Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu corpo respondeu bem a sinergia do " TANOS e as pedras do infinito

Marvel ?! 🤔 Meu filho ama ... rsrsrs 

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Uma  breve pergunta: Quais suplementos está usando? São aqueles relatados ou mais algum

Somente os que você me passou. Vitamina C, Vitamina D3 e Creatina ! “Estou nas suas mãos” ... Olha a responsabilidade, hein !!! 😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Agan81 disse:

Marvel ?! 🤔 Meu filho ama ... rsrsrs 

Os mais velhos tbm amam.....rs

7 horas atrás, Agan81 disse:

Somente os que você me passou. Vitamina C, Vitamina D3 e Creatina ! “Estou nas suas mãos” ... Olha a responsabilidade, hein !!! 😁

kkkkkk

Feliz dia dos namorados a todos.....

Perfeito...anotado os suplementos.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Agan81 disse:

Você consegue me dizer se a minha dieta vai continuar com duas refeições com 80 gramas de proteína, e Pré e Pós treino com 100 gramas ?! Só para eu me organizar com as proteínas da semana, geralmente faço tudo no domingo 😬

Boa Noite...

Depende da sua atualização do seu POST ........complicado falar assim a moda " mãe dina".....

Se quiser adiante a postagem.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Bom Dia, 

Vamos ao relato da terceira quinzena do meu ciclo de Oxandrolona 10mg. Chegamos à metade do Ciclo 😍 Como o tempo passa rápido! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57 / 58 kg ... Essa semana experimentei alguns shorts e na cintura estão enormes, no bumbum larguinhos mas na altura da coxa mais justos.

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARG AS = Estou conseguindo aumentar bem mas nas próximas duas semanas irei fazer Treino de Força pq estou precisando 🤣🤣

CABELO/PELOS = Por enquanto normal ! 

ACNE: Apareceu três pequenas no pescoço e no peito, um pouco acima da divisão do seio. Não sei se é pq estou suando muito na academia (o ar condicionado e péssimo) ou se é por causa da Oxandrolona. 

LÍBIDO= Não senti nada de anormal não. 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal

OUTROS=  Minha menstruação desceu dia 05/06 e achei o fluxo um pouco mais fraco.
A coceira no bico do meu seio direito as vezes aparece, mais não é todo dia.

Segui a dieta 100 %, não estou sentindo tanta fome como na dieta anterior, o creme de leite me sacia bem. 

Em relação a modificação da dieta 😬

Tem como liberar Melancia, Figo e Uva aos sábados e domingos ?!  É a única época do ano que conseguimos comer essas frutas aqui, se não puder, não tem problema. Fico sem consumir tranquilamente.
Só lembrando que tudo que eu consumo cozido ( arroz, feijão, proteínas) são cozidos e temperados somente com cebola e água, eu não utilizo nenhum tipo de óleo. 

Vou mandar as fotos e aguardo ansiosa a opinião de vocês. 

Obrigada ☺️😙

52F5708C-B209-44AE-8BA0-AB7EAD1CF83C.jpeg

3B7CE4C6-1377-4FE3-95AC-329A2A867C29.jpeg

9A30F2C5-9E8A-47B2-BA61-974E5C2D17CF.jpeg

2B3A885B-B41C-4029-89C2-9ECE6EEE9AB1.jpeg

F561892C-B71C-422B-831F-E324BD900FD5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...