Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

Em 08/07/2019 em 20:10, Agan81 disse:

Você é Sádico, isso sim 🤣🤣🤣

Pena pra que, né ?! Quem tem pena é galinha 😰😆

E que comecem os jogos 😏

Lindos jogos!!

Sobre as bolachas: Coma 3 bolachas.....(que bolachão heim!)

Sobre as fotos: Abs está começando a formar um furação Katrina......as panturrilhas merecem respeito........e sobre os shorts espero que tenha uma boa costureira.....kkkkkkkk

Está cheia de piadinha carioca.......kkkkkk.....dieta está lhe fazendo bem........kkkkkk

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

bolachas

Bolachas x Bixxxcoito 😆 Brincadeirinha ... Ainda temos 04 semanas de parceria 😜 Vc é paulista, né ?! Rsrsrsrs 

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está cheia de piadinha carioca.

Deve ser a falta do Carboidrato 🤣😅 Até domingo 😙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Agan81 disse:

Bolachas x Bixxxcoito 😆 Brincadeirinha ... Ainda temos 04 semanas de parceria 😜 Vc é paulista, né ?! Rsrsrsrs 

kkkkkkk......

Paulista de Sangue!.....

10 horas atrás, Agan81 disse:

Deve ser a falta do Carboidrato 🤣😅 Até domingo 😙

Que bommmmm

Vai ficar uma comediante até o final!!kkkkk

Até....

TMJ

Buona Notte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, 

Vamos ao relato da 10 semana  do meu ciclo de Oxandrolona 10mg.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57 / 56,600 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARG AS = Essa semana só malhei dois dias, não usei tanto peso. 

CABELO/PELOS = Normal 

ACNE= Essa semana apareceu um pouco na testa, comecei a usar o sabonete de enxofre, já deu uma secada boa. Quase não dá para perceber mais 🙏🏻

 LÍBIDO= Normal 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal

 OUTROS=  

Essa semana foi complicada porque na terça à tarde meu filho lesionou a Córnea do olho direito, deve incomodar bastante pq o bichinho ficou destruído. O primeiro dia quase não dormiu direito, nem comeu, só queria ficar deitado com os olhos fechados. Hoje que ele está bem melhor mas o olho ainda está um pouquinho vermelho. Usamos um unguento oftálmico com Cloramfenicolo/colistometato di sodio/ tetraciclina e ontem a oftalmologista dele mudou a medicação e passou um gel oftálmico contendo sódio ialuronato e xantham gum. 

Com isso eu não conseguia seguir os horários das refeições, as vezes comia somente o carboidrato, outras juntava duas porções de proteína. As vezes utilizava 02 ovos como 100 gramas de proteína  pq não estava com tempo de cozinhar. Como sempre deixo amendoim no carro, as vezes era ele a minha gordura. Não consegui dormir bem essa semana e só treinei na segunda e sexta (Inferiores) ! Não comi nada fora dos alimentos permitidos só não fui tão fiel a quantidade. E algumas vezes troquei o creme de leite pelo amendoim. 

Não fiz Cardio essa semana, não tive tempo disponível ! 

Em relação ao pos treino que eu tenho que consumir na academia mesmo, eu tenho que bater a banana com o Whey ou posso comer a banana e beber o whey ?! Pq é complicado levar a banana batida para a academia pq as vezes estou na rua e não passo em casa antes de malhar. 

Obrigada ☺️

@Apollo Galeno

spacer.png

 

 


 

DE29C5BE-6C6D-4BCF-8AC5-A00AE49E8E4F.jpeg

9AA34720-2951-4E32-958D-786D5D706D11.jpeg

E24F8E10-F25F-48C6-8910-B2F30EB021EE.jpeg

D725B251-164E-4549-8EDB-2571D4D2556A.jpeg

Detalhe das minhas coxas, não sei se vc conseguirá visualizar mas já consigo identificar bem minhas veias e afluentes. A pele deve estar afinando, né ?! 

Só quero saber quando a minha barriga ficará assim 😜 Cheias de veias 🥰 

2EC99FB5-F2B5-4B61-9BC2-F8B3ED01886F.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Agan81 disse:

ssa semana foi complicada porque na terça à tarde meu filho lesionou a Córnea do olho direito, deve incomodar bastante pq o bichinho ficou destruído. O primeiro dia quase não dormiu direito, nem comeu, só queria ficar deitado com os olhos fechados. Hoje que ele está bem melhor mas o olho ainda está um pouquinho vermelho. Usamos um unguento oftálmico com Cloramfenicolo/colistometato di sodio/ tetraciclina e ontem a oftalmologista dele mudou a medicação e passou um gel oftálmico contendo sódio ialuronato e xantham gum. 

Boa Noite.....

Minhas melhoras para o pequeno! Espero que esteja melhor.....e entendo seu lado (mesmo não tendo filhos). Sempre protegemos o que temos de mais precioso! 

As medicações que usamos são essas mesmas.....o vermelho passará........

9 horas atrás, Agan81 disse:

Com isso eu não conseguia seguir os horários das refeições, as vezes comia somente o carboidrato, outras juntava duas porções de proteína. As vezes utilizava 02 ovos como 100 gramas de proteína  pq não estava com tempo de cozinhar. Como sempre deixo amendoim no carro, as vezes era ele a minha gordura. Não consegui dormir bem essa semana e só treinei na segunda e sexta (Inferiores) ! Não comi nada fora dos alimentos permitidos só não fui tão fiel a quantidade. E algumas vezes troquei o creme de leite pelo amendoim. 

Não fiz Cardio essa semana, não tive tempo disponível ! 

Conseguimos reverter essa semana para dieta 100% ??

Já adianto que vamos ter que estender mais 1 semana de projeto........no final qualquer semana perdida tem que ser semana reposta (se possível é claro!!).

Para essas próximas 3 semanas temos que trabalhar em sincronia igual relógio suiço! 

De atenção aos seus aeróbicos no POS TREINO ou em outro horario.......faça como sempre orientei nas opções.(importante)

10 horas atrás, Agan81 disse:

Em relação ao pos treino que eu tenho que consumir na academia mesmo, eu tenho que bater a banana com o Whey ou posso comer a banana e beber o whey ?! Pq é complicado levar a banana batida para a academia pq as vezes estou na rua e não passo em casa antes de malhar. 

Carioca......use sua barriga como liquidificador! rsrsrs

Pode comer a banana sim e mandar o Whey por cima!

Vamos aos fatos: Pqp.....seu corpo mesmo dormindo reponde muito bem aos estímulos! Tem muito músculo novo por ai! Está lindo lindo lindo de se ver! Está num padrão Bikini lindo!

Amei seus detalhes....e quanto ao abs.....se essa semana ocorrer tudo bem (dieta/treino/aeróbico/hidratação= 3 litros pelo menos)....ele virá.....pode ter ctz......

Sobre os treinos: Quero que mantenha os treinos pesados........quero que eleve as repetições....se faz 10...quero que faça de 15 a 20.........treinos de força/hipertrofia de 60 minutos estão de ótimo tamanho.......e depois ou outro horário aeróbico!

 

 

 

 

DIETA: (70)

Refeicao 01: 80 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 50 grs de Batata + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 80 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 50 grs de Batata  + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 (se quiser substituir as 50g de batata por 3 bolachas de arroz)

Pre Treino:  + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 80 grs de Batata  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 1 Maça (10 minutos antes de treinar)  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 1 Banana +1 Dose de Whey

Pos Treino: 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de Batata + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3

Antes de Dormir: 2 ovos + 150mg de Vit C

 

O restante apenas repito caso tenha relapso mental....rs (sempre)

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 40 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!). Se vc está andando acelerado em uma frequencia de até 130 a 140 bpm sem parar por 40 minutos seguidos está ótimo! 

Veja o que tem a postular e me fale.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2019 em 12:32, Agan81 disse:

Idade: 37

Altura: 1,70

Peso: 57Kg

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. Fiz Mastopexia com protese em 12/2018 

Treino a 2 anos, mas por causa do silicone parei com membros superiores e voltei tem um mes mais ou menos.

Nunca utilizei anabolizantes, tenho Oxandrolona (50 comprimidos) da marca Growth Company - 20 grs por comprimido !

TREINOS 

SEGUNDA: Agachamento Bulgaro com Halter 04 x 15/12/12/10

Agachamento Livre + Passada 03 x 10 + 03 x 24 Passos - Bi Set !

Leg Press Dead Stop 04 x 10 c/ pausa de 03 segundos

Panturrilhas no Leg Press

Abdominais 

QUARTA: Pull Over no Cross 04 x 15/20

Puxada Aberta pela frente 03 x 10/12

Remada Triangulo 03 x 10

Biceps alternado + simultaneo com halter 03 x 12/15 Bi Set

Biceps barra cabo + 10 do meio para cima 03 x 10 + 10 Bi Set

Biceps Barra W 03 x 10

SEXTA: Caneleira + Elevacao Pelvica 03 x 12/12/10/10 Bi Set

Afundo Alternado 03 x 10

Mesa Flexora + Stiff 05 x 10  Bi Set 

Agachamento Sumo + Cadeira Abdutora 04 x 10/12

Panturrilha Leg Press

Abdominais 

SABADO: Elevacao Frontal + Posterior Ombros 04 x 10/12 Bi Set

Elevacao frontal alternada + Desenvolvimento Arnold 04 x 10/12 + 04 x 08/10 Bi Set

Elevacao lateral com halter mais pesado faco 04 x 10 reps, diminuo o peso e faco ate conseguir

Triceps na polia alta com corda 04 x 10/12

Extensao de Halteres sobre a cabeca 04 x 12

Mergulho no banco 04 x 10/12

 

DIETA: 

Refeicao 01: 120 gr de peito de frango + 100 grs de arroz ou 65grs de banana e 26 gr de aveia + 33 ml de creme de leite

Refeicao 02: 100 grs de carne moida + 100 grs de arroz + Vegetais + 135 gr de mozarela 

Refeicao 03: 120 grs peito de frango + 100 grs de arros + Vegetais + 30 grs de amendoim 

Pre Treino: 100 grs de banana + 100 grs de peito de frango ou 20 grs de dextrose + 1 dose de Whey

Pos Treino: 100 grs de peito de frango + 90 grs de arroz

Antes de Dormir: 180 grs de iogurte + 86 grs de banana + 18 grs de pasta de amendoim

Nao consumo nenhum tipo de acucar, se precisar utlizo Xilitol. 

As proteinas, carboidratos e gorduras podem ser substituidos. Tenho uma tabela com a substituicao de cada alimento.

Tomo 04 cafes ao longo do dia:

Suplementos: 03 grs de creatina em qualquer horario, na verdade quando me lembro. Vitamina C na parte da manha.

Comprei glutamina e BCAA 08:01:01 para usar durante o ciclo, serve ? rsrsrs 

O meu treino comeca sempre as 20:00 hs ! Vou tentar me organizar para treinar as tercas tambem. 

Mudo o meu treino a cada 03 semanas (mais ou menos)

Gostaria de comecar o ciclo depois do dia 13/05.

Vou colocar a minha foto atual e depois vou colocar mais duas de costas (essas foram de novembro 2018, antes da minha operacao)

o que voces acham, ja posso ciclar ?Se sim, me ajudem a montar meu ciclo, so tenho 50 comprimidos de 20 mg cada !

Aguardo a opniao de voces. Desculpe a falta de acentos mas nao moro no Brasil e meu pc nao tem acento.

Obrigada,

 

 

 

Abril2019.jpg

Novembro201801.jpg

Pela sua idade que você diz, seu treino está bem montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minhas melhoras para o pequeno

Obrigada 🙏🏻Ele já está Ok, Gel milagroso ... rsrsrsrs 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Conseguimos reverter essa semana para dieta 100% ??

Simmmm !!

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para essas próximas 3 semanas temos que trabalhar em sincronia igual relógio suiço! 

Ok 👍🏻 

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pqp.....seu corpo mesmo dormindo reponde muito bem aos estímulos!

“Estoy un Nojito” 🤣🤣🤣

Realmente meu corpo respondeu muito bem a Oxandrolona, e como faço tudo direitinho, os resultados estão aí ☺️ Já foi embora muita Gordura 🙌🏻

Em 11/07/2019 em 01:36, Apollo Galeno disse:

Buona Notte

 Viu como você é um Fofo ?! Foi lá no Google Tradutor para aprender boa noite em italiano 😁 Um Ogro Fofo 😜

 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já adianto que vamos ter que estender mais 1 semana de projeto........no final qualquer semana perdida tem que ser semana reposta (se possível é claro!!).

Ok ... Podemos estender o projeto sim ! 

A próxima atualização será domingo ?! 

Obrigada 😙

Mais detalhes da semana que passou e eu não publiquei ontem 😁BBD48C33-9E15-4BBD-8B1A-E8C96D0E63E6.png

168B9443-0FD0-40AE-BDAB-9B05B3F9BE1B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...