Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

Boa Noite...

Está linda! Já está pronta para o verão....rsrsrs.......isso com 6 semanas......faltam 6 correto?? 

Mas vamos até 12 semanas....então temos muitas doçuras ou travessuras ainda! Vamos jogar um jogo........kkkkkk

Quanto a menstruação está dentro do esperado, força ok, simetria corporal ao estilo Bikini, tudo muito agradável de se ver........

Vou modificar sua dieta para cima apenas mais 1 vez e depois vamos fazer todos seus cortes (que por sinal são cortes já visíveis).

Tirei o feijão aromatizador da sua programação.....kkkkk......

DIETA: (170)

Refeicao 01: 80 gr de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou 65grs de banana  + 1 xícara de café sem açúcar + 50g de creme de leite + 150mg de Vit C

Refeicao 02: 1 dose de Whey

Refeicao 03: 80 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3

Pre Treino:  + 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100g de arroz (1h e meia antes de treinar) 

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 3 bolachas de Arroz + 100g de Melancia (10 minutos antes de treinar)

Pós Treino (na academia mesmo)= 100g de figo fresco + 100g de uva

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar

Antes de Dormir: 2 ovos + 20g de aveia + 1 tomate + 50g de mozarella ou Amendoim (fazer omelete)+ 150mg de Vit C

O restante apenas repito caso tenha relapso mental....rs

Aproveite suas ultimas semanas de banquete......kkkk

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 40 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!). Se vc está andando acelerado em uma frequencia de até 130 a 140 bpm sem parar por 40 minutos seguidos está ótimo! 

Veja o que tem a postular e me fale.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está linda

Obrigada ❤️

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

faltam 6 correto?

 Mas vamos até 12 semanas....então temos muitas doçuras ou travessuras ainda! Vamos jogar um jogo........kkkkkk

Isso mesmo, ainda temos 06 semanas para brincarmos ... hehehehe ! 

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a menstruação está dentro do esperado

Eu teria ficado muito feliz se ela não descesse 🤣🤣

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou modificar sua dieta para cima apenas mais 1 vez e depois vamos fazer todos seus cortes (que por sinal são cortes já visíveis).

Tirei o feijão aromatizador da sua programação.....kkkkk......

OK ... Vou comer com vontade esses próximos 15 dias e depois vamos suportar a fome! No início é punk mas depois o corpo acostuma. 

Obrigada por ter tirado o feijão 😅

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Veja o que tem a postular e me fale.....

Nada mais a postular ... Vc sempre muito gentil e acrescentando o que eu peço, Obrigada !!! 

Até 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2019 em 09:24, Agan81 disse:

@Apollo Galeno

Bom Dia, 

Vamos ao relato da terceira quinzena do meu ciclo de Oxandrolona 10mg. Chegamos à metade do Ciclo 😍 Como o tempo passa rápido! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57 / 58 kg ... Essa semana experimentei alguns shorts e na cintura estão enormes, no bumbum larguinhos mas na altura da coxa mais justos.

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARG AS = Estou conseguindo aumentar bem mas nas próximas duas semanas irei fazer Treino de Força pq estou precisando 🤣🤣

CABELO/PELOS = Por enquanto normal ! 

ACNE: Apareceu três pequenas no pescoço e no peito, um pouco acima da divisão do seio. Não sei se é pq estou suando muito na academia (o ar condicionado e péssimo) ou se é por causa da Oxandrolona. 

LÍBIDO= Não senti nada de anormal não. 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal

OUTROS=  Minha menstruação desceu dia 05/06 e achei o fluxo um pouco mais fraco.
A coceira no bico do meu seio direito as vezes aparece, mais não é todo dia.

Segui a dieta 100 %, não estou sentindo tanta fome como na dieta anterior, o creme de leite me sacia bem. 

Em relação a modificação da dieta 😬

Tem como liberar Melancia, Figo e Uva aos sábados e domingos ?!  É a única época do ano que conseguimos comer essas frutas aqui, se não puder, não tem problema. Fico sem consumir tranquilamente.
Só lembrando que tudo que eu consumo cozido ( arroz, feijão, proteínas) são cozidos e temperados somente com cebola e água, eu não utilizo nenhum tipo de óleo. 

Vou mandar as fotos e aguardo ansiosa a opinião de vocês. 

Obrigada ☺️😙

52F5708C-B209-44AE-8BA0-AB7EAD1CF83C.jpeg

3B7CE4C6-1377-4FE3-95AC-329A2A867C29.jpeg

9A30F2C5-9E8A-47B2-BA61-974E5C2D17CF.jpeg

2B3A885B-B41C-4029-89C2-9ECE6EEE9AB1.jpeg

F561892C-B71C-422B-831F-E324BD900FD5.jpeg

Que shape mara @Agan81. Parabéns pela dedicação! Vejo mais volume nas pernas já. Excelente evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Bom dia, tudo bem ?! 

Vou te perturbar um pouquinho 😬 Vou viajar por três dias (29/06 a 01/07) e me serve algumas modificações na dieta. Sempre se você puder modificar, tá ?! 

Dia 29/06 eu consigo consumir quase tudo. Só não garanto os ovos pq o hotel fazenda não tem geladeira nos quartos 🙄 Mais vou levar dois já cozidos e sem descascar, acho que não vai estragar não. E as frutas: melancia e Figo que são mais fáceis de estragar. Uva é tranquilo ! Se eu puder substituir por maçã esses três dias. 

Dia 30/06 terei que “modificar”a dieta inteira. 

Consigo levar: 

- Pão Integral: Farinha Integral, água, 2,4% azeite, fermento, sal, Destrosio. 100gramas tem 258 kcal.

- Biscoito de Arroz: Arroz Integral, Arroz biológico. 100gramas tem 379 kcal.

- Aveia; Banana; Atum enlatado ( Na água); Uva; Maçã; Amendoim; Funghi em conserva (na água); Tomate; Alface para salada acho que rola sim; 

- Azeite não consigo. 

Dia 01/07 só preciso substituir as duas primeiras refeições pq o restante eu consigo seguir. 

Ah! E mais uma coisinha, eu tenho comprimidos para fecharmos 14 semanas de ciclo, vc acha arriscado ?! Pq poderíamos fazer mais 02 semanas com carbo alto e depois brincávamos. É só uma sugestão, tá ?! Já falei e vou repetir: Estou nas suas mãos. Manda quem pode, obedece quem tem juízo 😁

Ah, parte dois 😂 A vascularização está chegando nas pernas, senhor, o ser humano tem muita veia escondida 🤣 E elas se multiplicam 😱 Já nasceram varias no meu braço !!!  Vou deixar algumas fotos, na canela não deu para ver direito por causa da luz. B333E295-9EE7-4408-9CC0-D5FC2FDBC49D.jpeg

Obrigada 😙

9BBCD628-89CA-4025-B8FA-7CD612C1BC39.jpeg

D9204C0C-C011-42DD-B5B3-4D3208AAF34D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitá Pega........que corpinho foda está ficando heim!! Precisa disso Arnaldo?? kkkkkk

Acho que vou parar por aqui com o a ajuda do projeto se não o verão vai parar por ai.....rsrs

Apenas me deixe entender porque dia 30/06 terá que modificar toda sua dieta? Não terá comida onde irá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

corpinho foda está ficando heim!! Precisa disso Arnaldo?? kkkkkk

@Apollo Galeno

Clarooo que precisa 😍

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que vou parar por aqui com o a ajuda do projeto se não o verão vai parar por ai.....rsrs

Nem brinca com isso 😬🤣🤣

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas me deixe entender porque dia 30/06 terá que modificar toda sua dieta? Não terá comida onde irá?

Comida sim mas não conseguiria pesar a comida, seria a do restaurante. Não conseguiria fechar todas as refeições, sem contar que as refeições teriam muito mais calorias do que as que eu como a casa. Tudo cozido com azeite, óleo, muito queijo, salame ... essas coisas ! Eu poderia sair da dieta esse dia e meio ?! Um dia e meio do lixo 🤔🤔🤔

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Agan81 disse:

Clarooo que precisa 😍

Desnecessário......kkkkkk

4 minutos atrás, Agan81 disse:

Nem brinca com isso 😬🤣🤣

E vc vai ficar brincando com a saúde dos outros? Meu DIOS......teremos muitos Infartos.....kkkkkk

Parabéns.

5 minutos atrás, Agan81 disse:

Comida sim mas não conseguiria pesar a comida, seria a do restaurante. Não conseguiria fechar todas as refeições, sem contar que as refeições teriam muito mais calorias do que as que eu como a casa. Tudo cozido com azeite, óleo, muito queijo, salame ... essas coisas ! Eu poderia sair da dieta esse dia e meio ?! Um dia e meio do lixo 🤔🤔🤔

Olha até poderia falar que poderia fazer um dia e meio de lixo.....porém não seria muito meu perfil.

Gosto sempre de passar algo maior do que a própria estética......

Ao inves de levar esse monte de coisa para comer (que acho correto da sua parte).....mas.....porque não leva uma balançinha para pesar os alimentos que tem no local?? Vergonha de querer viver mais e melhor?

Não existe tapa na cara da sociedade melhor do que a mudança começar com nossa maneira de pensar sobre algumas coisas que julgamos "etiqueta".

Quero que me fale o que pensa a respeito??

Irá treinar esses dias?

Desculpa ser um pouco chato e ir além das suas dúvidas....mas como bom cidadão Português/Brasileiro sou do hora poisss Maria..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

porque não leva uma balançinha para pesar os alimentos que tem no local?? Vergonha de querer viver mais e melhor?

A balança vai na mala ... rsrsrsrs 

Vergonha nenhuma em pesar o que tenho que comer, imagina. Brasileiro já tem a “cara de pau” no DNA, eu sou carioca, pior ainda 🤣🤣 Não temos vergonha de nada mesmo ! 

Se você puder me orientar em relação às quantidades. Acredito que minhas refeições serão assim: Café da manhã, almoço, lanche e janta ! 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Irá treinar esses dias?

Treino normal até sábado de manhã, viajo e volta na segunda. Treino normal na segunda à noite ! No Hotel não vou treinar não. Somente me bronzear para as próximas fotos 😁

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Desculpa ser um pouco chato e ir além das suas dúvidas....mas como bom cidadão Português/Brasileiro sou do hora poisss Maria...

Eu também tenho cidadania portuguesa ... hehehehe ! Tranquilo ... Vc não é chato não, é um Amor ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

Acredito que minhas refeições serão assim: Café da manhã, almoço, lanche e janta ! 

Café da manhã= 150g da carne que tiver OU 200g de ovo que tiver (ou misturado Meio meio) + 1 fruta (sem ignorância como 1 melancia, 1 melão, 1 mamão formosa ) da sua escolha + 100g do carboidrato total do que tiver de carbo no lugar+ seu café

Almoço= 200g de carne que tiver + Salada a vontade + 200g de carbos totais (escolha coisas gostosas , aproveite o passeio) + café + gordura boa que tiver.

Lanche= 150g de frutas + café + 150 ml de iogurte ou leite que tiver.

Janta= 150g de carne que tiver OU 200g de ovo (ou misturado Meio meio) + 150g de carbo que tiver. + gordura boa que tiver.

 

Deixei +/- estruturado para vc mandar na parada e aproveitar o lugar e a culinária local

Liberado 1 taça de vinho....ou 2 dependendo de qual for o objetivo final.....kkkkkkkk

Se quiser levar umas doses de Whey para tomar , leve. 

2 horas atrás, Agan81 disse:

Vergonha nenhuma em pesar o que tenho que comer, imagina. Brasileiro já tem a “cara de pau” no DNA, eu sou carioca, pior ainda 🤣🤣 Não temos vergonha de nada mesmo ! 

Carioca é gente hot jenna fischer GIF

2 horas atrás, Agan81 disse:

Somente me bronzear para as próximas fotos 😁

Sem necessidade.....kkkkkkkkk.......Vai causar no Hotel fazenda.....pessoas de família......pá...pow......kkkk

2 horas atrás, Agan81 disse:

. Vc não é chato não, é um Amor ! 

Quero ver esse AMOR todo nas próximas semanas de projeto............kkkkkkk

Ainda bem que estou longe........

kkkkk

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...