Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

Idade: 37

Altura: 1,70

Peso: 57Kg

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. Fiz Mastopexia com protese em 12/2018 

Treino a 2 anos, mas por causa do silicone parei com membros superiores e voltei tem um mes mais ou menos.

Nunca utilizei anabolizantes, tenho Oxandrolona (50 comprimidos) da marca Growth Company - 20 grs por comprimido !

TREINOS 

SEGUNDA: Agachamento Bulgaro com Halter 04 x 15/12/12/10

Agachamento Livre + Passada 03 x 10 + 03 x 24 Passos - Bi Set !

Leg Press Dead Stop 04 x 10 c/ pausa de 03 segundos

Panturrilhas no Leg Press

Abdominais 

QUARTA: Pull Over no Cross 04 x 15/20

Puxada Aberta pela frente 03 x 10/12

Remada Triangulo 03 x 10

Biceps alternado + simultaneo com halter 03 x 12/15 Bi Set

Biceps barra cabo + 10 do meio para cima 03 x 10 + 10 Bi Set

Biceps Barra W 03 x 10

SEXTA: Caneleira + Elevacao Pelvica 03 x 12/12/10/10 Bi Set

Afundo Alternado 03 x 10

Mesa Flexora + Stiff 05 x 10  Bi Set 

Agachamento Sumo + Cadeira Abdutora 04 x 10/12

Panturrilha Leg Press

Abdominais 

SABADO: Elevacao Frontal + Posterior Ombros 04 x 10/12 Bi Set

Elevacao frontal alternada + Desenvolvimento Arnold 04 x 10/12 + 04 x 08/10 Bi Set

Elevacao lateral com halter mais pesado faco 04 x 10 reps, diminuo o peso e faco ate conseguir

Triceps na polia alta com corda 04 x 10/12

Extensao de Halteres sobre a cabeca 04 x 12

Mergulho no banco 04 x 10/12

 

DIETA: 

Refeicao 01: 120 gr de peito de frango + 100 grs de arroz ou 65grs de banana e 26 gr de aveia + 33 ml de creme de leite

Refeicao 02: 100 grs de carne moida + 100 grs de arroz + Vegetais + 135 gr de mozarela 

Refeicao 03: 120 grs peito de frango + 100 grs de arros + Vegetais + 30 grs de amendoim 

Pre Treino: 100 grs de banana + 100 grs de peito de frango ou 20 grs de dextrose + 1 dose de Whey

Pos Treino: 100 grs de peito de frango + 90 grs de arroz

Antes de Dormir: 180 grs de iogurte + 86 grs de banana + 18 grs de pasta de amendoim

Nao consumo nenhum tipo de acucar, se precisar utlizo Xilitol. 

As proteinas, carboidratos e gorduras podem ser substituidos. Tenho uma tabela com a substituicao de cada alimento.

Tomo 04 cafes ao longo do dia:

Suplementos: 03 grs de creatina em qualquer horario, na verdade quando me lembro. Vitamina C na parte da manha.

Comprei glutamina e BCAA 08:01:01 para usar durante o ciclo, serve ? rsrsrs 

O meu treino comeca sempre as 20:00 hs ! Vou tentar me organizar para treinar as tercas tambem. 

Mudo o meu treino a cada 03 semanas (mais ou menos)

Gostaria de comecar o ciclo depois do dia 13/05.

Vou colocar a minha foto atual e depois vou colocar mais duas de costas (essas foram de novembro 2018, antes da minha operacao)

o que voces acham, ja posso ciclar ?Se sim, me ajudem a montar meu ciclo, so tenho 50 comprimidos de 20 mg cada !

Aguardo a opniao de voces. Desculpe a falta de acentos mas nao moro no Brasil e meu pc nao tem acento.

Obrigada,

 

 

 

Abril2019.jpg

Novembro201801.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, Agan81 disse:

Capsulas em gel !

Primeiro me deu muito orgulho de ver seu relato completinho sem botar defeito em nada! Muito muito bom relatos completos assim, significa que estudou o forum antes de realizar a postagem!

Vamos te  ajudar sim.....mas antes de tudo......ou de qualquer coisa

Vamos lá: O uso de oxandrolona para seu caso está plenamente indicado.......porém a dose que está querendo usar é absurdamente elevada. E pelo fato de ser capsula em gel não conseguimos nem partir ao meio para se transformar em aes de 10mg.....O correto para inicio seria trabalhar com capsulas/comprimidos de 5mg.....ou 10mg (estourando e com chance de exacerbar colaterais). Portanto , tem indicação de uso de oxandrolona sim, porém contrai indicado iniciar com 20mg sem sombra de duvidas. 

Qual a possibilidade de trocar pela d e10mg ou conseguir uma de 10mg ou 5mg??

Se conseguir a troca fale aqui que te orientamos com o restante do projeto......porém sem a troca me atenho a nem continuar a estruturação pois vai que a sua vontade fale mais alto que a razão....rs

Aguardo....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com tudo que o Apollo explanou.

Eu faria uma pequena alteração no seu treino (que também está bom): Como percebi que há uma tendência para desequilibrar a proporção entre seu posterior de coxa e quadríceps, eu colocaria 1 exercício de posterior no treino de segunda (que o foco é quads). Pode ser uma mesa flexora ao final do treino (4x15).

Quando entrar com a oxandrolona, em todos os exercícios de MMII acrescente 1 série a cada exercício. Então o agachamento búlgaro que são 4 séries você faria 5, no livre que são 4 você faria 4, o sumô que são 4 você faria 5. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiro me deu muito orgulho de ver seu relato completinho sem botar defeito em nada! Muito muito bom relatos completos assim, significa que estudou o forum antes de realizar a postagem!

Vamos te  ajudar sim.....mas antes de tudo......ou de qualquer coisa

Vamos lá: O uso de oxandrolona para seu caso está plenamente indicado.......porém a dose que está querendo usar é absurdamente elevada. E pelo fato de ser capsula em gel não conseguimos nem partir ao meio para se transformar em aes de 10mg.....O correto para inicio seria trabalhar com capsulas/comprimidos de 5mg.....ou 10mg (estourando e com chance de exacerbar colaterais). Portanto , tem indicação de uso de oxandrolona sim, porém contrai indicado iniciar com 20mg sem sombra de duvidas. 

Qual a possibilidade de trocar pela d e10mg ou conseguir uma de 10mg ou 5mg??

Se conseguir a troca fale aqui que te orientamos com o restante do projeto......porém sem a troca me atenho a nem continuar a estruturação pois vai que a sua vontade fale mais alto que a razão....rs

Aguardo....

TMJ

 

Fiz o dever de casa direitinho ☺️ É o mínimo que podemos fazer, né ?! Rsrsrs 

Vou verificar com a pessoa que me vendeu se ela consegue a de 5 ou 10 mg e volto para contar. E pode ficar tranquilo que a minha vontade (curiosidade) não vai falar mais alto que a razão ... rsrsrs ! Sou bem certinha em relação a isso 😉

Obrigada, 

34 minutos atrás, Locemar disse:

Concordo com tudo que o Apollo explanou.

Eu faria uma pequena alteração no seu treino (que também está bom): Como percebi que há uma tendência para desequilibrar a proporção entre seu posterior de coxa e quadríceps, eu colocaria 1 exercício de posterior no treino de segunda (que o foco é quads). Pode ser uma mesa flexora ao final do treino (4x15).

Quando entrar com a oxandrolona, em todos os exercícios de MMII acrescente 1 série a cada exercício. Então o agachamento búlgaro que são 4 séries você faria 5, no livre que são 4 você faria 4, o sumô que são 4 você faria 5. 

Ok ... Valeu pela dica, ainda bem que eu gosto de malhar posterior 😅 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2019 em 19:43, Apollo Galeno disse:

Primeiro me deu muito orgulho de ver seu relato completinho sem botar defeito em nada! Muito muito bom relatos completos assim, significa que estudou o forum antes de realizar a postagem!

Vamos te  ajudar sim.....mas antes de tudo......ou de qualquer coisa

Vamos lá: O uso de oxandrolona para seu caso está plenamente indicado.......porém a dose que está querendo usar é absurdamente elevada. E pelo fato de ser capsula em gel não conseguimos nem partir ao meio para se transformar em aes de 10mg.....O correto para inicio seria trabalhar com capsulas/comprimidos de 5mg.....ou 10mg (estourando e com chance de exacerbar colaterais). Portanto , tem indicação de uso de oxandrolona sim, porém contrai indicado iniciar com 20mg sem sombra de duvidas. 

Qual a possibilidade de trocar pela d e10mg ou conseguir uma de 10mg ou 5mg??

Se conseguir a troca fale aqui que te orientamos com o restante do projeto......porém sem a troca me atenho a nem continuar a estruturação pois vai que a sua vontade fale mais alto que a razão....rs

Aguardo....

TMJ

 

Apollo, boa noite ! 

Então, consigo a Oxandrolona de 10 mg (sempre em cápsula gel), o que você diz ?! Podemos arriscar ?! 

Obrigada, 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...