Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

9 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada 🙏🏻Ele já está Ok, Gel milagroso ... rsrsrsrs 

Kibom! rs

Fico feliz que o pequeno está melhor! Tem cada gel que vc nem imagina.....cura mesmo! Mas se ele não tivesse uma mãe/pai para cuidar o milagre não rolava.....

9 horas atrás, Agan81 disse:

“Estoy un Nojito” 🤣🤣🤣

Realmente meu corpo respondeu muito bem a Oxandrolona, e como faço tudo direitinho, os resultados estão aí ☺️ Já foi embora muita Gordura 🙌🏻

kkkkkk....Está contente né.....kkkkkk.....Alegre igual Borboleta.......está comendo bem??? kkkkkkk

Deve estar andando de top e shorts curto na academia.......está causando né carioca?? Agora a duvida: de sorriso aberto ou cara amarrada ?? rs

9 horas atrás, Agan81 disse:

Viu como você é um Fofo ?! Foi lá no Google Tradutor para aprender boa noite em italiano 😁 Um Ogro Fofo 😜

O "Nojito"......quando vamos de excursão com a tia Creuza da CVC.......o minimo que devemos saber falar é Dia...Tarde....Noite uia Sô.....kkkkkk

Fofo?? Pqp....ai ferrou.......me chamando de " Babar das aventuras de Babar??".......kkkkkkk......

9 horas atrás, Agan81 disse:

Ok ... Podemos estender o projeto sim ! 

A próxima atualização será domingo ?! 

Perfeito......Vamos acompanhando certinho......uso de Oxandrolona por mais de 12 semanas não é interessante......Vou pergunta de novo porque a idade sabe como é: sua Oxandrolona é em capsulas de Gel né?

Próxima  Atualização Dominical ou Sabática com ctz......com mais detalhes.....beba água como dito e faça Aeróbico como explicado.

Inclusive as fotos dos detalhes: E vc estava reclamando da definição do Abs, pois eu vejo bem até o serrato anterior?? QUer ver o que mais? Jejuno, Ileo, Intestino Grosso? Se for é mais fácil fazer uma Tomo ou Ressonância.......kkkkkk..........Dorsais de respeito= molto bello mio amore. kkkkk

Pronto já deu porque o modo Comedia foi ativado......kkkkkk

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Carioca...já que está cheia de graça quero que até o final das 12 ou 13 semanas de projeto esteja fazendo essas 4 poses para tirar fotos!! Combinado?? Treine pelo menos todo dia 5 minutos cada pose! Descubra como melhor tracionar os músculos! Deixar uns vídeos abaixo apenas para guiar.

@Foston alguma colaboração?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

está comendo bem??? kkkkkkk

Estou comendo muitíssimo bem, com uma pequena diminuição no carboidrato ( por enquanto, né 😅) mas nosso corpo é capaz de tudo, só temos que convencer a nossa mente ... hehehehe ! 

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Deve estar andando de top e shorts curto na academia.......está causando né carioca?? Agora a duvida: de sorriso aberto ou cara amarrada ?? rs

Com um sorrisão no rosto ... hehehehe ! 

Não tenho culpa se a Adidas e Nike só fazem shorts curtos 🤷🏻‍♀️ 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

o minimo que devemos saber falar é Dia...Tarde....Noite uia Sô.....kkkk

🤣 O mínimo em “Ingrês”, né ?! Rsrsrs 

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fofo?? Pqp....ai ferrou.......me chamando de " Babar das aventuras de Babar??".......kkkkkkk......

Quantos anos vc tem 😳 Olha o desenho animado que vc desenterrou 🤣 

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Oxandrolona é em capsulas de Gel né?

Isso mesmo !

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E vc estava reclamando da definição do Abs,

Que reclamou 😬 Só perguntei quando saíram às veias, eu acho lindo essas barrigas repletas de veias ... rsrsrs ... Só tenho uma de cada lado, são minhas meninas. Vamos ver se mesmo com a flacidez elas darão o ar da graça ☺️

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dorsais de respeito= molto bello mio amore. kkkkk

Obrigada 🙏🏻Grazie !!  

Vamos terminar o projeto e vc vai sair quase fluente em Italiano 😜 Daqui a pouco poderá conversar com Apollo ou Galeno nos seus sonhos ... hehehehe! 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pronto já deu porque o modo Comedia foi ativado......kkkkkk

O Domingo foi bom, hein !!!! Todo engraçadinho 🤣🤣

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Carioca...já que está cheia de graça

O que é isso meu jovem ?! 😳😱 Me comportei tão bem no último relato 😅😅

8A2A0899-493E-4E5F-87E4-4E07ADE2DAD7.jpeg

Vou tentar mas já adianto que sou tímida para essas coisas. 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Combinado?

Combinado sim, como diríamos no RJ: Não sabe brincar, não desce pro play 🎡🎠

Até 😙

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Quantos anos vc tem 😳 Olha o desenho animado que vc desenterrou 🤣 

Bom Dia....kkkkkk

Estamos ali Pal a pal na idade minha jovem! rs

2 horas atrás, Agan81 disse:

Que reclamou 😬 Só perguntei quando saíram às veias, eu acho lindo essas barrigas repletas de veias ... rsrsrs ... Só tenho uma de cada lado, são minhas meninas. Vamos ver se mesmo com a flacidez elas darão o ar da graça ☺️

Faça tudo certinho (dieta e aeróbicos)  e eleve sua alanina , mantenha sua cafeina e beba sua água diária.....acho que essa semana afluentes boas do rio pinheiros chegaram no seu ABS......rs

2 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada 🙏🏻Grazie !!  

Vamos terminar o projeto e vc vai sair quase fluente em Italiano 😜 Daqui a pouco poderá conversar com Apollo ou Galeno nos seus sonhos ... hehehehe! 

Não sei mais o que faço com esse seu humor. 

2 horas atrás, Agan81 disse:

Vou tentar mas já adianto que sou tímida para essas coisas. 

Carioca, tímida? Onde? Sabia que tinha um pouco de Paulistano no seu sangue....kkkk

Não quero desfile....quero que veja os vídeos....encaixe bem as 4 ou 5 poses de Bikini que ensinam. Apreenda a contrair seu musculos em poses.....te ajudará no verão Europeu!! Imagina, vc andando....... para...contrai tudo....acelera o coração de uns bons senhores italianos.....causa com as senhoras italiana.........e diz "Benvenuto Calore".....

 Isso tudo será para fotos no FINAL do seu projeto.....para vc mesma guardar de lembrança! E quem sabe sonhar mais alto........

2 horas atrás, Agan81 disse:

Combinado sim, como diríamos no RJ: Não sabe brincar, não desce pro play 🎡🎠

Apelou Perdeu.....kkkkkk

"Demorô mina......no domingo nóis cola no role por aqui! Fechado ? Tens a moral?? " kkkkkkk

Passando o palhacismo......

Qualquer eventualidade por favor escreva.....estamos em fase de finalização. Cuidamos de detalhes nessa fase.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qualquer eventualidade por favor escreva.....estamos em fase de finalização. Cuidamos de det

Ok ... Obrigada 🙏🏻 Grazie ☺️ 

Em 15/07/2019 em 02:52, Gamma disse:

Pela sua idade que você diz, seu treino está bem montado.

Tem alguma relação entre idade e exercícios ?! Tenho 37 anos quase 38 😬 O treino seria diferente para uma pessoa mais jovem ?! 

Fiquei curiosa agora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiiii ! 

Caracaaaaa ... To com uma fome de dez mendigos 😳 Não rola uma maçã a mais na dieta não ?!  Só mais uma! 🤦🏻‍♀️

Já podemos brincar de Anatomia do braço e antebraço ... hehehehe ... Corpitcho está respondendo muito bem ... Só mais uma maçã, vaiiiiii ! Diz que sim !!!! Sim ?! 🙄 

8E21B5F4-58FB-446C-8F82-BE8F38A129E7.jpeg

Estou muito obediente e fazendo o cardio direitinho. 01 minuto velocidade 15 e 30/45 de descanso. Não conseguia nem respirar no final 🤣🤣 Coração a milhão ! 2B0AAFC6-D6D3-43E4-A99E-9447F48F5B9B.jpeg

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Agan81 disse:

Caracaaaaa ... To com uma fome de dez mendigos 😳 Não rola uma maçã a mais na dieta não ?!  Só mais uma! 🤦🏻‍♀️

Já podemos brincar de Anatomia do braço e antebraço ... hehehehe ... Corpitcho está respondendo muito bem ... Só mais uma maçã, vaiiiiii ! Diz que sim !!!! Sim ?! 🙄 

Que corpo é esse DIOS!!

As ultimas semanas são visualmente as mais gostosas de acompanhar....já o sofrimento ......é OSSO mesmo!

Aguenta a sensação de fome.....beba um pouco de agua. Daqui uns dias sua mesa será farta AGAIN.

A..........o pessoal vai te expulsar da academia ........kkkkkkk......para de causar já disse!  kkkkkkk

Tirando as brincadeiras de sempre: Esta Linda!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...