Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Deixei +/- estruturado para vc mandar na parada e aproveitar o lugar e a culinária local

Perfeito ... Muito Obrigada 🙏🏻 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Liberado 1 taça de vinho....ou 2 dependendo de qual for o objetivo final.....kkkkkkkk

OPAAA ... É um pecado recusar Prosecco 🤣🤣 

 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quero ver esse AMOR todo nas próximas semanas de projeto............kkkkkkk

É óbvio que você será xingando mentalmente 😬 Mas sei que uma dieta mais restrita é necessária para conseguirmos brincar com o meu corpo e chegarmos a um resultado FO*#% 

Até a próxima atualização ... Farei dia 02/07, tá !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Passando para deixar um Oi 👋 

Balança comprada, prontinha para ser usada no final de semana 😉 

Eu estou muito curiosa (o pessoal da minha academia também) para começar a dieta com baixo carboidrato, como aqui está muito quente, acho que vai será tranquilo passar fome nessa época do ano 🤣🤣 

Até semana que vem com o relato dos últimos quinze dias 😙

 

 

902F8AB2-B782-431B-B384-FFBB0A27AF20.jpeg

255B1847-2DF1-4DA3-9697-4C7EC4C018CD.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Eu estou muito curiosa (o pessoal da minha academia também) para começar a dieta com baixo carboidrato, como aqui está muito quente, acho que vai será tranquilo passar fome nessa época do ano 🤣🤣 

Oi......rs

Quero ver onde vai terminar essas curiosidade....kkkkk

E vai ser tranquillo tranquillo!!!! kkkkkkk

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Boa noite, 

Vamos ao relato da quarta quinzena do meu ciclo de Oxandrolona 10mg.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57 / 58,5 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARG AS = Esses quinze dias eu fiz treino de força, gostei !

CABELO/PELOS = Por enquanto normal ! 

ACNE= Nadinha 

LÍBIDO= Normal 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal

OUTROS=  Minha menstruação tinha que ter descido hoje mas não veio, estou contente, espero que não venha esse mês ... rsrsrsrs
A coceira no bico do meu seio direito as vezes aparece, que coisa chatinha ! 

Não segui a dieta 100 %, final de semana passado eu comi dois prestígios 😓 Esse final de semana eu viajei e tentei seguir a dieta que vc nem passou.  

Final de semana aproveitado com sucesso ( vou mandar uma foto), o corpo fez sucesso até entre as mulheres. Escutar: Da para vê que você é uma atleta, que corpo maravilhoso 😍 Não tem preço !!! CBFA9E50-56F7-4B08-83BD-D3AB5DE517AE.jpeg

Vou mandar as fotos e aguardo ansiosa a opinião de vocês. 

 Obrigada ☺️😙

A93B333A-F165-4FBE-9726-326C270B90DE.jpeg

C6C9E536-4433-484A-98E1-D535D5376E52.jpeg

FFE48642-930D-4E48-94CB-F0FB3ADAEBC1.jpeg

577245B7-F11F-4D56-B74A-3D14A780E063.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente que corpo mais FDP .......kkkkkk

Está maravilhosamente bem com esse 1,5 kg a mais  de muito músculo a mais!

Com ctz todos que te vem em micro roupas tem razão para acompanhar e elogiar o sucesso.

DIETA: (130)

Refeicao 01: 80 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz  + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 1 dose de Whey

Refeicao 03: 80 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 

Pre Treino:  + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70g de arroz (1h e meia antes de treinar) 

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Banana (10 minutos antes de treinar)

Pós Treino (na academia mesmo)= 100g de figo fresco + 100g de uva

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

Antes de Dormir: 2 ovos  + 50g de mozarella ou Amendoim (fazer omelete)+ 150mg de Vit C

 

O restante apenas repito caso tenha relapso mental....rs (sempre)

Aproveite suas ultimas semanas de banquete......kkkk

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 40 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!). Se vc está andando acelerado em uma frequencia de até 130 a 140 bpm sem parar por 40 minutos seguidos está ótimo! 

Veja o que tem a postular e me fale.....

TMJ

3 horas atrás, Agan81 disse:

Picolinato di cromo; L- Arginina AKG; BCAA; Beta Alanina; CLA; Glutamina; Caffeina; Omega 3; Tribulus; ZMB6; 

Tirando o Picolinato que pode até fazer doação se quiser, qual a dosagem de cada um ?

Qual seria a possibilidade de comer batatas inglesa, batata doce, mandioca, tuberculos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiramente que corpo mais FDP .......kkkkkk

Está maravilhosamente bem com esse 1,5 kg a mais  de muito músculo a mais

O senhor tem uma enorme participação nisso ☺️ Obrigada !!! 

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Antes de Dormir: 2 ovos  + 50g de mozarella ou Amendoim (fazer omelete)+ 150mg de Vit C

50 gramas de amendoim ?! Aumentou ?! Ou o senhor se enganou ?! 🤔

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aproveite suas ultimas semanas de banquete......kkkk

Impossível esquecer ... Sadomasoquista você ?! 🤔🤔🤣

Agora a dieta vai sofrer modificações de quanto em quanto tempo ?! 

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seria a possibilidade de comer batatas inglesa, batata doce, mandioca, tuberculos??

Batata e Cenoura tem em todo lugar. Mandioca as vezes tem na feira, não é sempre não. Se vc quiser me passar a nova dieta com a opção, se eu achar eu posso substituir sem problema nenhum mas eu só posso te afirmar no dia que eu for fazer compras. 

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

dosagem de cada um

BCAA - 8:1:1 

Beta Alanina - 2000 mg por medida 

L-Arginina AKG - 03 cápsulas 1125 mg 

CLA - 03 cápsulas 2400 mg 

Glutamina - 01 comprimido 01 g

Cafeina - 200 mg por comprimido

Tribulus - 1000 mg por comprimido 

ZMB6 - 01 cápsula contém: vitamina B6 (7.3 mg), Magnésio (300 mg), Zinco (20 mg), Vitamina D ( 5.0 ug), Acido Pantothenic ( 4.0 mg). 

Ah! Minha menstruação desceu hoje, sacanagem 😓 Mais eu tinha ovulado, com certeza desceria. Que sacoooooo !     

Obrigada 😙

@Apollo Galeno

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Agan81 disse:

50 gramas de amendoim ?! Aumentou ?! Ou o senhor se enganou ?! 🤔

Não enganei não....rsrsrs.....

21 horas atrás, Agan81 disse:

Agora a dieta vai sofrer modificações de quanto em quanto tempo ?! 

Temos mais 4 semanas........

Se quiser um resultado TOP, o melhor seria atualizações e modificações semanais! Ou seja....final de semana agora poste novamente....

21 horas atrás, Agan81 disse:

Batata e Cenoura tem em todo lugar. Mandioca as vezes tem na feira, não é sempre não. Se vc quiser me passar a nova dieta com a opção, se eu achar eu posso substituir sem problema nenhum mas eu só posso te afirmar no dia que eu for fazer compras. 

Ok.....na próxima dieta já insiro batata.

BCAA - 8:1:1 = Pode tomar pós treino. Quando acabar acabou. rs

Beta Alanina - 2000 mg por medida = tomar 1000 mg com seu café do pré treino.

L-Arginina AKG - 03 cápsulas 1125 mg=   kkkkkkkk......jogou grana fora.  Se quiser pode tomar 3 capsulas antes de treinar. Acabou acabou gloria Deux.

CLA - 03 cápsulas 2400 mg = kkkkkkkk......jogou grana fora.

Glutamina - 01 comprimido 01 g = tomar 1 comprimido em 5 refeições do seu dia. Quando acabar acabou.

Cafeina - 200 mg por comprimido= se prefere o café. Mantenha o cafézinho.

Tribulus - 1000 mg por comprimido = vamos usar depois.

ZMB6 - 01 cápsula contém: vitamina B6 (7.3 mg), Magnésio (300 mg), Zinco (20 mg), Vitamina D ( 5.0 ug), Acido Pantothenic ( 4.0 mg).  = vamos usar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...