Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

@Apollo Galeno

Oiiiii 

Esqueci de perguntar sobre o pre e pós treino nos dias que eu não treino, como funciona ?! Continuo com os dois ?! Não como nenhum 😫 🤣

Por enquanto está tudo tranquilo, só as vezes que eu sinto um pouco de fome 🤷🏻‍♀️ Mais da para controlar ... rsrsrs

As 💊 não tem farinha não pq consegui aumentar todos os meus pesos, fico vermelha igual a um camarão enquanto treino e acho que o meu corpo já deu uma mudada ( ou são meus olhos, né ?!) rsrsrs 

Ah! Sobre o Cardio ( eu não tenho uma relação muito boa com ele) ... hehehehe ... Eu posso fazer esteira da seguinte forma: 6 de inclinação e velocidade bem alta, correndo por 40 segundos e descansando 20 por dez minutos ?! Ou continuo com os 15 minutos ?! 

Consegui a Vitamina D em 1000UI, ela é em gotas, basta tomar 05 gotinhas que terei os 5000UI. Em que horário eu tomo essa vitamina ?! 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Agan81 disse:

Continuo com os dois ?

Continue com os dois!

1 hora atrás, Agan81 disse:

As 💊 não tem farinha não pq consegui aumentar todos os meus pesos, fico vermelha igual a um camarão enquanto treino e acho que o meu corpo já deu uma mudada ( ou são meus olhos, né ?!) rsrsrs 

Show!! Ansioso por ver os resultados para o verano!!

1 hora atrás, Agan81 disse:

Ah! Sobre o Cardio ( eu não tenho uma relação muito boa com ele) ... hehehehe ... Eu posso fazer esteira da seguinte forma: 6 de inclinação e velocidade bem alta, correndo por 40 segundos e descansando 20 por dez minutos ?! Ou continuo com os 15 minutos ?! 

Pode fazer da sua forma.....mas  FAÇA!! Não deixe de fazer!

1 hora atrás, Agan81 disse:

Consegui a Vitamina D em 1000UI, ela é em gotas, basta tomar 05 gotinhas que terei os 5000UI. Em que horário eu tomo essa vitamina ?! 

Por ser lipossolúvel tome junto com uma refeição! (refeição 3 de preferencia)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Oi, boa noite ! 

Voltei ...  As dúvidas são a prestação 😬

Eu posso inverter a refeição 02 e 03 ?! Assim consumo o Whey na parte da tarde.

Refeição 02: 1 dose de Whey

Refeição 03: 100 grs peito de frango/boi/peixe + 100 grs de arros + Vegetais + 30 grs de amendoim + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C

🙏🏻 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Prefiro ser Casas Bahia do que receber produto com duvida depois.....rs

Sempre pergunte......sempre.....não faça as coisas por conta ou dúvida.

Pode trocar sim!

Ok ... Pode ficar tranquilo que eu não faço nada sem perguntar antes. Sou muito obediente 😜

Obrigada 😙

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Bom dia,

Estou com algumas  dúvidas, se puder me ajudar ☺️

- Posso consumir como proteína Peru 🦃?! Aqui é super fácil de achar e o precinho também é muito bom.

- Quando você diz que eu posso consumir 30 gramas de amendoim, inclui nozes, amêndoas e etc ?! 

- Tenho em casa Beta - Alanina, posso tomar ?! 

Por enquanto é isso, obrigada 😙

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Agan81 disse:

Posso consumir como proteína Peru 🦃?! Aqui é super fácil de achar e o precinho também é muito bom.

Pode sim. Na mesma proporção. Mas quando falamos de PERU falamos de ave.....não em invente de comer aqueles frios (peito de peru, etc etc...)

7 minutos atrás, Agan81 disse:

Quando você diz que eu posso consumir 30 gramas de amendoim, inclui nozes, amêndoas e etc ?! 

Sim.

7 minutos atrás, Agan81 disse:

Tenho em casa Beta - Alanina, posso tomar ?! 

De quanto? Qual apresentação? Só tem Beta ou tem outro composto?

Aguardo sua atualização de 15 dias........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava falando em Peru ave mesmo, nada de embutidos 🤣🤣

A minha Beta - Alanina é pura. Dose: 02 dosadores: 2.0g (2000mg)

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo sua atualização de 15 dias........

Tá curioso, né ?! 🤣 Não esqueci não, mas como o combinado era dia 20/05, nem tirei as fotos hoje de manhã em jejum, amanhã eu atualizo ... hehehehe. 

Eu já estou amando o resultado, não paro de me namorar na academia com aquelas luzes particulares 😁 

Até Amanhã e muito obrigada pela disponibilidade de sempre 😙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2019 em 17:39, Apollo Galeno disse:

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 3g de creatina (10 minutos antes de treinar)

Vamos usar a Beta Alanina mais no final pode ser? Não quero colocar mais estimulante........eles serão uteis depois.......

5 minutos atrás, Agan81 disse:

Tá curioso, né ?! 🤣

Sim. Sua Oxandrolona está em CPI.....rsrs

6 minutos atrás, Agan81 disse:

Eu já estou amando o resultado, não paro de me namorar na academia com aquelas luzes particulares 😁 

Amanha quando for fazer seu relato vou tentar fazer algo para ficar mais fácil de acompanhar. Coloque se sentiu alterações como:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...