Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada


Agan81

Post Destacado

9 horas atrás, Foston disse:

Qual a marca ?

Foston, bom dia ! 

A marca é Best Pharmacy. Conhece ?! 

Eu já entrei em contato com o e-mail que tem no site da Landelan mas ainda não me responderam, vc teria alguma contato para a aquisição dessa marca ?! 

Eu não moro no Brasil, então iria pedir para o meu pai me enviar pelo correio. 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos........vc está no exterior né? Apenas para conhecimento de qualidade de Aes que te ronda: Qual País?

Obaaaaa ... Mais só terei em mãos na próxima semana ! 

Eu moro em Roma (Itália) ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

 

A marca é Best Pharmacy. Conhece ?! 

Não conheço a marca ... A landerlan original, sim, conhecemos. Analise se vale a pena usá-la. Em todo o caso, eu esperaria a landerlan chegar por ter uma dose menor, 5mg.

1 hora atrás, Agan81 disse:

 

Eu já entrei em contato com o e-mail que tem no site da Landelan mas ainda não me responderam, vc teria alguma contato para a aquisição dessa marca ?! 

Pelos relatos, quem comprou dessa marca, fez esse procedimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Não conheço a marca ... A landerlan original, sim, conhecemos. Analise se vale a pena usá-la. Em todo o caso, eu esperaria a landerlan chegar por ter uma dose menor, 5mg.

Pelos relatos, quem comprou dessa marca, fez esse procedimento.

 

O problema de esperar a da Landerlan é que eu começaria o ciclo em julho, até fechar a compra, chegar para o meu pai e ele me reenviar, torcendo para me entregarem aqui, demoraria muito.

Eu queria um corpo legal para o verão que começa em junho, infelizmente só temos três meses de calor. Depois são 09 meses de frio, uns sete de frio mesmooooo. 

Vou arriscar, o máximo que pode acontecer é ter farinha dentro, né ?! Rsrsrs 

Se eu vê que não está legal, ou que estou tendo muitos coletarias, eu paro na boa 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Agan81 disse:

O problema de esperar a da Landerlan é que eu começaria o ciclo em julho, até fechar a compra, chegar para o meu pai e ele me reenviar, torcendo para me entregarem aqui, demoraria muito.

Eu queria um corpo legal para o verão que começa em junho, infelizmente só temos três meses de calor. Depois são 09 meses de frio, uns sete de frio mesmooooo. 

Vou arriscar, o máximo que pode acontecer é ter farinha dentro, né ?! Rsrsrs 

Se eu vê que não está legal, ou que estou tendo muitos coletarias, eu paro na boa 😉

É uma possibilidade. Quem assim o faz, usa umas 2h antes do treino a de 10mg. Qualquer colateral relevante (cabelo, voz e acne) usa-se descontinuar a medicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Agan81 disse:

Eu queria um corpo legal para o verão que começa em junho, infelizmente só temos três meses de calor. Depois são 09 meses de frio, uns sete de frio mesmooooo. 

Olha no minimo terá que usar 8 semanas , porem o ideal seria 12 semanas.......que fique claro.....o FIO DENTAL FICARÁ FODA EM AGOSTO.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CICLO= 10MG DE OXANDROLONA/ TODO DIA 2 HS ANTES DO TREINO PELO PERÍODO DE 8 OU 12 SEMANAS.

DIETA: (150)

Refeicao 01: 100 gr de peito de frango/boi/peixe + 100 grs de arroz ou 65grs de banana  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C

Refeicao 02: 1 dose de Whey

Refeicao 03: 100 grs peito de frango/boi/peixe + 100 grs de arros + Vegetais + 30 grs de amendoim + salada (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C

Pre Treino:  + 100 grs de peito de frango/boi/peixe + 100g de arroz (1h e meia antes de treinar) 

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 3g de creatina (10 minutos antes de treinar)

Pos Treino: 100 grs de peito de frango/boi/peixe + 100 grs de arroz + salada + 1 colher de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar

Antes de Dormir: 3 ovos + 30g de aveia + 1 tomate + 50g de mozarella (fazer omelete)+ 150mg de Vit C

Sobre BCAA e glutmina, se conseguir trocar por uma vitamina D de 5000ui  OU uma vitamina 4 de 400ui seria fenomenal!

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana . OUUUUUU aeróbico de baixa intensidade que seria andar na esteira na velocidade 6 por 30 minutos nesse caso fazer 5x na semana pós treino. (IMPORTANTÍSSIMO FAZER CORRETAMENTE UM DOS DOIS!!)

Veja o que acha do que foi proposto e me fale. 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/05

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2019 em 23:13, Apollo Galeno disse:

..o FIO DENTAL FICARÁ FODA EM AGOSTO.....rs

Obaaaaa 🙌🏻 

Em 30/04/2019 em 23:39, Apollo Galeno disse:

CICLO= 10MG DE OXANDROLONA/ TODO DIA 2 HS ANTES DO TREINO PELO PERÍODO DE 8 OU 12 SEMANAS.

Obrigada ☺️ Farei tudo certinho, a cada duas semanas irei relatar minha evolução e postarei as fotos. 

Vamos as dúvidas:

No Post Treino tenho que colocar uma colher de azeite na salada, vc só não especificou qual ?! Chá, Sobremesa ou Sopa ?! 

A quantidade de arroz (100 grs) eu peso já cozido, né ?! 

As carnes podem ser cozinhadas ou fritas em algum óleo ou faço na água mesmo ?! Na minha dieta eu não podia cozinhar nada com óleo ou azeite. Tudo era feito com água, por isso a dúvida. 

O Amendoim é aquele puro sem nenhum adicional de óleo ou pode ser aquele gostosinho mas q tem óleo na preparação dele. 

A vitamina D eu consigo na dosagem 800 iu, ajuda ?! Vou tenta conseguir a de 5000. 

A outra vitamina é Vitamina 04 mesmo?! Não achei mas posso procurar melhor. 

Vamos nos falando, e mais uma vez obrigada 😙

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Agan81 disse:

No Post Treino tenho que colocar uma colher de azeite na salada, vc só não especificou qual ?! Chá, Sobremesa ou Sopa ?! 

Sopa

54 minutos atrás, Agan81 disse:

As carnes podem ser cozinhadas ou fritas em algum óleo ou faço na água mesmo ?! Na minha dieta eu não podia cozinhar nada com óleo ou azeite. Tudo era feito com água, por isso a dúvida. 

Frite com água ou com óleo de coco........o que for mais comodo ........moderação é a palavra!

57 minutos atrás, Agan81 disse:

A quantidade de arroz (100 grs) eu peso já cozido, né ?! 

Cozido

57 minutos atrás, Agan81 disse:

O Amendoim é aquele puro sem nenhum adicional de óleo ou pode ser aquele gostosinho mas q tem óleo na preparação dele. 

Puro

58 minutos atrás, Agan81 disse:

A vitamina D eu consigo na dosagem 800 iu, ajuda ?! Vou tenta conseguir a de 5000. 

Sempre é melhor que nada os 800ui....porém o ideal (ainda mais vcs que estão mais ao norte) seria 5000ui.....

59 minutos atrás, Agan81 disse:

A outra vitamina é Vitamina 04 mesmo?! Não achei mas posso procurar melhor. 

Era vitamina E....rsrsrs.....Mas vamos deixar essa de fora......

Se concentre em VITamina D......

1 hora atrás, Agan81 disse:

Vamos nos falando, e mais uma vez obrigada 😙

Não me faça passar vergonha no verão Italiano....rs

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...