você me ajuda a encaixar esses exercícios nele ?! Estou treinando inferiores três vezes na semana ( Segunda, Quarta e Sexta). 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O seu médico falou o que poderia ser?

Falou que poderia ser pelo clima q as vezes faz  frio/calor/ venta demais, essas coisas. 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Oxandrolona não te deixará igual o Galvão Bueno tbm....rs

🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Com 30 dias modificamos a dieta conforme resultados da foto

Ok !!!

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que dorsais fenomenais

☺️

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando melhorar fale......e se piorar fale tbm.....

“Podexa” ... Obrigada 🙏🏻 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:
Onde vc vive ?

Como são os treinos p or aí ? 

Eu moro em Roma. 

Na academia que eu treino falta alguns aparelhos mas eu tento substituir 🤷🏻‍♀️ 

Vamos ao treino que comecei essa semana:

Segunda: 

- Agachamento - 04 x 10 ( usei 17,5 kg de cada lado) 

- Terra Sumo - 04 x 10 ( usei halteres de 20 kg no peito) 

- Leg Press 45 com três segundos de pausa - 04 x 10 ( usei 90 kg) 

- Passada com halteres 03 x 30 passos total  ( usei halteres de 08 kg) 

-  Cadeira Abdutora 04 x 15 ( usei 35 kg)

- Cadeira Extensora - 04 x 10 ( intervalos curtos / 24/30 segundos) 

- Glúteos no Cabo - 04 x 10 ( usei 10 kg) 

- Panturrilha no Leg Press - 04 x 10 ( usei 90, 120, 130, 130 kg)

- No final sempre faço um pouco de tração. Consegui 04 repetições sozinhas + 06 meu instrutor ajudando. 

Quarta: 

- Bi Set - Mesa Flexora - 04 x 10 + 10 repetições diminuindo 03 tijolos. 

- Terra Sumo - 04 x 10 ( usei halteres de 20 kg no peito) 

- Stiff - 03 x 10 repetições ( usei 15 kg de cada lado) 

- Glúteos no cabo - 04 x 10 kg ( usei 10 kg)

- Eu não sei como se chama esse exercício 🤣 Eu vou colocar a foto aqui embaixo para vc entender. Rsrsrs Eu faço com as costas no chão, não levanto tanto como está na foto não. 

- Panturrilha no Leg Press - 04 x 10 ( usei 110, 110, 130, 130) 

- Fiz alguns Abdominais. 

- Fiz tração também. 

- Sexta: 

- Agachamento Búlgaro - 04 x 10 ( usei halteres 06 kg) 

- Afundo Alternado + Agachamento - ( usei 06 quilos + 10 de cada lado para o agachamento) 

- Terra Sumo - 04 x 10 ( usei 20 kg) 

- Agachamento - 03 x 10  ( usei 20, 20 e 15 kg de cada lado) Na última repetição só consegui 08 e com ajuda na última 😅 Já estava dando tchauzinho para G-Zuz !

- Cadeira Extensora - 03 x 10 ( usei 55 kg)

- Cadeira Abdutora - 03 x 10 ( usei 35 Kg)

- Glúteos no Cabo - 03 X 10 ( usei 15 kg)

- Panturrilha no Leg Press - 03 x 10 ( usei 130 kg nas três repetições ) 

- Fiz tração - Consegui 06 sozinha, esticando bem os braços e mais seis sem pausa com ajuda do instrutor. 

- As vezes eu também faço um exercício que não sei como se chama mais vou colocar a foto aqui embaixo, geralmente eu faço esse no final dos dias que treino membros superiores. Vou chamá-lo de exercício 02 para vc entender. 

 

Aguardo seus conselhos ! Obrigada 😙

A6C575E1-00FA-4383-BFDB-A2C86B6AEEA7.jpeg

B8CD5724-0668-435B-93DC-26867C51E9BB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, Agan81 disse:

- Eu não sei como se chama esse exercício

Leg press no agachamento guiado. É excelente para os posteriores.

23 horas atrás, Agan81 disse:

- As vezes eu também faço um exercício que não sei como se chama mais vou colocar a foto aqui embaixo, geralmente eu faço esse no final dos dias que treino membros superiores. Vou chamá-lo de exercício 02 para vc entender.  

O da segunda foto chama-se flexão nórdica. É um dos melhores exercícios para posteriores, então, você deve fazê-lo no dia de posteriores, assim como o exercício da primeira foto. :)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

chama-se flexão nórdica. É um dos melhores exercícios para posteriores

Ok ... Posso começar os treinos de inferiores com ele ?! Ainda não tenho muita resistência, sem apoiar as mãos no banco eu consigo umas 04/05 vezes, depois eu faço dando um impulso embaixo com as mãos mas da para sentir bem o posterior ... 😅 ...  Um dos exercícios que mais doem 😅

Obrigada por falar os nomes, eu não sabia 🤦🏻‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

treinos bons, porem se der mude um pouco, em um dos dias que faz agachamento tente fazer menos repeticoes e cargas mais altas. Faça assim: use uma carga que vc consegue fazer 8 reps e tente fazer 12. Quando conseguir fazer 12, apos algumas semanas, voce vai aumentar o peso e tentar fazer 8, depois 12, por aí vai.. entendeu? é uma progressao bem facil de ser executada. Pode fazer 4-5 series ( mas antes faça 2-3 sets de aquecimento)

No treino de quarta feira comece a fazer elevação pelvica. Faça o mesmo esquema do agachamento, de chegar as as 12 repeticoes com o peso que vc consegue fazer 8. Apos umas 4-5 series assim  vc reduz o peso e faz mais 25 repeticoes  curtinhas so pra dar aquele pump .

Nao comece os treinos fazendo a flexao nordica, deixe para o final. Ela deixa o posterior bem dolorido, acaba me atrapalhando quando faço no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

treinos bons, porem se der mude um pouco, em um dos dias que faz agachamento tente fazer menos repeticoes e cargas mais altas. Faça assim: use uma carga que vc consegue fazer 8 reps e tente fazer 12. Quando conseguir fazer 12, apos algumas semanas, voce vai aumentar o peso e tentar fazer 8, depois 12, por aí vai.. entendeu? é uma progressao bem facil de ser executada. Pode fazer 4-5 series ( mas antes faça 2-3 sets de aquecimento)

No treino de quarta feira comece a fazer elevação pelvica. Faça o mesmo esquema do agachamento, de chegar as as 12 repeticoes com o peso que vc consegue fazer 8. Apos umas 4-5 series assim  vc reduz o peso e faz mais 25 repeticoes  curtinhas so pra dar aquele pump .

Nao comece os treinos fazendo a flexao nordica, deixe para o final. Ela deixa o posterior bem dolorido, acaba me atrapalhando quando faço no começo.

OK ... Vou seguir as suas dicas. Obrigada 🙏🏻 😘

@Apollo Galeno

Boa noite, 

A tosse deu uma melhorada mas continua aqui, só ataca a noite e depois do treino, inclusive não estou conseguindo fazer o Cardio 😬🤷🏻‍♀️ 

Só para lembrar também que a fome não foi embora 🤣🤣 Na segunda você pode ser bem bonzinho comigo, tá ?! Pq estou fazendo o dever de casa direitinho. 

Até 😉

Ah! Ainda não consegui voltar ao médico, vou tentar na quinta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

OK ... Vou seguir as suas dicas. Obrigada 🙏🏻 😘

@Apollo Galeno

Boa noite, 

A tosse deu uma melhorada mas continua aqui, só ataca a noite e depois do treino, inclusive não estou conseguindo fazer o Cardio 😬🤷🏻‍♀️ 

Só para lembrar também que a fome não foi embora 🤣🤣 Na segunda você pode ser bem bonzinho comigo, tá ?! Pq estou fazendo o dever de casa direitinho. 

Até 😉

Ah! Ainda não consegui voltar ao médico, vou tentar na quinta. 

Vamos aguardar o retorno ao seu médico.

Oxandrolona de verdade não causa tosse. Já oxandrolona "+/-" pode ocasionar algo parecido. Sente o coração meio "acelerado" ?

Mas vamos aguardar o retorno....

Vou ser bonzinho sim! Está sendo excepcional nos seus resultados!

Mantenha informado qualquer coisa.........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...